Autor Tópico: 1º ENCONTRO NACIONAL  (Lida 10663 vezes)

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
1º ENCONTRO NACIONAL
« Resposta #150 Online: 11 de Setembro de 2005, 19:39:19 »
Citação de: Rose Of Pain
:(
Quando eu cheguei todos já tinham ido embora.

Levei um bolo da minha carona e quando consegui chegar em São Paulo fiquei totalmente perdida, acabei chegando muito tarde.  :cry:

Queria ter dado pelo menos um "oi" pra galera, mas valeu a pena ter ido, pois o Carlos e sua família são uns amores, adorei conhecê-los. :flor:

Foi uma pena mesmo Gisele, veja pelas fotos e videos que foi muito legal, mais não vai faltar oportunidade de você conhecer a galera, mas pelo menos você me conheceu.  :P
Você já está convocada para o próximo, assim como depois eu vou me convidar para conhecer Ilha Bela e dar aquele passeio de lancha.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

• Nível 25
  • *
Re: Re.: 1º ENCONTRO NACIONAL
« Resposta #151 Online: 11 de Setembro de 2005, 19:41:57 »
Citação de: Moisés

Ela ainda tem que falar sobre o machucado no joelho, brincadeirinha.  :?

um dos grandes mistérios do encontro.  :D

Brincadeirinha Eliane, adorei de você ter vindo.

Também conversei com o Cezar, junto com o Feyman, sobre artes marciais :argue: e fizemos isso também   hehehehe

principalmente isto. :bebum:

:lol:

O café-com-leite, grande anfitrião e gente fina, pagou pra mim, Alenônimo e seu pai, Res o Primeiro Cavaleiro  :P , 2 pizzas e 2 refris.

que isto cara, a viagem ainda era longa para vocês.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

• Nível 25
  • *
« Resposta #152 Online: 11 de Setembro de 2005, 19:43:04 »
Citação de: Fernando

Ah, você tem um forrrrrrrte sotaque do interiorrrrrrr de São Paulo.  :P

nem é tão forrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrte assim.  :twisted:
Carl Sagan

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: 1º ENCONTRO NACIONAL
« Resposta #153 Online: 11 de Setembro de 2005, 19:45:46 »
Citação de: café-com-leite
nem te conto...

Nem precisa....  :x

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #154 Online: 11 de Setembro de 2005, 19:52:01 »
Moisés, você fala muita besteira.  :hihi:

E, putz, deixa de pegar no pé do Marcelo. No início de um vídeo podemos ver você questionando o Fayman sobre quem fala "a ciências" no plural.  :D

Eu queria fazer uns comentários no RV, mas não estou conseguindo entrar.

Baixem os vídeos que o Aurélio colocou, vale a pena.

Quanto a PSYCHOCANDY. Moisés, nas fotos ela tá sempre perto de ti, ou então olhando diretamente a você.  :roll:

E não se tocastes!  :evil:

hhehe... brincadeira

Beethoven, hehehe, pena que tu é novo e, acredito, seus pais não deixariam vc ir, concerteza!

Quanto ao Hammanta, ele não foi o único pau no c* que lembramos lá.

Quanto a PSYCHOCANDY, ela tava com o Cezar, isso é pedofilia! :twisted:  :roll: Ganhei um selinho dela  8-) alias, todos  :P E eu olhava diretamente pra ela   :shock:  hehe bricadeirinha com um fundinho de verdade  :sneaky: hehehe. Afinal, olhar não quer dizer nada.

• Nível 25
  • *
« Resposta #155 Online: 11 de Setembro de 2005, 19:58:06 »
Moisés, você fala muita besteira.  :hihi:

E, putz, deixa de pegar no pé do Marcelo. No início de um vídeo podemos ver você questionando o Fayman sobre quem fala "a ciências" no plural.  :D

Eu queria fazer uns comentários no RV, mas não estou conseguindo entrar.

Baixem os vídeos que o Aurélio colocou, vale a pena.

Quanto a PSYCHOCANDY. Moisés, nas fotos ela tá sempre perto de ti, ou então olhando diretamente a você.  :roll:

E não se tocastes!  :evil:

hhehe... brincadeira

Beethoven, hehehe, pena que tu é novo e, acredito, seus pais não deixariam vc ir, concerteza!

Quanto ao Hammanta, ele não foi o único pau no c* que lembramos lá.

Quanto a PSYCHOCANDY, ela tava com o Cezar, isso é pedofilia! :twisted:  :roll: Ganhei um selinho dela  8-) alias, TODOS  :P E eu olhava diretamente pra ela   :shock:  hehe bricadeirinha com um fundinho de verdade  :sneaky: hehehe. Afinal, olhar não quer dizer nada.

Venho por meio desta declarar que o Sr. Carlos Capuchinho, vulgo café-com-leite recebeu um beijo no rosto, NO ROSTO.

Eu Repilo todas as calunias que possam vir em meu nome.

Eu REPILO...
Carl Sagan

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #156 Online: 11 de Setembro de 2005, 19:59:15 »
Como pude esquecer do Diogo? O nosso churrasqueiro.  :D

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #157 Online: 11 de Setembro de 2005, 20:05:04 »

São três problemas:
1 - Meus pais deixarem eu ir.
2 - Dinheiro.
3 - Uma razão para ir. Gastar 200 reais só para um encontro não vale a pena.

Quanto a PSYCHOCANDY, ela tava com o Cezar, isso é pedofilia! :twisted:  :roll: Ganhei um selinho dela  8-) alias, todos  :P E eu olhava diretamente pra ela   :shock:  hehe bricadeirinha com um fundinho de verdade  :sneaky: hehehe. Afinal, olhar não quer dizer nada.

