Autor Tópico: TVs LED:LG ou Philips ?  (Lida 14030 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
TVs LED:LG ou Philips ?
« Online: 23 de Janeiro de 2014, 10:32:36 »
Das marcas citadas no título do tópico,qual fabrica as melhores TVs LED ?
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:TVs LED:LG ou Philips ?
« Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2014, 10:35:48 »
Por tradição, é a Philips sem dúvida alguma.
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2 Online: 23 de Janeiro de 2014, 10:37:00 »
Tenho uma Phillips e não tenho queixa. Mas não conheço a LG.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 23 de Janeiro de 2014, 10:44:16 »
Tenho uma LG mas não é LED, é de LCD, acho muito boa. Minha mãe e irmã tem LGs de LED, sem queixas também.
"Deus prefere os ateus"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #4 Online: 23 de Janeiro de 2014, 13:26:29 »
Sony. :hihi:

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #5 Online: 23 de Janeiro de 2014, 13:47:48 »
Eu comprei uma Philco, muito boa. Porém descobri que a fabricante é a Britânia e isto me deixou com a pulga atrás da orelha.  :?
E quanto a sua pergunta, sem sombras de dúvida a Philips é excelente.  :ok:
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 23 de Janeiro de 2014, 14:26:34 »
A melhor tecnologia e relação custo/benefício é LG mas só me deu dor de cabeça. Comprei uma 42' full led que pifou a placa fonte na primeira semana. Troquei por um modelo mais moderno. Dois anos depois, pifou novamente a placa fonte. Estou há 1 mês esperando pela placa e nada...O controle remoto também precisou trocar o cristal.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #7 Online: 23 de Janeiro de 2014, 15:18:52 »
Em relação a monitores LCD, eu já ouvi falar que os melhores são Samsung e LG porque essas são as únicas que fabricam suas próprias telas.

Agora como a pergunta é sobre LED... não sei informar.  :?

Offline mz

• Nível 09
  • *
  • "Eu não acardito"
« Resposta #8 Online: 23 de Janeiro de 2014, 15:44:04 »
Comprei uma LED Samsung e não gostei.
O modelo é UN40EH5300 (TV Samsung 40 Polegada Smart TV Led Full HD, Internet, Conversor Digital Integrado, 3 HDMI, Progressive Scan).
A Samsung dizia que a tv é de 120hz mas na verdade é 60hz (o migué do Clear Motion Rate), o que pra mim faz bastante diferença pois as imagens não se movimentam suavemente, tem sempre um certo "travamento", não sei como explicar.
Além disto, a imagem é um pouco granulada, e não é como algumas que parecem super reais (as vezes demais, o que particulalente não gosto), o que algumas pessoas podem achar ruim.
E este modelo é LED porém parece uma tv de LCD pois não é fininha como a maioria das LEDs.
A única coisa boa é ser smartv...
"Yeah, well, you know, that's just, like, your opinion, man."
― The Dude (The Big Lebowski)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 23 de Janeiro de 2014, 17:40:03 »
tenho as duas marcas (e ainda Samsung e Panasonic). De todas, acho a LG melhor,  software mais ajustado, o controle remoto que parece joystick do wii. Não tenho Sony e já tive problemas com Philips
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 18 de Março de 2014, 19:53:02 »
A melhor tecnologia e relação custo/benefício é LG mas só me deu dor de cabeça. Comprei uma 42' full led que pifou a placa fonte na primeira semana. Troquei por um modelo mais moderno. Dois anos depois, pifou novamente a placa fonte. Estou há 1 mês esperando pela placa e nada...O controle remoto também precisou trocar o cristal.

Não era a placa fonte. Esperei mais um mês pela placa principal. Agora está tudo funcionando normalmente. Para aumentar a sobrevida, instalei um cooler sobre o processador da placa, conectado numa entrada USB. Aqui no RJ, fazendo 35/36 graus à sombra no verão numa tecnologia coreana projetada para operar em temperaturas bem menores, um cooler deve ser significativo.

