Autor Tópico: Parélio?  (Lida 4603 vezes)

Offline Enio

• Nível 24
  • *
Parélio?
« Online: 08 de Dezembro de 2013, 14:41:30 »
Eu particularmente não tenho motivos (astrofísicos) para acreditar nesse negócio de Nibiru, mas segundo alguns vídeos que vi, como os que vou mostrar, me parece haver algo de estranho. Uma coisa é reflexo das lentes, outra é parélio, que é um fenômeno que costuma ocorrer nos países de clima mais frio em que cristais de gelo no alto da atmosfera fazem com que pareça haver um falso segundo sol mais distante e ao lado do verdadeiro. Tenho certeza de que se Nibiru realmente estivesse aí, a órbita dos planetas seria desestabilizada, segundo a astrofísica.

Mas segundo os vídeos que vi, a forma como o "segundo" sol aparece, não me parece característica de parélio, principalmente as que aparecem aqui no Brasil (que não é um país de clima frio). Nos vídeos pude notar que enquanto o cara mexia com a câmera, apareciam sim reflexos nas lente (uma bola amarela com halo vermelho), mas mesmo assim o segundo sol se mantinha no mesmo lugar, ao contrário das reflexões da lente. Tanto que ele dava um zoom que fazia o sol verdadeiro sumir, mas mesmo assim o segundo parecia se mover lentamente como um verdadeiro astro, e não como um reflexo.

Eis aqui os vídeos:

t=613

(filmado pelo Observatório do Havaí)

(também filmado no Havaí)

Para mim, em algumas das filmagens, parece ser mesmo parélio (pela forma característica), mas em outras parece mesmo uma forma em disco, como um segundo sol brilhante. Nestas filmagens em que estou em dúvida, também não parece ser reflexo da lente, dado que possui características diferenciadas. Ainda assim, seria mesmo parélio ou um verdadeiro astro?

Por via das dúvidas... Costuma ocorrer parélio aqui no Brasil?

Parélio:
http://www.cubbrasil.net/milton/Parelio.jpg
http://epod.typepad.com/.a/6a0105371bb32c970b0120a558f862970c-640wi
http://www.astrosurf.com/skyscapes/otica/parelia/Figura2.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-0Ce1ZO7_bro/TYH9GTzAgqI/AAAAAAAAQ38/0Nt1ujaiRyc/s640/sol4.jpg
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvlWLmUxxc4WgAOqrna120ke2Z6RGLa2ITxNYVH6Xim8UxjgsQtQ

O parélio, como se mostra nas imagens, costuma se caracterizar por manchas mais ou menos próximas ao sol, sem forma definida, que brilham por causa dos cristais de gelo na atmosfera e costuma ocorrer em países de altas latitudes.

Isso não é reflexo de câmera. Seria um outro tipo de parélio?
http://i.imgur.com/N7nbk.jpg
http://i.imgur.com/SfSld.jpg

Já isso é reflexo típico de câmera.
http://s4.hubimg.com/u/7393455_f260.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-HuIpOq_vOfE/Trrt3er3-PI/AAAAAAAACMA/3xwRqUY9eoM/s640/Nibiru+2+sois.jpg

Ao contrário do que sugere as típicas imagens dos parélios, parece que há aí um segundo sol. Neste caso não parece que esse "sol" aí seja reflexo de cristais no alto da atmosfera. Seria neste caso algo como uma miragem? Acho improvável, pois a miragem que conheço ocorre mais próxima ao solo nos desertos, que no horizente parece cidade, mar ou vegetação. Algum fenômeno ainda não catalogado que se diferencie do típico parélio?

O que dizem disso aí?
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2013, 15:08:51 por Enio »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Parélio?
« Resposta #1 Online: 08 de Dezembro de 2013, 22:56:22 »
Que parélio que nada. O segundo sol chegou mesmo e é por causa dele que a Nasa está fechando (de vergonha).

"On June 17, 1982, a NASA press release from Ames Research Center officially recognized the possibility of 'some kind of mystery object' beyond the outermost planets."

