Autor Tópico: Namoradas (os)... Por quê?  (Lida 1140 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Namoradas (os)... Por quê?
« Online: 22 de Novembro de 2013, 11:12:37 »
Alguém aqui já viu/flagrou sua namorada olhando para outro homem, tipo aqueles saradões, mais conhecido cientificamente como "o gostosão das tapiocas"? Ou o contrário, sua namorada te pega olhando para uma saradona, daquelas "corpo-paniquet-porte-super-séria"?

Para alguns casais isso não é problema, para outros, uma ofensa. Mas é meio hipócrita de ambas as partes, a meu ver, já que olhamos na internet, na TV ou quando estamos sozinhos na rua, mas não costumamos aceitar o contrário, exceto aqueles casais que não estão nem aí pro outro mesmo, tanto faz.

Já passaram por uma situação parecida e o que acharam?

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
Re:Namoradas (os)... Por quê?
« Resposta #1 Online: 24 de Novembro de 2013, 13:38:58 »
Ciume é psicológico e bobagem. Encare com empatia. Ela olha para outro porque é humana e vc olha para outra porque tb é humano. Não há como impedir o desejo e atração que as pessoas sentem pelo sexo oposto.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2013, 14:43:54 por famado »

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #2 Online: 24 de Novembro de 2013, 18:01:20 »
Depende do olhar......virar a cara pra olhar o traseiro de alguém é muito acintoso.....por outro lado não podemos andar de olhos fechados na rua.....assim acho normal olhar....podemos ser comprometidos numa relação, sermos fiéis, mas não somos cegos.
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 24 de Novembro de 2013, 21:52:48 »
sem problema algum. Não gostaria que fosse de uma maneira que os dois virassem, se olhassem e marcasse uma ponta, mas tirando a brincadeira, olhar não tem problema algum.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #4 Online: 25 de Novembro de 2013, 10:15:22 »
sem problema algum. Não gostaria que fosse de uma maneira que os dois virassem, se olhassem e marcasse uma ponta, mas tirando a brincadeira, olhar não tem problema algum.

Concordo. Vale lembrar também que as mulheres fazem muito isso, mas de uma forma tão discreta que raramente os homens percebem.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 25 de Novembro de 2013, 10:27:30 »

Concordo. Vale lembrar também que as mulheres fazem muito isso, mas de uma forma tão discreta que raramente os homens percebem.

Isso é verdade. Principalmente pra bunda da gente, se tiver né... Uma tara que mulher tem e não entendo. Mas da mesma forma que olhamos todo o corpo de forma geral, também devemos saber que elas olham também.
Sou meio daqueles que pareço que estou olhando para um lugar, mas estou olhando para outro. E nisso já vi algumas mulheres, até amigas mesmo, olhando para partes minhas que não deveriam rs, como se estivessem conferindo o tamanho de alguma coisa.

Eu não ligo e nem acho que ela ta louca por mim, óbvio, mas se por acaso eu fosse comentar sobre o ocorrido com ela, garanto que no mínimo uns tapa eu levava.

Offline Dubcek

• Nível 06
  • *
« Resposta #6 Online: 25 de Novembro de 2013, 18:05:35 »
Quando eu namorava, não tinha olhos para outras mulheres. E não admitia que a minha namorada também tivesse. Era um trato entre nós dois, como bons conservadores que éramos. Mas eu era mais do que ela e ela não aguentou. Hoje estou solteiro.
Ich bin ein bisschen müde.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 25 de Novembro de 2013, 18:06:52 »
Dava nem uma olhadinha não, andre?

Offline Dubcek

• Nível 06
  • *
« Resposta #8 Online: 25 de Novembro de 2013, 18:09:32 »

Nada. Nadinha, mesmo. Simplesmente nem me 'lembrava' disso.

Hoje eu me arrependo. Fiz tanto por ela e levei um pé. Mas a vida é assim mesmo.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 25 de Novembro de 2013, 18:10:59 »
Exemplo de Situação Constrangedora: você vai conversar com uma amiga por quem você não nutre nenhum interesse romântico ou sexual. Ela está usando um decote enorme. Seu olhar pousa automaticamente no decote dela. Ela nota e discretamente ajeita a blusa. Você cava um buraco no chão e tenta se enterrar...

Situação totalmente hipotética, claro. :hihi:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dubcek

• Nível 06
  • *
« Resposta #10 Online: 25 de Novembro de 2013, 18:11:47 »
A propósito, depois eu vou criar um tópico sobre mulheres.

Preciso me acostumar a esse fórum, primeiro. Estou bastante confuso.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #11 Online: 25 de Novembro de 2013, 18:13:11 »
Um tópico sobre mulheres de um cara que se intitula conservador..... Vai render.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 25 de Novembro de 2013, 18:15:07 »

Nada. Nadinha, mesmo. Simplesmente nem me 'lembrava' disso.

Brincadeira. Se você diz que foi assim, então foi. :)

Alan Watts

Offline Dubcek

• Nível 06
  • *
« Resposta #13 Online: 25 de Novembro de 2013, 18:18:20 »
Bom, eu sou uma figura um pouco exótica. Já estou escrevendo o tópico. Vocês vão conhecer um pouco mais de mim. Daqui a pouco estará nessa mesma seção.

E, sim, sou um conservador. Mas ao contrário do que costuma ser, não sou nem católico e nem de direita.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 25 de Novembro de 2013, 18:26:22 »
Posta o link aqui quando terminar

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #15 Online: 25 de Novembro de 2013, 18:38:21 »
Eu cheguei a levar chamada da minha exposa por ter olhado para alguma mulher que eu nem olhei. Olha o ciúme doentio.
Por outro lado, agora digo "preocupe-se no dia em que eu parar de olhar para mulher bonita, aí você pode dançar também".

Offline Dubcek

• Nível 06
  • *
« Resposta #16 Online: 25 de Novembro de 2013, 18:43:14 »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 25 de Novembro de 2013, 19:08:32 »
Exemplo de Situação Constrangedora: você vai conversar com uma amiga por quem você não nutre nenhum interesse romântico ou sexual. Ela está usando um decote enorme. Seu olhar pousa automaticamente no decote dela. Ela nota e discretamente ajeita a blusa. Você cava um buraco no chão e tenta se enterrar...

É claro.  ::)
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 25 de Novembro de 2013, 23:49:06 »

Continuando a situação hipotética. Ela faz exatamente isso, mas dez minutos depois, percebe que é legal e volta a abaixar a blusa e se posicionar de uma maneira insinuante.

Isso já me aconteceu algumas vezes e não necessariamente queria dizer que a garota queria sair comigo, mas sim que gostava de se sentir admirada.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 26 de Novembro de 2013, 00:55:54 »
Já aconteceu algo parecido comigo também... Estranho...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!