Sou a favor de uma mitigação ampla do sigilo bancário. Não faz muito sentido pra mim que dados bancários tenham a mesma proteção de dados ligados à intimidade (o seu diário, as msgs do facebook ou o seu histórico de internet ou suas compras online). O gerente da sua conta possui amplo acesso às suas movimentações e à sua saúde financeira, e isso não faz de vocês íntimos em nenhum grau.
E quando falo em mitigação ampla não é algo como "petistas fazendo devassas a procura de inimigos do regime", mas acesso extrajudicial por instituições com certa independência, como o Tiago mencionou, tribunal de contas, ministério público, receita(ok, receita nem tanta independência), bem como outros órgãos de controle.
Não dá pra ter o mesmo rigor no acesso a dados bancários que se têm com uma interceptação telefônica.
Curiosamente, algo semelhante ocorreu com os funcionários públicos com a lei de transparência. Quem trabalha numa repartição pública sempre considerou que seu contra-cheque era algo íntimo, e mesmo que cada um pudesse estipular por aproximação o salário do colega, ficava mais na especulação, sem dados certos. "fulano de tal tem uma FC e uma incorporação, deve ganhar X". Mas morria aí nesse "eu acho". Então veio a lei e de um dia para o outro todos passaram a ter seus contra-cheques publicados, mas no final das contas acabou tendo pouquíssimo impacto a divulgação.