For instance, Astronomy magazine published an article in December of 1981 entitled 'Search for the Tenth Planet,' and another article in October of 1982 entitled 'Searching for a Tenth Planet.'

In addition, Newsweek covered the story of Planet X on June 28, 1982 in an article entitled 'Does the Sun Have a Dark Companion?' This article implied that the tenth planet actually orbits a two sun (binary star) system, but we cannot see the other sun because it is a 'dark star.'

The article stated:

"A 'dark companion' could produce the unseen force that seems to tug at Uranus and Neptune, speeding them up at one point in their orbits and holding them back as they pass. The best bet is a dark star orbiting at least 50 billion miles beyond Pluto. It is most likely either a brown dwarf, or a neutron star. Others suggest it is a tenth planet since a companion star would tug at the other planets, not just Uranus and Neptune."

http://humansarefree.com/2013/10/nasa-to-be-shut-down-almost-entirely.html
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #2 Online: 09 de Dezembro de 2013, 02:17:05 »
Quer dizer que a NASA sabia disso o tempo todo? Que decepcao.

Entao aqueles desocupados que alardeavam todos os dias em seus blogs estavam certos. Oh god, we didn't listen! Oh, god!
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #3 Online: 09 de Dezembro de 2013, 02:52:12 »
Tu tá falando sério? E as consequências astrofísicas, isso não afetaria a órbita terrestre, a presença de um astro massivo próximo a nosso planeta e aos outros? Ou será que isso tá msm ocorrendo (as evidências seriam as fortes mudanças que a Terra estaria passando, como o clima por exemplo e leve mudança do eixo terrestre) e também está havendo acobertamento disso? Há pessoas que evidenciam que a lua teria mudado sua posição no céu, de um C para U (fase de lua nova).

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 09 de Dezembro de 2013, 09:19:33 »
Tu tá falando sério? E as consequências astrofísicas, isso não afetaria a órbita terrestre, a presença de um astro massivo próximo a nosso planeta e aos outros? Ou será que isso tá msm ocorrendo (as evidências seriam as fortes mudanças que a Terra estaria passando, como o clima por exemplo e leve mudança do eixo terrestre) e também está havendo acobertamento disso? Há pessoas que evidenciam que a lua teria mudado sua posição no céu, de um C para U (fase de lua nova).

A lua entrou na fase CU????  :susto:

Fujam para as montanhas (se bem que neste caso não vai adiantar muito :()... Fujam do planeta!!!!!
"Deus prefere os ateus"

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #5 Online: 09 de Dezembro de 2013, 09:46:44 »
A lua entrou na fase CU????  :susto:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Quem sabe?

É que antes a lua tinha uma posição similar a um C no céu. Mas segundo relatos (talvez em algumas partes do mundo, sei lá), estaria com um formato de U. Eu ainda vou um dia olhar para o céu para averiguar isso.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 09 de Dezembro de 2013, 13:38:41 »

Os efeitos nas órbitas são compensados pela distorção do espaço ao redor de Nibiru, que é arremessado pelos demais planetas do sistema solar.

-The March 16, 1999 announcement by NASA at the 30th Lunar and Planetary Science Conference in Houston of the theory of the origin of Earth's Moon as a catastrophic collision with a "Mars-size planet."

-Hubble's recent discovery of 18 (at last count) stars, and numerous Jupiter-size planets (last count 9) with highly elliptical orbits and retrograde (counterclockwise) orbits. Such orbits are now understood to be quite the norm in nearby solar systems, although they are considered peculiar in our own.

-The 1994 announcement by NASA of a one-mile wide moon orbiting the 33-mile wide asteroid Ida, which follows the expectation that if a planetary body in this solar system exploded (or collided), the debris will be gravitationally bound in orbits around a primary body.

-The discovery of water, atmosphere and perhaps previous life on Mars, the Moon and Europa.

