Autor Tópico: Homem feio é mais carinhoso, romântico e fiel  (Lida 638 vezes)

Offline Eu

• Nível 15
  • *
Homem feio é mais carinhoso, romântico e fiel
« Online: 08 de Agosto de 2014, 20:35:43 »
Homem feio é mais carinhoso?
Afinal, por que será que ALGUMAS mulheres preferem os homens feios?

Tem mulher que não quer nem saber de homem bonito, preferindo algo menos "cobiçavel", tudo para não ter dores de cabeça com o assédio da concorrência

Afinal, homem feio é igual carro velho:
Pode deixar estacionado em qualquer quebrada que ninguém tem coragem de roubar.

De que adianta ter um homem lindo se ele não é meu, é de todo mundo? Prefiro um que seja só meu e não desperte a cobiça de nenhuma mulher.
Érica, 32 anos.
Sim, muitas vezes o que faz com que uma mulher acabe preferindo os feios, nada mais é que o resultado de muitas traições.

E se o lindinho não sossega o facho porque não resiste aos olhares, por quê não arrumar um homem que quase ninguém percebe? E se ele ainda por cima ama-la - coisa que outros não foram capazes - estará trocando uma vida de dores de cabeça, pela segurança de ser mimada, paparicada, colocada muitas vezes num pedestal, coisa que só ela costumava fazer pelos outros.

Então ela descobre que muitas vezes é melhor ser amada do que amar perdidamente.

Não que ela não seja capaz de amor, na verdade ela gosta e muito, mas não é aquele amor, aquela coisa doentia de antes.

É paz de espírito.

Mas é claro que nem sempre a preferência está associada aos chifres que levaram. Conheço alguns casos de mulheres que até podem dar uns catas num gostosão da vida, mas nunca para namorar. Você já ouviu falar em bezourrão? Não? Pois eles são aqueles homens que se amarram em baranga.

E com elas mulheres não é diferente: para juntar os trapinhos elas preferem aqueles carinhas que nem as próprias mães tinham coragem de achar bonitinhos.

Já que não deu nenhuma beleza pra este menino, pelo menos faça com que seja muito rico, meu Pai!

E já que que a beleza não ajuda, nada melhor que usar outras qualidades, como ser carinhoso, agradável e educado pra cativar as mulheres. Sem contar que muitos aprendem desde cedo que elegância é fundamental. Ou nunca reparou que todo homem feio que se dá bem com as mulheres costuma ser elegante?

Nas conversas que tive com algumas mulheres adeptas do anti-padrão de beleza, muitas até chegaram a confessar que eles são muito mais fiéis. Só que é bom não ir com tanta sede ao pote, tem muito homem feio que pula a cerca do mesmo jeito.

E, cá entre nós, levar chifre de bagulho deve doer o dobro!
Eles costumam valorizar mais suas companheiras e muitas vezes as compreendem melhor do que outros homens.
Alícia, 22 anos

Ele não é bonito, confesso. Mas é bonito de outras maneiras. Ele tem uma paciência incrível, está sempre de bom humor, nunca sai sem me levar junto e não se esquece dos compromissos. E nunca deu em cima de minhas amigas. O que mais vou querer de um homem? Beleza? Muito obrigado, mas prefiro a beleza de quem tem caráter.
Laísa, 24 anos - SP-SP.
E como se não bastasse, segundo elas, ainda são mais companheiros, conversam mais e fazem questão de sair quase sempre com elas.

E se a mulher for tudo de bom, de fechar a banca, então a satisfação é maior. Claro, eles sentem um prazer imenso em mostrar ao mundo que, apesar dos pesares, têm uma mulher que poucos homens teriam a chance de conseguir.

Claro que escutam o tempo todo comentários do tipo: "Ela é muito linda pra ele...Só pode ser rico", mas quem liga?

http://www.revistaandros.com.br/uglyman804.html

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!