Autor Tópico: Dilma abre 8 pontos de vantagem (perdemos, que Deus tenha piedade do Brasil)  (Lida 20645 vezes)

Offline Eu

• Nível 15
  • *
Dilma abre 8 pontos de vantagem e vai a 54% contra 46% de Aécio, aponta Ibope

Com crescimento da petista, candidatos deixaram situação de empate técnico da pesquisa anterior; Aécio tem maior rejeição

Faltando três dias para o segundo turno, o Ibope divulgou na noite desta quinta-feira (23) nova pesquisa sobre a corrida presidencial. De acordo com o levantamento, a presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, tem 54% dos votos válidos contra 46% de Aécio Neves, presidenciável do PSDB.

Em votos totais, que levam em conta os eleitores ainda indecisos e votos em branco e nulos, a petista tem 49% e o tucano marca 41%.

Na pesquisa anterior, divulgada em 15 de setembro, os dois candidatos ainda apresentavam situação de empate técnico. Na ocasião, Aécio registrava 51% dos votos válidos contra 49% de Dilma. Nos votos totais, o tucano tinha 45% e Dilma, 43%.

Rejeição de Aécio é a mais alta

A pesquisa Ibope mostrou ainda Aécio como o candidato mais rejeitado. 42% dos eleitores não votariam nele de jeito nenhum. O percentual de Dilma é seis pontos percentuais menor, 36%.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Dilma abre 8 pontos de vantagem (perdemos, que Deus tenha piedade do Brasil)
« Resposta #1 Online: 23 de Outubro de 2014, 18:30:45 »
Pelo menos o título é engraçado.

Hehehehehehehe.
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 23 de Outubro de 2014, 18:40:33 »
Pra mim são 4. Se você tira 4 daqui e põe ali, empata.

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #4 Online: 23 de Outubro de 2014, 18:52:35 »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 23 de Outubro de 2014, 18:53:32 »
Do texto original, "Sob ecomenda da Rede Globo e do jornal O Estado de S. Paulo, o Ibope ouviu 3.010 eleitores em 203 municípios entre os dias 20 e 22 de outubro."

A pesquisa do Veritá ouviu 7700 pessoas em 213 cidades, e dava o resultado oposto tanto em intenções de voto quanto por rejeição. Ainda há esperança.

http://www.hojeemdia.com.br/elei%C3%A7%C3%B5es-2014/aecio-tem-53-2-contra-46-8-de-dilma-mostra-pesquisa-do-instituto-verita-1.276725

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 23 de Outubro de 2014, 18:54:32 »
Acho que o Dilmão ganha mesmo  :(...

"Deus prefere os ateus"

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 23 de Outubro de 2014, 18:59:26 »
A eleição ainda não acabou e ainda considero indefinida.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 23 de Outubro de 2014, 19:11:52 »
Estão esquecendo das previsões furadas dessas pesquisas no primeiro turno...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 23 de Outubro de 2014, 19:18:10 »

Ficamos torcendo por um impeachment então... :/

O pessoal está mesmo num clima de "caras pintadas", recentemente/ano passado.

Batalha no ar: advogado protocola pedido de impeachment de Dilma; leia as íntegras
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/batalha-no-ar-advogado-protocola-pedido-de-impeachment-171507860.html
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Azazel

• Nível 12
  • *
« Resposta #11 Online: 23 de Outubro de 2014, 19:22:00 »
Pode até ser que ela ganhe, mas como que do dia 15 até hoje o Aécio foi de 51% para 47%  e a Dilma de 49% para 53% e o número de indecisos e nulo/branco é praticamente o mesmo? Não houve uma grande mudança de lá pra cá,nenhum grande acontecimento,como ela tirou votos dele ? A rejeição dela caiu muito e esta é muito  dificil de se desgarrar.Não há uma explicação a meu ver para essa mudança.
"Estou contigo", pareceu dizer-lhe O`Brien. "Sei exatamente o que sentes. Sei tudo de teu desprezo, teu ódio, teu nojo. Mas não te aflijas, estou a teu lado!" 1984 - George Orwell

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 23 de Outubro de 2014, 19:22:07 »
Esse pedido vai ter mais força quando forem revelados os números que o governo tem segurado para divulgar após as eleições. A máscara vai cair. O país vai se sentir traído e teremos manifestações.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 23 de Outubro de 2014, 19:25:01 »
A Dilma pode ganhar, mas num país polarizado entre PT e o resto e o Nordeste e o resto tem tudo para não levar, principalmente com uma avalanche de escândalos  e números terríveis que vão aparecer até a posse.

