Citação de: Mussain! em 16 de Janeiro de 2014, 17:28:17Citação de: Stentor em 16 de Janeiro de 2014, 17:26:55Citação de: Mussain! em 16 de Janeiro de 2014, 17:25:27CitarAdmita logo que nunca vai fazer certas coisas, nem que te paguem e ficará mais contente.E quando esta me fizer bem? (Por exemplo, o próprio exemplo da "academia") Não seria uma burrice da minha parte admitir isto?Curioso. "Certas coisas", Mussain? Fala aí, vai. É nem! A pergunta foi dele aí! Isso mesmo que vocês pensaram. Admitam!
Citação de: Stentor em 16 de Janeiro de 2014, 17:26:55Citação de: Mussain! em 16 de Janeiro de 2014, 17:25:27CitarAdmita logo que nunca vai fazer certas coisas, nem que te paguem e ficará mais contente.E quando esta me fizer bem? (Por exemplo, o próprio exemplo da "academia") Não seria uma burrice da minha parte admitir isto?Curioso. "Certas coisas", Mussain? Fala aí, vai. É nem! A pergunta foi dele aí!
Citação de: Mussain! em 16 de Janeiro de 2014, 17:25:27CitarAdmita logo que nunca vai fazer certas coisas, nem que te paguem e ficará mais contente.E quando esta me fizer bem? (Por exemplo, o próprio exemplo da "academia") Não seria uma burrice da minha parte admitir isto?Curioso. "Certas coisas", Mussain? Fala aí, vai.
CitarAdmita logo que nunca vai fazer certas coisas, nem que te paguem e ficará mais contente.E quando esta me fizer bem? (Por exemplo, o próprio exemplo da "academia") Não seria uma burrice da minha parte admitir isto?
Admita logo que nunca vai fazer certas coisas, nem que te paguem e ficará mais contente.
Citação de: Doubt em 16 de Janeiro de 2014, 17:41:21Citação de: Mussain! em 16 de Janeiro de 2014, 17:28:17Citação de: Stentor em 16 de Janeiro de 2014, 17:26:55Citação de: Mussain! em 16 de Janeiro de 2014, 17:25:27CitarAdmita logo que nunca vai fazer certas coisas, nem que te paguem e ficará mais contente.E quando esta me fizer bem? (Por exemplo, o próprio exemplo da "academia") Não seria uma burrice da minha parte admitir isto?Curioso. "Certas coisas", Mussain? Fala aí, vai. É nem! A pergunta foi dele aí! Isso mesmo que vocês pensaram. Admitam! Eu pensei que ele é o Cientista... e debate consigo próprio no fórum pra praticar a técnica discursiva... o que poderia ser pior que isso?
Nops, Mussain. Seu Lunga é de 1927... vovô era de 1920, teve 4 esposas (3 morreram antes dele), 7 filhos e 4 profissões. A que ele mais gostava (profissão) ? A de relojoeiro, pois se "entretia" com a marcação do tempo passando e esquecia de ter que dar o benefício de sua presença ao mundo... Mas aos 92 aninhos ele sorriu (uma vez), com uma piada que contei - foi com o canto da boca, algo parecido com um ligeiro espasmo muscular e um tique nervoso (mas parecia um sorriso).