Autor Tópico: [VIDEO]Pastora foi ao inferno 15 vezes e viu VALE DOS HOMOSSEXUAIS  (Lida 1169 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
[VIDEO]Pastora foi ao inferno 15 vezes e viu VALE DOS HOMOSSEXUAIS
« Online: 14 de Março de 2014, 14:02:57 »

:hmph: :no: :hmph:
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:[VIDEO]Pastora foi ao inferno 15 vezes e viu VALE DOS HOMOSSEXUAIS
« Resposta #1 Online: 14 de Março de 2014, 17:48:45 »
Ao que parece é o passeio preferido dela, deve ter se divertido muito por lá. :lol:

Será que encontrou muitos conhecidos por lá? Talvez muitos pedófilos ou pastores enrustidos? :biglol:

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #2 Online: 14 de Março de 2014, 19:21:22 »
VALE DOS HOMOSSEXUAIS não é Porto Alegre?  :histeria:
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 14 de Março de 2014, 23:23:02 »
campinas e pelotas também. Deveria ser presa
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #4 Online: 15 de Março de 2014, 07:24:32 »
Quem vive em grandes centros urbanos, pelo menos nas partes mais abastadas dos grandes centros urbanos, não faz a menor ideia --e eu digo a MENOR IDEIA mesmo-- do quão forte está ficando o protestantismo no Brasil.

Eu vivo em uma cidade de 15 mil habitantes, aqui não se pode dizer que se é ateu. A população REALMENTE tem a mentalidade evangélica profundamente internalizada. É incrível.

Cedo ou tarde os evangélicos vão, "democraticamente", tomar de assalto esse país.

Eu acho que essas eleições nós vamos ver os progressistas serem enterrados definitivamente no Brasil.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #5 Online: 15 de Março de 2014, 09:19:06 »
Ela foi na parada gay pessoal, quinze anos seguidos.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #6 Online: 15 de Março de 2014, 13:01:56 »
Quem vive em grandes centros urbanos, pelo menos nas partes mais abastadas dos grandes centros urbanos, não faz a menor ideia --e eu digo a MENOR IDEIA mesmo-- do quão forte está ficando o protestantismo no Brasil.

Eu vivo em uma cidade de 15 mil habitantes, aqui não se pode dizer que se é ateu. A população REALMENTE tem a mentalidade evangélica profundamente internalizada. É incrível.

Cedo ou tarde os evangélicos vão, "democraticamente", tomar de assalto esse país.

Eu acho que essas eleições nós vamos ver os progressistas serem enterrados definitivamente no Brasil.

"Em Roma,faça como os romanos"

VIRE CRENTE !!  :P :P :P :histeria:
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Eu

• Nível 15
  • *
« Resposta #7 Online: 30 de Abril de 2014, 20:11:04 »
E pensar que uma religião dessas cresce assim, se fosse pelo menos calvinismo com sua ética protestante aí seria um pouco melhor.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!