-There is a strange gravitational "pull" on Uranus, Neptune and Pluto, which indicates there is another body of significant size beyond it.
http://humansarefree.com/2011/01/correlations-nibiru-nasa-modern-science_12.html#sthash.TJF8aoRI.dpuf

A NASA deve ter cancelado as missões com destino à Lua porque ela saiu de órbita e está à deriva no espaço. Infelizmente não podemos mais contar com a Lua, agora só nos resta Marte.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 09 de Dezembro de 2013, 13:58:06 »

Os efeitos nas órbitas são compensados pela distorção do espaço ao redor de Nibiru, que é arremessado pelos demais planetas do sistema solar.

-The March 16, 1999 announcement by NASA at the 30th Lunar and Planetary Science Conference in Houston of the theory of the origin of Earth's Moon as a catastrophic collision with a "Mars-size planet."

-Hubble's recent discovery of 18 (at last count) stars, and numerous Jupiter-size planets (last count 9) with highly elliptical orbits and retrograde (counterclockwise) orbits. Such orbits are now understood to be quite the norm in nearby solar systems, although they are considered peculiar in our own.

-The 1994 announcement by NASA of a one-mile wide moon orbiting the 33-mile wide asteroid Ida, which follows the expectation that if a planetary body in this solar system exploded (or collided), the debris will be gravitationally bound in orbits around a primary body.

-The discovery of water, atmosphere and perhaps previous life on Mars, the Moon and Europa.

-There is a strange gravitational "pull" on Uranus, Neptune and Pluto, which indicates there is another body of significant size beyond it.
http://humansarefree.com/2011/01/correlations-nibiru-nasa-modern-science_12.html#sthash.TJF8aoRI.dpuf

A NASA deve ter cancelado as missões com destino à Lua porque ela saiu de órbita e está à deriva no espaço. Infelizmente não podemos mais contar com a Lua, agora só nos resta Marte.
Faz sentido, tem citações em inglês, tem gráfico, tem link para pagina new-wave ou similar, usa palavras científicas e cita a NASA... Deve ser verdade!! vamos começar a divulgar isso no facebook!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 09 de Dezembro de 2013, 14:27:19 »
Quando a humanidade descobrir que a mentalização sincronizada é capaz de distorcer o espaço-tempo a ponto de mudar a órbita de corpos celestes, estaremos livres de ameaças do tipo Nibiru. Até lá depositamos nossas esperanças na ajuda de Zeta-Reticuli.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 10 de Dezembro de 2013, 13:10:44 »
Quando a humanidade descobrir que a mentalização sincronizada é capaz de distorcer o espaço-tempo a ponto de mudar a órbita de corpos celestes, estaremos livres de ameaças do tipo Nibiru. Até lá depositamos nossas esperanças na ajuda de Zeta-Reticuli.
Posta ai ns links de sites nova-era e conspiracionistas e documentários de youtube para embasar essa opinião...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #10 Online: 10 de Dezembro de 2013, 13:43:48 »
Pelo que eu me lembro você costumava ridicularizar essas coisas... ou eu estava enganado?

Eu vi alguns vídeos de um programa que simula os efeitos gravitacionais dos planetas uns sobre os outros, eis o que aconteceria com a Terra se Nibiru estivesse próxima dela (abaixo). A Terra continuaria orbitando o sol, mas sua órbita seria drasticamente alterada. Vênus ficaria mais afastado do sol (talvez isso facilite uma futura terraformação naquele mundo) e Marte ficará ainda mais distante, talvez inviabilizando uma futura terraformação planejada (pelo menos se for assim, Vênus tem mais espaço para ser colonizado e certamente mais recursos minerais).

E como chegou a essa conclusão? Através do experimento da dupla fenda? Esse negócio de dizer que o universo funciona segundo nossa observação baseado somente neste experimento é-me bastante precipitado. E se isso fosse verdade, então porque as leis da física e o universo são iguais para todo mundo, independente do ponto de vista de cada um? E porque tudo se encontra como está para todos? Talvez a observação só afete partículas, mas não o mundo macroscópico.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2013, 13:46:05 por Enio »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 10 de Dezembro de 2013, 18:36:39 »
Pelo que eu me lembro você costumava ridicularizar essas coisas... ou eu estava enganado?