Offline Azazel

• Nível 12
  • *
« Resposta #14 Online: 23 de Outubro de 2014, 19:35:00 »

Ficamos torcendo por um impeachment então... :/

O pessoal está mesmo num clima de "caras pintadas", recentemente/ano passado.

Batalha no ar: advogado protocola pedido de impeachment de Dilma; leia as íntegras
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/batalha-no-ar-advogado-protocola-pedido-de-impeachment-171507860.html

Se acontecer isso será melhor do que ela perder nas urnas,faria justiça a todos os que se sentem humilhados e impotentes diante de tanta zombaria com nossas caras.E alem disso serviria de aviso aos próximos. Pena que isso não condiz com a inércia geral.
"Estou contigo", pareceu dizer-lhe O`Brien. "Sei exatamente o que sentes. Sei tudo de teu desprezo, teu ódio, teu nojo. Mas não te aflijas, estou a teu lado!" 1984 - George Orwell

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #15 Online: 23 de Outubro de 2014, 19:36:19 »
Esse pedido vai ter mais força quando forem revelados os números que o governo tem segurado para divulgar após as eleições. A máscara vai cair. O país vai se sentir traído e teremos manifestações.

Será que vai fazer diferença?

Pouco meses depois da onda das manifestações a Dilma estava disparada pra vencer.

A onda das manifestações arrastaram, pelas pesquisas, o povão como maria vai com as outras, já que a rejeição dela foi, se não me engano, mais de 80% e depois de pouco mais de um ano ela tá quase levando a eleição novamente.

O povão tá pouco se fodendo pra denúncias, corrupção, mensalão, petrolão etc. Num país sério um partido que tem toda essa merda escancarada, tem a cúpula do partido presa, tem uma candidata visivelmente inapta durante os debates, jamais aprovaria nas urnas esse partido criminoso.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 23 de Outubro de 2014, 19:37:12 »
Não vai acontecer, simplesmente.

Tem mais chances de sair algum impeachment do escândalo da Petrobrás do que disso. Se isso fosse dar em alguma coisa, o Lula tinha sofrido impeachment no primeiro mandato.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #17 Online: 23 de Outubro de 2014, 19:40:51 »
A Dilma pode ganhar, mas num país polarizado entre PT e o resto e o Nordeste e o resto tem tudo para não levar, principalmente com uma avalanche de escândalos  e números terríveis que vão aparecer até a posse.

Bom, as coisas não estão se demonstrando assim, basta ver a intenção de votos e a avalanche de escândalos.

Depois de vencer, um foda-se pro povão e que divulguem sem corar de vergonha os números terríveis. Já não podem fazer nada mesmo, a eleição já passou. E mesmo que numa improvável/impossível ojeriza do povão depois de ver a avalanche de merda que o PT produziu, até a próxima eleição tem muito pano pra manga e o PT contornará facilmente a situação.
« Última modificação: 23 de Outubro de 2014, 21:12:44 por I'll be back »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 23 de Outubro de 2014, 19:51:32 »
Não acredito em pesquisas e sempre afirmei isso, mesmo antes do furo do primeiro turno.

Pessoal, nos últimos dias já passei por diversos grupos de militantes petistas fazendo propaganda nas ruas, os passantes nem perdem uns momentos para para olhar aquilo.

Duvido que o PT esteja com essa popularidade toda.

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 23 de Outubro de 2014, 20:08:29 »
Acho que o debate da Globo dará mais vantagem pro Aécio, porque terá perguntas de jornalistas e de indecisos, que na minha opinião serão fulminantes para a Dilma.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 23 de Outubro de 2014, 20:49:13 »
Até os petistas mais simpatizantes na minha família vão votar no Aécio. Antigos críticos do FHC andam compartilhando videos de apoio ao Aécio, e isso lá no interior do Mato Grosso, e no interior de Santa Catarina. Meus primos mais jovens todos publicam memes em favor do Aécio.

Devem estar todos mentindo.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #22 Online: 23 de Outubro de 2014, 21:21:35 »

Como visto AQUI

Pena que para o povão que dá voto pra essa dupla nada disso tenha importância. Diria até que acham que se trata de uma grande mentira. E para os petralhas, mais uma obra do PIG.

Lamentável...

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 23 de Outubro de 2014, 21:26:14 »
Se Aécio perder, a oposição vai fazer de tudo pra isso chegar às últimas consequências.

E isso dá ao Aécio mais um argumento no debate da Globo.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 23 de Outubro de 2014, 21:48:22 »

O único instituto de pesquisas que acertou no primeiro turno...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!