Recentemente, comprei meu primeiro Kindle e aproveitei e fiz umas compras na Amazon.com.br. Fiz o pedido de uma variedade de e-books, conseguir pagar e receber alguns através de cartão de crédito, mas outros deu problema usando o mesmo método de pagamento (eles alegam “estamos tendo dificuldades em processar seu pagamento e por isso não é possível dar continuidade a seu pedido do Kindle”). Recebi até uma carta no meu Kindle em que eles diziam o telefone de contato (um número de São Paulo), mas não consegui visualizá-lo depois (não lembro agora se exclui essa carta sem querer). Fui no site da Amazon.com.br, não achei nenhum contato de e-mail deles, nem o telefone de contato de São Paulo. Para piorar, eu, na minha inexperiência, por não ter achado o livro que tinha encomendado, repeti o pedido de um mesmo livro uma vez. Tentei achar onde fazia o cancelamento, não achei nenhum "Cancelar itens" na página que eles indicaram. Tentei ligar (às 8 da manhã) para o 0800 deles que os mesmos enviaram por e-mail e nada, não consegui entrar em contato. Que diabos de empresa é essa que todo mundo elogia e põe a maior dificuldade do mundo para que entremos em contato com ela? Gostaria do relato da experiência de alguns foristas para saber como proceder com essa empresa surda.