Todos devem lembrar do criacionista da terra jovem que costumava postar aqui na área Evolução X Criação. Bem, todos já havíamos percebido na época a "seriedade" com que ele levava os debates. Esse é mais um dos casos onde observamos um pesquisador nada sério, o que é comum no mundo criacionista.
No último final de semana, alguns foristas do RV realizaram um encontro no Rio de Janeiro. Como o Edson também posta por lá, e mora no RIO, foi ao encontro. O seguinte post do Res Cogitans reflete bem a realidade dos criacionistas brasileiros e a seriedade do (des) compromisso deles com a verdade:
Bem, isso já adianta algo a quem quiser debater com o Edson, ele não leva debates a sério por isso faz o que faz. Ele mesmo disse que é bobo, coisa que muita gente vai concordar. E é basicamente isso que ele faz aqui: bobeira. Essa coisa dele é pura putaria, ele sabe que é um completo ignorante nos assuntos que discute mas como não tem mais nada de útil para fazer, tenta irritar os outros.
Ao menos diminuiu minha repugnância a ele como forista, pq na verdade ele nunca pretendeu ser um. O que ele quer é ser palhaço e fazer os outros de palhaço. Quem quiser continuar a debater com ele, deve saber que é ABSOLUTA perda de tempo, não só pq ele é burro e ignorante mas pq a única coisa que ele quer é zoar. Como o meu propósito em participar de fóruns é outro, encerro por aqui minhas discussões com este palhaço. O recado está dado.
FONTEAtualmente, eu criei um tópico perguntando aos criacionistas do RV como eles explicavam, de um ponto de vista criacionista, a existência dos mamilos em pessoas do sexo masculino. Novamente vemos a seriedade criacionista partida de pessoas como o Edson:
Por isso que eu falo que vocês não sabem o que crêem!!
O apêndice o contrário de que dizia a evolução tem função,hoje nem evolucionistas contestam isso e é importante.Quer saber qual??
Vai pescar!!!
Dica : Sites criacionistas!!
Quanto ao siso e coccix... ts ts ts .
Sites criacionistas em vocês!!!
A seguir, perguntei se as informações não poderiam ser encontradas em sites neutros. A maneira de levar o tema Evolucionismo X Criacionismo foi levado com a mesma forma, de maneira debochada, e sem seriedade:
Claro!! Vais pescar!!!
O tema Evolução X Criação é deveres interessante. Mas não se pode conseguir uma discussão saudável com pessoas assim. O que se observa em discussões com o Edson é que ele as inicia de forma clara e séria, mas depois quando se questiona a ideologia dele e responde-se satisfatoriamente a argumentação dele, o discurso muda para emotions usados em excesso e colocações irrelevantes como ele fazia aqui no fórum chamando todo mundo de Holmes. É o que se faz quando não se sabe mais argumentar.
Não que todos criacionistas sejam assim, mas eu acho importante mantermos a sanidade do tema com um colocações relevantes ao debate. Debates com pessoas sérias e qualificadas ao debate, e não com os
experds de finais de semana.