cadeira numerada para os evangélicos
???
Eles acham que tem lugar garantido esperando , como se tivessem ingresso numerado no Paraíso..
De um modo geral, os evangélicos que encapetavam com meu nick nas salas de chat (Deve ser porque eu entrava na sala "Evangélicos" com o nome "Arcanjo Lúcifer"..) diziam que só 144.000 serão escolhidos por Deus para ocupar o paraíso... e todos eles serão seguidores de Cristo, óbvio...
Daí meu termo "cadeira númerada".. só evangélicos serão(Na cabeça deles) salvos no Apocalipse e claro.. não basta ser evangélico, tem de ser da igreja deles...
Aí eu perguntava para eles:
Arcanjo L _ "Peraí! Sua igreja tem muito mais que 144.000 membros, quer dizer que uma boa parte deles, mesmo sendo seguidores de Cristo e pagando dízimo sem falta ficarão de fora do Paraíso prometido?"
Crente_ "Poucos serão os escolhidos, e tenho certeza que apenas bons Cristão estarão lá, por que para ocupar o Paraíso não se pode ter sequer um pensamento pecaminoso na presença de Deus"
Arcanjo L_ "Como assim? Chegando lá depois de uma vida de santo, o cara é expulso depois de 5 minutos só porque olhou para a bunda de uma anja?"
Crente_"Exatamente! Só puros entrarão no Paraíso"
Arcanjo L_ "Já que é assim, e estamos F* mesmo, larga disso, aproveite sua vida e vá meter!"
Crente _"" Fulano de tal saiu da sala"