Vou dizer os artistas que conheço e como os julgo.
Já adianto que conheço poucos,
Raimundos, Ellie Golding, Soundgarden, AFI, Axwell.
Raimundos, roque nacional, é uma banda das antigas, representa ali ao lado de Charlie Brown Jr., O Rappa, CPM22 entre outras, algumas músicas contem teor sexual (não são tão apelativas, mas falam em sexo e etc.), talvez seja uma boa pedida, não sei o quanto você presa como eticamente aceitável para seu filho, nem o quanto vocês apreciam o rock (nacional)
Ellie Golding, artista pop que estourou nas paradas de sucesso este ano, talvez seu filho até a conheça, é bacana, uma música mais leve, mais jovem, provavelmente terá muitos jovens no show dela, então talvez o teu filho curta.
Soundgarden, rock internacional, banda tradicional, bastante famosa, provavelmente no momento de seu show a área deste show estara lotada, pessoas de todas as idades, acho que é uma boa dica.
AFI, banda emo-core com certa fama internacional, público jovem provavelmente estará em massa, mas não sei se você ou seu filho gostam deste estilo de rock emo. Não são como os emos do brasil (coloridos), é um emo mais underground, (todo mundo de preto, e maquiagens escuras).
Axwell, é o que eu mais gosto dos que vi citados para o show, DJ internacionalmente conhecido, reproduz músicas eletrônicas do estilo trance, que atualmente dentro do gênero da música eletrônica é o estilo que eu mais estou ouvindo e curtindo. é música dançante, leve e com menos vocais que o tradicional house, porém os vocais quando presentes são bem afinados e na minha opinião mais confortantes do que os do house.
Esta é minha opinião cara, conheço pouco os artistas como você pode notar, então ajudei como pude.
Abraços!