Autor Tópico: Sottomaior na TV de novo  (Lida 3056 vezes)

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
Re.: Sottomaior na TV de novo
« Resposta #25 Online: 29 de Agosto de 2005, 23:59:19 »
é... acabou...

dificil... o Daniel até teve tempo no começo do programa para falar do caso da semana passada, repetiu o esperimento com gelo seco na estante e em outra parte do forro para ver se fazia barulhos novamente, infelizmente não fez. Tento dar um outro exemplo com uma placa de vidro mas não foi tão feliz. E o Roubério que não é bobo nem nada já aproveitou para falar que ele não conseguiu provar nada.  :evil:

Depois veio um novo caso, tudo preparado para dar medo e ainda traz o Roubério, a "fisica-espiritualista" e um parapsicologo que faz regressão.

O que salvou no final foi o técnico em eletrônica falar que as imagens e textos que apareciam na TV não era nada de sobrenatural.

Até que o programa é melhor que os do Superpop, tentam criam um clima sério mas tudo é direcionado para que as pessoas acreditem. É mais fácil e dá mais ibope.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #26 Online: 30 de Agosto de 2005, 00:01:44 »
É mais, digamos, civilizado.. Mas tao tendencioso qt...

"F'sica Espiritualista" é de foder né :roll:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #27 Online: 30 de Agosto de 2005, 00:03:29 »
O capivara gravou, veja ela com os "aparelhos de medição" de ultima geração encontrar focos de energia na casa. Ela até achou um espirito sentado no sofá, perto do telefone. Vai ver estava esperando um telefonema.  :P
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Rhyan

• Visitante
« Resposta #28 Online: 30 de Agosto de 2005, 00:29:47 »
Só vi o fim.

A mulher não sabe nem usar o controle remoto, como ela vai entender o close caption?

Offline Against

• Nível 03
  • *
« Resposta #29 Online: 30 de Agosto de 2005, 00:32:00 »
Alguém pode me mostrar onde estava o "sobrenatural" que eles tanto falavam?

Só mostraram 2 coisas:

1) Móveis estalando. Dilatação térmica descarada, os barulhos registrados são iguais os daqui de casa.
2) TV mal sintonizada bugando no closed caption

Aquela "medium quantica ascencionada" fez validação subjetiva (??)...

A versão dessa medium no programa: "EU VI o menino com cabelos assim-assado."

A versão da dona da casa: "Ela [médium] me perguntou sobre meu filho, eu disse que o cabelo dele era assim-assado... Ela [medium] disse que viu menino parecido"

E o que era aquele cara de jaleto?? Misturou psicologia, parapsicologia, biblia, jesus, poderes psiquicos, ciencia e ficcao. O cara chegou a afirmar que os poderes psíquicos que a dona da casa tinha eram coisas de deus...

Só estranhei dele não ter citado ovnis.. Acho que é porque não deve ter historias de ovnis na bíblia.

obs.: note que as transcrições são minhas e, obviamente, não são fiéis ao programa.
Why would I need to sacrifice Myself to Myself to allow me to change a rule I made Myself?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #30 Online: 30 de Agosto de 2005, 00:34:10 »
Ufa, que bom que só vi o fim...

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Sottomaior na TV de novo
« Resposta #31 Online: 30 de Agosto de 2005, 09:29:12 »
Foi decepcionante.

Apesar de não entender nada de engenharia, acho que a retração é um processo lento, depende da densidade do material que se está testando, e tempo suficiente pra não ocorrer aquecimento. Submeter um pedaço de madeira por 2 minutos em gelo seco, não é suficiente. A tal casa tem a madrugada inteira pra se aquecer, e o som será proporcional a essa retração.
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #32 Online: 30 de Agosto de 2005, 09:39:40 »
Impossível assistir o programa inteiro.
A cena mais hilária foi do Robério derrubando a velha.  :lol:

Offline Capyvara

• Nível 07
  • *
« Resposta #33 Online: 30 de Agosto de 2005, 16:28:52 »
Não resisti dar uma zoada:
http://media.putfile.com/bnb_iponrob

Ou pra quem prefere link direto:
http://s1.putfile.com/videos/24114261628.wmv

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 30 de Agosto de 2005, 16:35:24 »
HAHAHAHAAHAHAHA!!! Muito bom!! HAAHAHAHAH!!

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #35 Online: 30 de Agosto de 2005, 16:35:42 »
:lol:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 30 de Agosto de 2005, 18:16:03 »
:histeria:

Offline Latorre

• Nível 12
  • *
    • http://www.perineo.cjb.net
Re: Re.: Sottomaior na TV de novo
« Resposta #37 Online: 31 de Agosto de 2005, 08:47:48 »
Citação de: OldSkull
será possível q isso ta dando audiência e eles vão começar a competir temas como esse no mesmo horário e programas diferentes?? :lol:

Graças ao bom e velho Bumba!
DEMORÔ!!
"If a man will begin in certainties, he shall end in doubts. But if he will be content to begin in doubts, he shall end in certainties." (Francis Bacon)

Offline Capyvara

• Nível 07
  • *
« Resposta #38 Online: 01 de Setembro de 2005, 13:53:29 »
Pra quem interessar, esta disponivel o video do programa Boa Noite Brasil do dia 29/08/2005
http://mdgo.sites.uol.com.br/videos.html

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!