Mal?
Que droga, que droga!!!! Eu vou enlouquecer!!!!! Ta bom, ta bom, é "mal atendimento"!!!!! kkkkkk
É, concordo, boa observação.
Mas no caso dos bancários, como seria essa cobrança? (Tipo o horário, ao invés de banco abrir às 10h e fechar às 15h, abrir 8 e fechar 18h, por exemplo) No caso dos atendimentos dos funcionários do INSS, como seria cobrar estes, sendo todos concursados? Sabe por que pergunto? Porque, tipo, se vc falar mau de um atendimento de um funcionário de uma empresa privada, provavelmente ele será demitido ou, no mínimo, será chamado atenção. Se esse funcionário faltar, provavelmente será demitido, mas se for vereador, nem sequer aparece e dá satisfação no "trabalho", e nunca é "demitido".
Apesar do banco abrir as 10 e fechar as 15 os funcionários trabalham 8 horas ou mais, ele não chegam e vão embora esse horário.
Ai, é...? Essa eu não sabia... E o que tanto fazem nessas outras horas mais importante do que o principal, prestar serviços e atendimentos aos clientes?
Voce acha que relatórios se escrevem magicamente, documentos são organizados por elfos domésticos, dinheiro se conta sozinho e voam de um lugar pra outro, contratos são arquivados por umpa loompas? Voce sinceramente acha que a unica coisa de importante no banco são pessoas pagando contas atrasadas e pessoas que não sabem usar caixa eletronico e internet?
Seria bem legal se fosse um umpa loompas mesmo, ó... Já pensou?
Mas voltando a realidade. Na base do meu achismo (já que nunca trabalhei em bancos), se tem máquinas que contam dinheiro (Já trabalhei na manutenção de algumas), computadores com um troço chamado word (Pelo menos nuna vi um linux em algum deles), documentos, relatórios, digitações e etc. são organizados por estagiários e ainda 'menor aprendiz de programas sociais", e sim, a coisa que eu acho mais importante é o atendimento ao cliente, tanto para bancos como para qualquer outro estabelecimento onde o primeiro contato geralmente é feito na recepção.
Não posso obrigar a todo mundo usar a internet, até porque uns 90% ou mais dos vírus BRASILEIROS, são justamente voltados a roubar dados bancários e a deficiência desses sistemas de segurança são bem altas mesmo.... Muito mesmo... Pelos meus testes pessoais, o banco mais seguro é o do Bradesco, HOJE, em questões de "segurança online", mas também não sou um perito, apenas gosto de brincar e ver essas coisas. Praticamente todos os outros são uma negação... Até a empresa responsável pela segurança, por exemplo, da caixa é a mesma do banco do brasil, GAS TECNOLOGIA. Como descobri isso? Vasculhando dentro de um simples .exe (Oficial viu) e olha que esssa não é nem a minha área, imagina pra quem entende mesmo, o estrago que essa pessoa possa fazer.
Também não piso em banco faz tempo, faço tudo via web, compras, trasações, transferências, pagamentos de contas, marcar consultas médicas, conferência de resultados médicos, e quando eu tiver minha casa própria aê no começo do ano que vem, farei até supermercado via web. Só piso mesmo quando faço depósito e ainda nem entro na agência, faço tudo pelo caixa eletrônico e depois manuesei via web. Pra mim a internet foi a melhor coisa que a humanidade inventou, vc descobre cada coisa boa... lol