Eu vi alguns vídeos de um programa que simula os efeitos gravitacionais dos planetas uns sobre os outros, eis o que aconteceria com a Terra se Nibiru estivesse próxima dela (abaixo). A Terra continuaria orbitando o sol, mas sua órbita seria drasticamente alterada. Vênus ficaria mais afastado do sol (talvez isso facilite uma futura terraformação naquele mundo) e Marte ficará ainda mais distante, talvez inviabilizando uma futura terraformação planejada (pelo menos se for assim, Vênus tem mais espaço para ser colonizado e certamente mais recursos minerais).

E como chegou a essa conclusão? Através do experimento da dupla fenda? Esse negócio de dizer que o universo funciona segundo nossa observação baseado somente neste experimento é-me bastante precipitado. E se isso fosse verdade, então porque as leis da física e o universo são iguais para todo mundo, independente do ponto de vista de cada um? E porque tudo se encontra como está para todos? Talvez a observação só afete partículas, mas não o mundo macroscópico.

A new paradigm of physics is emerging, rapidly changing the outdated ideas of the last two centuries. Physics is becoming psycho-physics. New theories are being formulated. New physical mechanisms are sought. New ways of thinking are developing in order to describe what is observed. What is cannot be transcribed in words. ‘Realty’ is not words or symbols.

The idea that the power of thought, especially the power of collective thought, affects what has been called ‘matter’ or ‘physical reality,’ is emerging into human consciousness.

Gradually developing for 200 years, it has often been ignored by many believers in “billiard ball physics” or “hard determinism”.  It is incorrect to say “thought is a force”, substituting a one word symbol ‘thought’ for another word symbol ‘force’. That is as useless as saying ‘electricity’ or ‘magnetism’ is a force. Instead, it is more appropriate to ask – ‘How does thought behave? How much matter can it influence? How does it interact with other parameters in physics? How is its influence modified by other people’s thoughts? By the Sun or Moon? By strong emotions?’ Etc. Experiments and observations are being made and gradually new notions, theories, and predictions are being formulated.

Studied in and out of the laboratory, by informal means yet carefully detailed, repeatable experiments, have demonstrated that individual and collective thought power has obvious, clear, and powerful effects.

Such awareness has always been known to a few, ranging from witches spells, and green thumbs, to shaman’s rites, and rain chants. The power of thought has often been disregarded by people who operate using the notion that the only ‘truths’ are defined by what can be seen, or measured by instruments. If an effect can be observed and measured, it’s real; otherwise it’s not accepted as science. This useful principle has guided scientists for a few centuries, but no longer.

To some people, the only aspect worth studying was the result of the mechanical actions of atoms and molecules. Humans were accidental freaks, of no consequence. These notions have been thought of as ‘scientific’. Human emotions such as fear, anger, or love were unimportant and considered ‘not scientific’. Yet, every thought we think and every feeling we have moves ions around in our brain and nervous system. How is this done?

Now, in 2010, what can be measured has increased with the invention of new instruments and/or with enhanced sensitivities of existing instruments. New theories have been formulated, partially based on the quantum theory, which have led to new concepts of the nature of reality. Some scientists have begun to question the rigid mechanical principles based on Newton’s laws, and a few brave pioneers have begun experimenting with thought power. Mental telepathy, pre cognition, psychokinesis, hands on healing, remote healing, all gradually have been investigated, in spite of skeptical opposition and lack of clear theories, or ways to measure different aspects of so-called ‘physical reality’. Fluid notions which include the influences of human thoughts on matter are slowly replacing hard science. How is this done?

http://www.10billionbeats.com/thought.html
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2013, 18:39:29 por Gigaview »

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #12 Online: 10 de Dezembro de 2013, 19:14:10 »
Ou seja, está surgindo uma nova física em que a mente ou consciência é tratada como um elemento que determina a natureza. Segundo o que tenho lido em obras espíritas e espiritualistas, no dito mundo espiritual (que pra mim nada mais são do que outras regiões de um hiperespaço (cada uma com suas próprias constantes univerais) os habitantes de lá conseguem, dependendo do plano em que estão e do grau evolutivo de cada um, conseguem fazer plasmar coisas na sua frente através do pensamento, como objetos. Teria isso alguma coisa a ver com a psico-física? É provável que sim.

