2014 é o ano da Copa e de eleições. Somando-se a isso o Carnaval e o enorme número de feriados e "enforcamentos" de praxe, será mais um ano perdido para quem precisa ralar para sobreviver na iniciativa privada. Portanto, feliz 2015 a todos!
Citação de: Gigaview em 02 de Janeiro de 2014, 10:28:502014 é o ano da Copa e de eleições. Somando-se a isso o Carnaval e o enorme número de feriados e "enforcamentos" de praxe, será mais um ano perdido para quem precisa ralar para sobreviver na iniciativa privada. Portanto, feliz 2015 a todos! Eu ralo no carnaval, na copa e nos enforcamentos, portanto tenho 2014 inteiro ainda.
Citação de: _Juca_ em 02 de Janeiro de 2014, 10:50:11Citação de: Gigaview em 02 de Janeiro de 2014, 10:28:502014 é o ano da Copa e de eleições. Somando-se a isso o Carnaval e o enorme número de feriados e "enforcamentos" de praxe, será mais um ano perdido para quem precisa ralar para sobreviver na iniciativa privada. Portanto, feliz 2015 a todos! Eu ralo no carnaval, na copa e nos enforcamentos, portanto tenho 2014 inteiro ainda.Eu passei nas minhas empresas as manhãs dos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro (ontem). Se for necessário, para mim não tem feriado. Resumindo: Hoje é o segundo dia de trabalho dos mais de 350 que terei no ano. Seguramente.
Qual a profissão do Giga?
Venham para o lado público da força.
Cozinheiro
2014 OU 2015?Publicado por: em: 18 dezembro 2013 Categoria: Sem categoria | Comentário : 0O ano de 2014 vai ser praticamente um ano sabático. Senão vejamos:Janeiro é férias, todo mundo viaja.Fevereiro é mês curto, então o que custa continuar as férias?Março tem carnaval.Abril tem um super feriado, semana santa emenda com Tiradentes. maio é véspera de copa, a torcida tem que se preparar.Junho é copa , para tudo.Julho é férias.Agosto e setembro , campanha eleitoral, o país para.Outubro eleição e campanha de segundo turno.Novembro já é fim de ano, fala sério!Dezembro, natal.Então, é melhor fazer planos pra 2015!http://www.casseta.com.br/betosilva/2013/12/18/2014-ou-2015/