Autor Tópico: Existiram hebreus na América do Norte ?  (Lida 1753 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Existiram hebreus na América do Norte ?
« Online: 28 de Junho de 2014, 13:27:44 »
Os Mórmons dizem que Jesus,depois de sua ressureição,apareceu na América do Norte a um povo que era(na opinião deles,os Mórmons)eram hebreus que emigraram de Israel para uma região que hoje é parte dos Estados Unidos.A dúvida é:existe alguma comprovação científica de que hebreus/israelitas habitaram em alguma parte dos EUA na antiguidade ?
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Existiram hebreus na América do Norte ?
« Resposta #1 Online: 28 de Junho de 2014, 13:54:12 »
Em uma só palavra?

Não!!!!
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2 Online: 28 de Junho de 2014, 13:57:11 »
Os EUA são a segunda maior população de judaístas depois de Israel. Possivelmente a petição mormon remete a algum período posterior quando do estabelecimento de comunidades judaicas na região.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 28 de Junho de 2014, 15:01:32 »
Talvez Jesus não tenha conseguido a velocidade necessária para vencer a força gravitacional do planeta durante a ressurreição e por causa disso tenha assumido uma trajetória balística para aterrizar nos EUA.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #4 Online: 28 de Junho de 2014, 16:09:45 »
Os Mórmons.... A dúvida é:existe alguma comprovação científica de que hebreus/israelitas habitaram em alguma parte dos EUA na antiguidade ?

Há muitos anos... um missionário mórmone revelou-me essa evidência científica..., o Mar Vermelho resultou da separação da terra correspondente e da sua deslocação para as Américas carregada com hebreus... Obviamente achei tão estúpido que nem repliquei..., mas muitos anos depois o Saramago escreveu "A Jangada de Pedra" e aí fiquei pensado........ :?
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5 Online: 30 de Junho de 2014, 10:30:23 »
Os Mórmons dizem que Jesus,depois de sua ressureição,apareceu na América do Norte a um povo que era(na opinião deles,os Mórmons)eram hebreus que emigraram de Israel para uma região que hoje é parte dos Estados Unidos.A dúvida é:existe alguma comprovação científica de que hebreus/israelitas habitaram em alguma parte dos EUA na antiguidade ?

Não.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 01 de Julho de 2014, 07:56:12 »
Talvez Jesus não tenha conseguido a velocidade necessária para vencer a força gravitacional do planeta durante a ressurreição e por causa disso tenha assumido uma trajetória balística para aterrizar nos EUA.

:biglol: :biglol:

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 01 de Julho de 2014, 09:57:38 »
Os Mórmons.... A dúvida é:existe alguma comprovação científica de que hebreus/israelitas habitaram em alguma parte dos EUA na antiguidade ?

Há muitos anos... um missionário mórmone revelou-me essa evidência científica..., o Mar Vermelho resultou da separação da terra correspondente e da sua deslocação para as Américas carregada com hebreus... Obviamente achei tão estúpido que nem repliquei..., mas muitos anos depois o Saramago escreveu "A Jangada de Pedra" e aí fiquei pensado........ :?
Por isso os hebreus viraram indios: Mar Vermelho -> Peles Vermelhas.  :stunned:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 02 de Julho de 2014, 13:19:14 »
Céticos!

Aposto que voces tambem não acreditam que os egípcios estiveram no Rio!!

http://www.dominiosfantasticos.com.br/id739.htm
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 02 de Julho de 2014, 14:12:50 »
Céticos!

Aposto que voces tambem não acreditam que os egípcios estiveram no Rio!!

http://www.dominiosfantasticos.com.br/id739.htm

Egipcios, não. Fenícios, sim. As evidências são mostradas no filme "Diamante Cor de Rosa" com Roberto Carlos, Erasmo e Wanderléia. Filmão.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Roberto_Carlos_e_o_Diamante_Cor-de-rosa

Quando escalei a Pedra da Gávea pude ver com os próprios olhos as inscrições fenícias e o portal lacrado próximo à "carrasqueira" que dá acesso ao túmulo dos dois irmãos, reis fenícios, que é guardado pelo espírito de um guardião que costuma aparecer à noite assustando quem dorme na montanha com sua espada flamejante.

PORTAL:

« Última modificação: 02 de Julho de 2014, 14:18:18 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 02 de Julho de 2014, 14:26:05 »
Os fenícios também esculpiram uma Íbis no Pão de Açucar com raios laser, herança dos deuses astronautas.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 02 de Julho de 2014, 15:15:58 »
Daqui a pouco vem aquele cético do Geo dizendo que são formações naturais e bla, bla, bla... Quer apostar?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!