Autor Tópico: Quem (não) diria?  (Lida 426 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Quem (não) diria?
« Online: 05 de Abril de 2014, 22:13:55 »
http://oglobo.globo.com/saude/vegetarianos-sao-menos-saudaveis-mais-depressivos-diz-estudo-12088144

Estudo de faculdade austríaca de medicina correlaciona vegetarianismo a uma vida nada saudável.

Mas no meio de uma notícia tão bombástica a única coisa surpreendente na matéria de O Globo foi ver que os pesquisadores austríacos conseguiram cerca de mil voluntários humanos carnívoros, sendo que 330 destes eram carnívoros que quase só comiam plantas.  |(

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Quem (não) diria?
« Resposta #1 Online: 05 de Abril de 2014, 22:28:12 »
http://oglobo.globo.com/saude/vegetarianos-sao-menos-saudaveis-mais-depressivos-diz-estudo-12088144

Estudo de faculdade austríaca de medicina correlaciona vegetarianismo a uma vida nada saudável.

Mas no meio de uma notícia tão bombástica a única coisa surpreendente na matéria de O Globo foi ver que os pesquisadores austríacos conseguiram cerca de mil voluntários humanos carnívoros, sendo que 330 destes eram carnívoros que quase só comiam plantas.  |(

Os pesquisadores concluíram que pessoas que não comem carne são mais propensas a desenvolver câncer, alergias e problemas como depressão e ansiedade.

Claro que eles são mais depressivos, como ser feliz comendo só alface?

"Deus prefere os ateus"

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re:Quem (não) diria?
« Resposta #2 Online: 07 de Abril de 2014, 09:43:01 »
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!