Na minha atual maneira de pensar, cada nível do hiperespaço teria suas próprias constantes universais de eletromagnetismo, gravidade, entropia, etc, e a forma como o habitante vai interagir com o meio dependerá destas constantes aí. Ou seja, aqui na nossa região, do universo conhecido, o pensamento interferiria mais dificilmente na matéria do que nos outros níveis. O hiperespaço como um todo seria o plano espiritual, tá? Tanto que ninguém ou quase ninguém aqui conseguiu fazer plasmar qualquer tipo de matéria só pelo ato de pensar.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 10 de Dezembro de 2013, 21:23:55 »
O hiperespaço como um todo seria o plano espiritual, tá? Tanto que ninguém ou quase ninguém aqui conseguiu fazer plasmar qualquer tipo de matéria só pelo ato de pensar.

O médium Peixotinho é um desses que consegue:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 10 de Dezembro de 2013, 21:41:11 »
Ou seja, está surgindo uma nova física em que a mente ou consciência é tratada como um elemento que determina a natureza. Segundo o que tenho lido em obras espíritas e espiritualistas, no dito mundo espiritual (que pra mim nada mais são do que outras regiões de um hiperespaço (cada uma com suas próprias constantes univerais) os habitantes de lá conseguem, dependendo do plano em que estão e do grau evolutivo de cada um, conseguem fazer plasmar coisas na sua frente através do pensamento, como objetos. Teria isso alguma coisa a ver com a psico-física? É provável que sim.

Na minha atual maneira de pensar, cada nível do hiperespaço teria suas próprias constantes universais de eletromagnetismo, gravidade, entropia, etc, e a forma como o habitante vai interagir com o meio dependerá destas constantes aí. Ou seja, aqui na nossa região, do universo conhecido, o pensamento interferiria mais dificilmente na matéria do que nos outros níveis. O hiperespaço como um todo seria o plano espiritual, tá? Tanto que ninguém ou quase ninguém aqui conseguiu fazer plasmar qualquer tipo de matéria só pelo ato de pensar.
<a href="http://www.youtube.com/v/teSH2mgbnJE" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/teSH2mgbnJE</a>

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #15 Online: 11 de Dezembro de 2013, 12:00:09 »
Pois é, mas a região demonstrada aí no vídeo seria muito fluídica, teria que ser neste caso um plano bastante sutil, para que o pensamento interaja tão facilmente assim com a matéria. No caso do Peixotinho, o que ele teria conseguido seria apenas uma manifestação limitada. Quando falo de plasmar objetos com a mente, falo em literalmente você, por exemplo, pensar num bloco de pedra e isso surgir na sua frente. Quero ver se o cara que materializou o psicossoma daquele espírito conseguiria fazer isso. Já nos planos astrais isso seria bem mais fácil de fazer, segundo o que li.

Seria a diferença entre a manifestação de Peixotinho e o conteúdo do vídeo.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 11 de Dezembro de 2013, 12:50:15 »
Limitada? A materialização é quase uma miss. Olhe o rosto dela.

Sai Baba é capaz de materializar pedras e seres vivos.

<a href="http://www.youtube.com/v/0J0CFOdq09Q" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/0J0CFOdq09Q</a>
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2013, 12:53:54 por Gigaview »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 11 de Dezembro de 2013, 13:13:49 »
Esse "debate" está ficando épico!!

:histeria:

Se o giga fosse usar smiles, iam acabar todos do estoque!  :biglol:

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #18 Online: 11 de Dezembro de 2013, 13:47:22 »
Ahhh. Você conseguiu acabar com a graca disso, que pena.

