Algumas escolhas curiosas.

Ninguém disse Hey Jude.
"I want to tell you a secret". Mas não sei se esse é o nome da música.
Deve ser "Do you want to know a secret" ou "I want to tell you".
a primeira e a terceira que você colocou, while my guitar.. mas com Jeff Healey Band
Não tem como esse Jeff Healey tocar melhor que o Clapton.

(O Clapton toca na original mesmo, para quem não sabe)
Huehuehuehuhe, o álbum também é o Revolver. A música não sei mas acho que é I want you (she's so heavy) mas pode ser Everybody's got something to hide except for me and my monkey ou While my guitar gently weeps. Vai do humor
Bom tópico bobo 
Das três músicas, a inesperada é Everybody's got something to hide. Eu gosto dela, mas não é um destaque para mim nem no White Album, perto de Dear Prudence, Back to the USRR, While my guitar gently weeps, Rocky Rackoon, etc.

,
Gosto do Revolver, do Rubber Soul e do Sgt Peppers. É difícil escolher UMA música dos Beatles (é quase como escolher um filho
), mas gosto de Michelle; Here, There Everywhere; Eleanor Rigby; Norwegian Wood; Nowhere Man; Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band; Lucy in the Sky with Diamonds; She is Leaving Home; The Fool on the Hill; Strawberry Fields Forever; Yesterday; Penny Lane; While My Guitar Gently Weeps; Blackbird; Revolution 1; Here Comes the Sun; Let it Be; The Long and winding Road e, por fim, You Know My Name (Look Up The Number).
Foi o máximo que consegui reduzir. 
Isso é roubo, Derfel! hehe. A única escolha dessa lista que eu diria curiosa é Here, There and Everywhere, que novamente eu gosto, mas é muito doce e é difícil estar no clima para ouvi-la. Do Revolver sobre relacionamentos prefiro a For No One, que é uma música terrível.
Eleanor Rigby
Norwegian Wood
When I'm sixty four
Gabarito, você entrega a idade escolhendo When i'm sixty four.

Eu gosto muito da Norwegian Wood, mas a letra é muito filhadaputa e por isso não lembro dela quando penso em melhores músicas dos Beatles.
Eleanor Rigby é perfeita.