É, fiquei sabendo dessa história dos selinhos... hehehe

Se eu tivesse lá já iria esculhambar com a brincadeira, mas deixa pra lá.  :cala:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #158 Online: 11 de Setembro de 2005, 20:19:39 »
:o que devassidão
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #159 Online: 11 de Setembro de 2005, 20:24:57 »
... é só mais uma prova da imoralidade dos ateus. Eles mesmos não conseguem organizar uma reunião sem que tenha alguma desmoralização de nossa sociedade!

Offline Mr. Crowley

• Nível 21
  • *
« Resposta #160 Online: 11 de Setembro de 2005, 22:54:32 »
pois é... inclusive tivemos a presença do ator global, Marcelo Anthony! :lol:
Salve o Corinthians, o campeão dos campeões
Eternamente, dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians, de tradições e glórias mil
Tu és orgulho, dos desportistas do Brasil
...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #161 Online: 11 de Setembro de 2005, 22:56:07 »
Quem é Diogo?

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #162 Online: 11 de Setembro de 2005, 22:57:24 »
:cry:
Qd vai ter outro???? :(

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #163 Online: 11 de Setembro de 2005, 23:01:36 »
Legal, o pessoal nesse encontro pagou a passagem do Alenônimo.

No próximo vocês podem pagar a minha.  :wink:

:P

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #164 Online: 11 de Setembro de 2005, 23:46:12 »

:histeria:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #165 Online: 11 de Setembro de 2005, 23:48:08 »
Bom, como esperado, não chegamos a tempo... Saímos de Águas de Lindóia às 17:30, mas como o Rubens errou o caminho, demoramos uma hora a mais pra chegar...  :x

Aí, já não dava mais tempo...  :cry:

Mas no próximo a gente aparece!!!!

:)
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #166 Online: 12 de Setembro de 2005, 08:35:28 »

Ôpa , somos dois . :twisted:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #167 Online: 12 de Setembro de 2005, 09:47:33 »

A PSYCHOCANDY tem 30 anos e até agora estou duvidando.  :roll: Ela ainda tem que falar sobre o machucado no joelho, brincadeirinha.  :?

Não lembro das muitas coisas que aconteceram. Machucado no joelho e uma queimadura de cigarro no pulso, mas eu não fumo! :o

Ficaram só alguns momentos na minha cabeça, nem de algumas fotos consigo lembrar.

Só tenho vagas lembranças do final da noite.
- Sei no no final, comecei a dançar uma dança bem bizarra com o Rodrigo e Matheus;
- Depois eu saí;
- Andei bastante;

- Na rodoviária, eu apaguei, só acordando no Rio.

E qto ter olhado pro Moisés, realmente não lembro. O que não consegui esquecer pq sempre ficava rindo, era uma figura me encarando o tempo todo, e qdo alguém me fazia elogios a tal figura dava uns pulos da cadeira!:D :histeria:

Outra coisa. Ouvi uma fofoquinha que eu havia beijado (mais que selinho), em mais de uma pessoa. É algo que eu não esqueceria. Quem tiver provas ou testemunhas, fale alguma coisa. Que coisa...tem gente se aproveitando de minha falta de memória pra inventar histórias :?  :evil:

Não tem mais selinho!! :evil: :evil:
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #168 Online: 12 de Setembro de 2005, 10:32:10 »
Pessoal, não quero ser chato, mas será que nós queremos mesmo passar essa imagem pública dos ateus?  Principalmente quando estão se organizando para ter seus direitos respeitados pela sociedade?

Sinceramente, que baixaria... até de comportamento sexual imoral estão falando aqui.

Desse jeito não precisamos que os crentes nos entendam mal...  :roll:  |(
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #169 Online: 12 de Setembro de 2005, 10:35:38 »
Citação de: PSYCHOCANDY

Não lembro das muitas coisas que aconteceram. Machucado no joelho e uma queimadura de cigarro no pulso, mas eu não fumo! :o

Ficaram só alguns momentos na minha cabeça, nem de algumas fotos consigo lembrar.

Eu não lembro de quase nenhuma das fotos, só lembro das primeiras quando eu e o Nelson tinhamos acabado de abrir o primeiro whisky.

Só tenho vagas lembranças do final da noite.
- Sei no no final, comecei a dançar uma dança bem bizarra com o Rodrigo e Matheus;
- Depois eu saí;
- Andei bastante;

Putz, deve ser por isso que fiquei com as pernas cansadíssimas então.

- ...

Mensagem editada.

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #170 Online: 12 de Setembro de 2005, 12:16:29 »
Nossa... tomara q esse encontro não tenha resultado em nenhuma grávida :D:D:D
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #171 Online: 12 de Setembro de 2005, 12:19:02 »
Citação de:  PSYCHOCANDY
Outra coisa. Ouvi uma fofoquinha que eu havia beijado (mais que selinho), em mais de uma pessoa. É algo que eu não esqueceria. Quem tiver provas ou testemunhas, fale alguma coisa. Que coisa...tem gente se aproveitando de minha falta de memória pra inventar histórias

Parece que pelo fato de você ter beijado alguém BV, ele merecia mais de um slinho.

Não tem mais selinho!! :evil:  :evil:

:(  |(

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #172 Online: 12 de Setembro de 2005, 12:19:32 »
A propósito, e essas mensagens editadasm aí?  <_<

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #173 Online: 12 de Setembro de 2005, 12:36:57 »
Citação de: Freddy Hazuki
Nossa... tomara q esse encontro não tenha resultado em nenhuma grávida :D:D:D

Bem, garanto que não tive esse tipo de intimidade com ninguém. Isso eu lembraria!!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #174 Online: 12 de Setembro de 2005, 13:04:06 »
Pôxa, se arrependimento matasse...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!