Fase ruim
Hoje tive um dia difícil, acabei me irritando. Pensei exatamente na cocaína que eu cheirava e quebrei o vidro da escola por raiva. É difícil viver assim, mas tudo isto foi por causa de escolhas erradas passadas.
Ando pensando muito na morte, isto me incomoda bastante, pois não consigo parar de pesquisar sobre vida após a morte e a alma. Tenho medo que não haja nada após a morte e tenho tanatofobia (medo irracional da morte).
Ando irritado, minha mãe perguntou se eu queria parar de estudar. Eu não quero parar de estudar, mas odeio a escola e tudo o que ela representa. Vejo-a como uma instituição que não ensina nada, pois tudo o que eu sei veio de fora da escola.
Estou fazendo acompanhamento com psicóloga e psiquiatra, acho que isto vem me ajudado a melhorar, mas ainda há um longo caminho para percorrer.
Tive muito medo de morrer duas vezes: quando estava no ônibus indo para o acamps e quando fui ao monte orar. Era um medo muito intenso e irracional, pensei ter morrido mesmo isto soando estranho.
Enfim, a vida está f***.