Ah, esses garotos...
"Magua said I understand your language very well."
Também tem ali...
"Não tente entendê-los; não tente fazê-los te entenderem." Por que...?
É... coisas... coisas... coisas... são coisas! hahahahaha...
Só quero saber como vocês crentes nessa tal "ingenuidade" *realista*(!!!!!!) KKKKKKKKKKKKKKK...
...como vocês provam que é ingênuo quem é realista. Como? Quais seus fundamentos para tal crença? Quais?!!
Ingenuidade é achar que a nomenclatura técnica utilizada em uma área do conhecimento implica em juízo de valor.
Ingenuidade é cair na esparrela de que não implica.
Cômico, além de ingênuo, é chamar/adjetivar de técnica a nomenclatura de 'erradas' ("certas") "áreas do conhecimento".
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Um conselho: não despreze certas áreas de atividade intelectual simplesmente porque você as desconhece. Ignorância raramente deve ser motivo de orgulho.
Mas... mas... mas... e as erradas áreas?! hahahaha...
O que dizem mesmo sobre conselhos?... ora, que se dane o que dizem! hahahahahaha...
(O curioso sobre os conselhos é que sempre os que os oferecem não os querem para si... Deve ser porque valem menos que nada e, não só dão de graça como podem até mesmo pagar para se livrarem deles... hahahahahaha...)
Ih, rapaz! Desse conselho aí já tenho pilhas aqui. Já joguei muito dele fora mas o estoque sempre me é, "tão solicita e gentilmente", reposto. É tanto que o trabalho para me desfazer é maior que o de deixar ali entulhado num canto mesmo. Não tem um crente com quem colido que não me dê esse mesmo conselho. O penúltimo... foi (maaais) um kardecista que me admoestou por eu não conhecer o "conhecimento kardecista"... não podendo assim, eu desprezá-lo. Mas eu desprezo! ...Até pego os conselhos por educação; não os passo adiante por respeito ao próximo; mas, claro, nunca os uso. Não acredito em nada de graça.
Portanto...
A tá, brigadu!
Entretando... isso aí que você disse foi fenomenal! Curvo-me! Conseguiu não dizer nada e falar bonito! É o que chamo de estilo! Deve funcionar muito com a garotada...
Suas críticas são válidas DDV, a citação que postei aqui no fórum foi retirada de um grupo do facebook, onde o autor da postagem creditava o texto com a estas referências. Depois de sua crítica baixei o livro e vasculhei em seu índice a procura do texto e não encontrei, então pedi ao membro do grupo de filosofia que postou o texto para eque me informasse a página para que eu pudesse confrontar a informação, no entanto ele não me respondeu até o momento. Por isso peço desculpas pelas referências insuficientes e/ou incorretas para testar a referência do texto, e peço desculpas também caso ele tenha sido erroneamente creditado a Popper.
Obrigado pela sua crítica e mais uma vez peço desculpas para falta de pesquisa antes de postar o texto com as referências com as quais fora postado.
Abraços!
Não esquenta!
Pelo menos serviu como aprendizado; Que é o de sempre confrontar as referências, exatamente como você fez, e que eu fiz somente depois de já ter tido postado o texto e de ter sido alertado do erro.
Valeu.
Aprendizado?... Aprendizado... Aprendizado... Aprendizado... ...de que?... talvez do... aprendizado...
É... tá certo que, talvez, saber o nome real daquele meninota, o tal de 'justinho biba', se é isso mesmo, completo, ou outro, pode render 1 ou 2 milhões num desses programas de perguntas e respostas... ...mas, ultimamente, sempre que ouço alguém falar em "aprendizado" relativamente a coisas assim, me lembro daquela pirâmide subglacial do filme alien x predador -- quando o sujeito pensava que tinha aprendido o caminho, tentando voltar, já era outro. É... há "aprendizados" e *Aprendizados*...
Esse tipo de coisa me atordoa... hahahahaha...