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #19 Online: 13 de Dezembro de 2013, 01:27:28 »
Hmmm... Ou é mesmo capaz de materializar ou... na verdade estaria guardando, talvez dentro da própria manga da camisa, os objetos "materializados". No momento em que gira a mão, pode ser que puxe rapidamente, através de algum movimento despercebido com a mão o que estaria dentro de sua camisa, algo como um truque ilusionista. Ou estaria enganado? No caso do sol, há um tópico sobre este assunto do segundo sol em outro site e, segundo um forista, aliás, mais de um, seria a própria lua, e a câmera seria bastante sensível à luz. Acho isso mais provável em função da tragédia astrofísica que Nibiru faria com a Terra, e seus efeitos já teriam sido notados por todos.

Esse vídeo mostra o ilusionismo dele, como desconfiei...

« Última modificação: 13 de Dezembro de 2013, 01:38:07 por Enio »

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #20 Online: 13 de Dezembro de 2013, 01:28:34 »
Mas ainda assim no vídeo do "segundo" sol esta suposta lua estar se movendo um tanto rápido demais em relação ao sol.

Acho que estou ficando cada vez mais cético...
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2013, 01:38:54 por Enio »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 13 de Dezembro de 2013, 10:26:39 »
Já reparou que o Baba é a cara do Waldomiro Santiago? Será que sāo a mesma pessoa ou gêmeos identicos produzidos pelo mesmo molde genético de um projeto alienígena para testar a fé humana? Prefiro acreditar que ambos sāo apenas seres iluminados capazes de realizar pequenos milagres. Mas fazer milagres o tempo todo deve ser extremamente desgastante, senão impossível. Por isso, entendo perfeitamente que o compromisso de atender suas legiões de seguidores demandem o uso de métodos convencionais de ilusionismo e que a verdadeira mágica esteja reservada apenas para ocasiões muito especiais. Historicamente verifica-se quase todos os médiuns estiveram envolvidos em fraudes e pense bem, sem elas o espiritismo não teria avançado e se difundido mundo a fora. Eusapia Paladino era capaz de fazer um armário de 500 Kg dançar no ar sem ser tocado mas também foi flagrada inumeras vezes em fraude.

Em relação a Nibiru, fica fácil perceber sua influência quando notamos os efeitos do aquecimento global. Nibiru está aquecendo o planeta. Um enorme cubo de origem alienígena está tentando minimizar os efeitos na proximidade do sol, mas sem sucesso. Veja no youtube as evidências.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 13 de Dezembro de 2013, 12:34:31 »
 :
Já reparou que o Baba é a cara do Waldomiro Santiago?

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 13 de Dezembro de 2013, 12:59:43 »
Projeto alienígena ou mera coincidência?

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #24 Online: 13 de Dezembro de 2013, 13:43:15 »
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Parece mesmo!

Olha, pode até ser que ele consiga materializar, mas, na minha opinião, preferiria que tais "avatares" limitassem suas atividades, isso é, não apelando para o ilusionismo. Acho um grande erro deles apelarem para isso porque acaba prejudicando a imagem deles, assim como de inúmeras pessoas envolvidas em fenômenos espíritas. Acredito que se estivessem mais limitados ao que realmente são capazes, não apelando para tais métodos, teriam muito mais credibilidade. Não estou dizendo que todos são farsantes, mas teriam mais credibilidade, assim como por causa disso, mais pessoas acreditariam neles. Uma recomendação minha aos espíritas (fenomênicos) seria evitar o ilusionismo para melhor credibilidade dos mesmos. Mas muitas vezes a ganância de arrastar multidões acaba subindo-lhe a cabeça!

E apóstolo o cacete! Um verdadeiro apóstolo de cristo não extorquiria seus fiéis!

Já em relação ao Nibiru... Não seria o sol que estaria numa maior atividade solar, e isso estaria aquecendo a Terra, segundo os cientistas? Pelo que sei o sol teria entrado numa fase de maior atividade. Se realmente Nibiru estiver por aí, daqui a alguns anos, então, todos vão acabar reparando grandes mudanças, principalmente no clima, e até mesmo na posição das estrelas, uma vez que a órbita terrestre mudaria!

Já pensou o pânico?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!