Entre as esperas, comprei uma Sony Bravia, que é bem básica e honesta ao que se propõe.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #11 Online: 19 de Março de 2014, 18:29:02 »
LG 29" há mais de 6 meses, sem problemas. Poderia ter uma segunda entrada HDMI.
Sony é boa, mas pelo mesmo preço só daria para comprar uma de 24".
Philips tem tradição de bons produtos, só não achei no tamanho que queria.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 19 de Março de 2014, 20:05:53 »
Comprei uma Sony Bravia 32" há coisa de duas ou três semanas atrás, tem outra da mesma marca e mesmo tamanho (Não lembro o modelo) em outra parte da casa com uns dois anos de uso sem problemas.

Perguntei da LG pois dava para pegar uma maior pelo mesmo preço, o cara disse que são as que mais dão reclamações.

Como não tenho nada da marca em casa para comparar, acabei pegando a Sony.

*A imagem do vídeo game melhorou muito, a antiga Sharp ainda tinha daqueles cabos redondinhos, era antiga mas funcionava muito bem.
« Última modificação: 19 de Março de 2014, 20:08:00 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 19 de Março de 2014, 21:06:58 »
Ainda prefiro a LG, tanto que já coloquei a Sony de lado. São 4 portas HDMI, 2 USB além do que vem normalmente. É Full-LED, tem conexão com a internet wireless, DLNA e bluetooh. Além disso tudo a imagem e o som são ótimos. O problema é que ela foi projetada para funcionar na Coréia...

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #14 Online: 20 de Março de 2014, 11:07:31 »
Ainda prefiro a LG, tanto que já coloquei a Sony de lado. São 4 portas HDMI, 2 USB além do que vem normalmente. É Full-LED, tem conexão com a internet wireless, DLNA e bluetooh. Além disso tudo a imagem e o som são ótimos. O problema é que ela foi projetada para funcionar na Coréia...

Tenho Sony e LG, eu prefiro a imagem da Sony, mesmo sendo mais antiga e defasada, mas não podemos esquecer de levar em conta as configurações da TV que variam bastante, mesmo sendo de mesmas marcas.
« Última modificação: 20 de Março de 2014, 11:16:16 por _Juca_ »

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #15 Online: 20 de Março de 2014, 16:10:29 »

Comprado !!! Modelo KDL-40R485A

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 20 de Março de 2014, 16:27:51 »

Foi essa que comprei, "a TV oficial da Copa". Não é tão sofisticada em recursos mas tem 1 porta HDMI e 2 portas USB que você pode espetar pendrives com a maioria dos formatos de filmes.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #17 Online: 20 de Março de 2014, 20:55:26 »

Foi essa que comprei, "a TV oficial da Copa". Não é tão sofisticada em recursos mas tem 1 porta HDMI e 2 portas USB que você pode espetar pendrives com a maioria dos formatos de filmes.

É o seguinte,Gigaview:não chega a incomodar,mas notei que nos cantos inferiores da tela há um ligeiro 'enegrecimento' da mesma.Acontece com a sua LED ?

Offline NandoR

• Nível 11
  • *
« Resposta #18 Online: 25 de Março de 2014, 12:19:04 »
Das marcas que referiu eu prefiro a LG, tenho uma à alguns anos e até agora nunca me deu qualquer tipo de problema. Contudo a minha marca de eleição é e sempre será a Sony. :ok:
Sou jovem! Sou cetico! E adoro jogar nas slots!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 25 de Março de 2014, 15:20:14 »

É o seguinte,Gigaview:não chega a incomodar,mas notei que nos cantos inferiores da tela há um ligeiro 'enegrecimento' da mesma.Acontece com a sua LED ?

Não. Veja se são dead pixels, pode ser defeito e é caso de troca.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #20 Online: 26 de Março de 2014, 09:53:56 »
Lá em casa tem uma LG, LCD, full hd, time machine... Nunca deu problema. A imagem é boa o suficiente na minha opinião.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #21 Online: 26 de Março de 2014, 12:16:59 »

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #22 Online: 26 de Março de 2014, 13:06:34 »

Não. Veja se são dead pixels, pode ser defeito e é caso de troca.

Quando coloco na opção 'Brilhante' da imagem,esse leve enegrecimento das extremidades inferiores da tela praticamente some.Trocar ? comprei essa LED pela internet,pra troca de produtos é o maior canseira.Minha irmã comprou uma LED 42 da Sony(a vista !!)que veio com a tela rachada,e pra trocar foi aquela trabalheira,pq ela também comprou online.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!