cara, estou procurando uma ponte para me atirar. Alguém me segura...
Citação de: Madiba em 04 de Agosto de 2014, 10:32:25cara, estou procurando uma ponte para me atirar. Alguém me segura...O que é que aconteceu?
Essa notícia foi um dos maiores casos de má tradução que já vi na vida. Essa atualização não foram novos fatos que surgiram, foi apenas um tradutor corrigindo o erro de outro.
Citação de: Geotecton em 04 de Agosto de 2014, 11:03:51Citação de: Madiba em 04 de Agosto de 2014, 10:32:25cara, estou procurando uma ponte para me atirar. Alguém me segura...O que é que aconteceu?Você não viu?? Vão fechar o estudio Ghibli, o que faremos de nossas vidas agora?
Detector de sarcasmo do Geo tá quebrado.
Citação de: Madiba em 04 de Agosto de 2014, 14:23:52Citação de: Geotecton em 04 de Agosto de 2014, 11:03:51Citação de: Madiba em 04 de Agosto de 2014, 10:32:25cara, estou procurando uma ponte para me atirar. Alguém me segura...O que é que aconteceu?Você não viu?? Vão fechar o estudio Ghibli, o que faremos de nossas vidas agora?E?
O pior é que estou doido de vontade que meus filhos assistam a alguns Miyazaki e não encontro nada.
Na internet não é difícil encontrar. Lançaram recentemente boxes com alguns filmes, também.Meu sobrinho (três anos) assistiu recentemente Ponyo e gostou. Mas como ele gosta de Peppa, Pocoyo e sei lá mais o que, acho que isso não diz muito.
Citação de: Madiba em 04 de Agosto de 2014, 22:52:54O pior é que estou doido de vontade que meus filhos assistam a alguns Miyazaki e não encontro nada. Tem dois no Netflix
Puts escrevi Myiazaki não me mate Rock Joe