Autor Tópico: Alinhamento entre Terra, Sol e Marte antecipa 'fim do mundo'  (Lida 870 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Alinhamento entre Terra, Sol e Marte antecipa 'fim do mundo'
« Online: 13 de Abril de 2014, 08:54:33 »
http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/alinhamento-entre-terra-sol-e-marte-antecipa-fim-do-mundo,ffcf3bcfb0145410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Marte, Terra e Sol vão se alinhar no Espaço na noite desta terça-feira, um evento conhecido também como “oposição de Marte” que só acontece uma vez a cada 778 dias. Porém, o que faz o acontecimento cósmico marcante é ele antecede as "luas de sangue", um fenômeno que poderá ser visto da terra na próxima semana e que é interpretado por muitos como um sinal bíblico do fim dos tempos.

De acordo com a Nasa, a rara sequência de quatro eclipses lunares (as ”luas de sangue”) é conhecida como tétrade, e será seguida por seis luas cheias. O ciclo começa na semana que vem, no dia 15 de abril, e terminará apenas em 28 de setembro deste ano.

Ainda segundo a Nasa, as quatro luas de sangue só foram vistas por três vezes em mais de 500 anos: a primeira vez na Idade Média, em 1493, quando os judeus foram expulsos pela Inquisição Católica na Espanha; a segunda, em 1949, quando o Estado de Israel foi estabelecido na Palestina, e a terceira em 1967, durante a Guerra dos Seis Dias entre Árabes e Israelenses.

Para alguns fiéis, as luas de sangue significam mais que um evento cósmico raro: são um presságio para o “fim do mundo” e o retorno de Cristo à Terra para o Juízo Final. Na passagem bíblica do Livro de Joel, no Antigo Testamento, diz: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor” (Joel, 2:31).
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Alinhamento entre Terra, Sol e Marte antecipa 'fim do mundo'
« Resposta #1 Online: 13 de Abril de 2014, 09:03:40 »
E mais uma vez o mundo vai acabar...
"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 13 de Abril de 2014, 09:47:45 »

Tomara que seja verdade desta vez.

Assim não preciso terminar um relatório de auditoria ambiental.  :)

E nem terminar mais de duas centenas de declarações de IRPF.  :P
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 13 de Abril de 2014, 09:57:26 »
Geo, sabe como posso declarar prejuízo que tive ao sacar uma grana do tesouro direto? com a queda dos juros, os títulos marcado a mercado desvalorizaram em retirei grana para comprar outros ativos. Sei que posso abater mas não tenho idéia onde. Se souber de cabeça e não te atrapalhar...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 13 de Abril de 2014, 10:28:34 »

Tenho só 45 anos e já passei por uns dez apocalipses com os alinhamento de planetas, passagens dos anos 1999 e 2000, maias, Nostradamus, eclipses lunares (Eu vi a de 2003 quando a lua ficou vermelha, realmente foi algo bonito de ver com a lua cheia na cor laranja brasa de churrasqueira) e mais alguns apocalipses que nem lembro agora.

Espero que o próximo venha sem aviso e que venha para valer.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 13 de Abril de 2014, 11:01:04 »
Geo, sabe como posso declarar prejuízo que tive ao sacar uma grana do tesouro direto? com a queda dos juros, os títulos marcado a mercado desvalorizaram em retirei grana para comprar outros ativos. Sei que posso abater mas não tenho idéia onde. Se souber de cabeça e não te atrapalhar...

Eu acho que é possível compensar mas, salvo ledo engano, você deve registrar as perdas na sua declaração de ajuste para compensação futura no próprio TD.

Vou verificar.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 13 de Abril de 2014, 11:21:01 »
muito obrigado Geo.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 13 de Abril de 2014, 11:29:30 »
Depois do alinhamento com o centro da galáxia em dez/2013 não há nada a temer em relação a efeitos físicos nesse alinhamento. O transtorno terá apenas impacto espiritual e o carma do planeta poderá ser reconfigurado.

O impacto da primeira lua no Brasil se concentra nas consequências da estiagem em SP e a possível importação de água da Venezuela. A segunda lua vai fazer feder a ênxofre a Copa com a abertura do portal do inferno. A terceira lua vai trazer uma sombra PerTurbadora no primeiro turno das eleições. A quarta lua vai colocar o Brasil definitivamente  nos trilhos da revolução bolivariana.

Não digam que não avisei, apesar de o Arcanjo já ter dito tudo isso antes.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #8 Online: 13 de Abril de 2014, 11:45:58 »
Depois do alinhamento com o centro da galáxia em dez/2013 não há nada a temer em relação a efeitos físicos nesse alinhamento. O transtorno terá apenas impacto espiritual e o carma do planeta poderá ser reconfigurado.

O impacto da primeira lua no Brasil se concentra nas consequências da estiagem em SP e a possível importação de água da Venezuela. A segunda lua vai fazer feder a ênxofre a Copa com a abertura do portal do inferno. A terceira lua vai trazer uma sombra PerTurbadora no primeiro turno das eleições. A quarta lua vai colocar o Brasil definitivamente  nos trilhos da revolução bolivariana.

Ou seja mais quatro anos de Dilma e o pessoal profetizando o fim do Brasil no tópico do PT representa um risco. :hihi:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 13 de Abril de 2014, 12:10:21 »

A primeira foi em 2003 (Eu vi essa eclipse) e acabou com o pinguço na presidência.

Na verdade a próxima já será a segunda, com a seca dos infernos que já está acontecendo.

A terceira será quando os petistas roubarem até as esmolas dos mendigos pois não sobrou mais nada para roubarem.

A última será a final quando deixarão as dívidas estourarem de vez após as eleições.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 13 de Abril de 2014, 12:13:25 »

Ou seja mais quatro anos de Dilma e o pessoal profetizando o fim do Brasil no tópico do PT representa um risco. :hihi:

Não me importo se ela se eleger novamente, os petistas que votaram nela e no Lulla viverão no mesmo país que construíram.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!