Autor Tópico: Alguém conhece pessoalmente o Silas Malafaia ?  (Lida 2974 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Alguém conhece pessoalmente o Silas Malafaia ?
« Online: 26 de Outubro de 2014, 00:08:40 »
Se sim,ele é a pessoa que aparece na TV e em vídeos pela net ?

\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Alguém conhece pessoalmente o Silas Malafaia ?
« Resposta #1 Online: 26 de Outubro de 2014, 00:12:12 »
Não, aquele é a imagem dele reproduzida na televisão.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 26 de Outubro de 2014, 00:33:26 »
Se sim,ele é a pessoa que aparece na TV e em vídeos pela net ?

A pergunta é interessante, pois talvez ele nem exista de fato. Pode ser que ele seja apenas uma projeção holográfica na matrix do Ênio.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 26 de Outubro de 2014, 09:10:43 »
Deus

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Outubro de 2014, 01:18:31 »
Certamente que não é.

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #5 Online: 03 de Novembro de 2014, 14:23:12 »
Conheci o Malafaia lá pelos anos de 1970, quando ele pastoreava a Igreja Assembléia de Deus , na Penha, Rio de Janeiro, na Rua Honório Bicalho. É o mesmo que aparece na televisão, embora agora pinte o cabelinho;

O site pergunta: quantas letras há em clubecético?  REspondo 11, ele diz: você não respondeu certo! PQP! Vou dizer 10,9, 12, 13, até acertar ou até o site aprender matemática...putz! Agora descobri, tem que ser por extenso... brincadeira!

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #6 Online: 03 de Novembro de 2014, 16:44:13 »
Foi mal aí no desabafo do controle: eu tinha tomado um grau e estava meio aperreado com outras coisas. A verificação, sei, é necessária e importante.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #7 Online: 03 de Novembro de 2014, 17:35:02 »
Foi mal aí no desabafo do controle: eu tinha tomado um grau e estava meio aperreado com outras coisas. A verificação, sei, é necessária e importante.

Hmm, pelo jeito não sarou.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8 Online: 03 de Novembro de 2014, 18:22:24 »
A verificação é, se não me engano, só até a vigésima mensagem.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #9 Online: 04 de Novembro de 2014, 10:03:55 »
"Hmm, pelo jeito não sarou."
.
COMENTÁRIO: ?

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 04 de Novembro de 2014, 10:07:37 »
"Hmm, pelo jeito não sarou."
.
COMENTÁRIO: ?

Esquece, o problema é comigo... :?

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #11 Online: 16 de Dezembro de 2016, 10:17:18 »
A Polícia Federal conheceu, hoje. Operação Timóteo.  :hihi:

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
« Resposta #12 Online: 16 de Dezembro de 2016, 10:24:17 »
Timóteo1 6
"10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores."

Queria muito saber quem é o sujeito da PF que bola esses nomes....

"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #13 Online: 16 de Dezembro de 2016, 10:26:45 »
Timóteo1 6
"10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores."

Eu também, impressionante a cultura e criatividade da PF.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
« Resposta #14 Online: 16 de Dezembro de 2016, 10:33:01 »
Não parece ser algo casual, mas que demanda tempo e análise das implicações das escolhas, além, como você disse, de demonstrar grande cultura.

Timóteo1 6

Eu também, impressionante a cultura e criatividade da PF.
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #15 Online: 16 de Dezembro de 2016, 21:22:34 »
Deve rolar um brainstorm de alguma equipe encarregada, não sei se apenas uma única pessoa seria capaz de tamanho acerto nas escolhas...
GNOSE

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #16 Online: 16 de Dezembro de 2016, 22:32:57 »
Ué, o montalvão participou desse tópico em 2014.

Mas ele não se inscreveu recentemente para comentar na pesquisa do SandroF?

Talvez estejamos diante da primeira prova da existência de viajantes de tempo.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #17 Online: 16 de Dezembro de 2016, 23:01:50 »
Nesses tempos teve uma "Fase Caça-Fantasma" na Lava-Jato para prender Edson Fanton. Fanton=Phantom. Genial.
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/nova-operacao-da-pf-cumpre-mandados-em-sao-bernardo-do-campo/
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 16 de Dezembro de 2016, 23:05:08 »

Isso explica muita coisa...

Achei estranho que ele parece já saber os resultados da pesquisa que o Sandro nem começou e que ele conheceu o Malafaia já adulto, antes de conhece-lo em 1970 quando o menino Malafaia (nascido em 1958) pastoreava (???), "não pintava o cabelinho" e confunde os dois dizendo que são a mesma pessoa que aparece na TV.

Será que o Montalvão é o John Titor?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #19 Online: 10 de Novembro de 2017, 14:28:52 »

Achei estranho que ele parece já saber os resultados da pesquisa que o Sandro nem começou e que ele conheceu o Malafaia já adulto, antes de conhece-lo em 1970 quando o menino Malafaia (nascido em 1958) pastoreava (???), "não pintava o cabelinho" e confunde os dois dizendo que são a mesma pessoa que aparece na TV.

Relendo posts deparei com a consideração do Giga, a qual não respondi e que faço agora, e sóbrio.

Não, não sou o John Titor, mas, sim, sou viajante do tempo, ao menos no tempo que me foi concedido viver neste planeta de provas e expiações...

Não “pareço já saber os resultados da pesquisa que o Sandro nem começou”, eu SEI, aliás, sabia, porque nesta data a pesquisa foi levada a termo e, conforme postulado por minha visão profética   (ou precognição, ou uma viajadinha pelo futuro, o que preferir),  naufragou, embora ele ainda não saiba (pois apregoa vitória).

Agora, essa aparente vaidosa exibição de pseudo-saber antecipado não é o que parece: em realidade, é puro conhecimento tanto da pessoa quanto da “ciência” que adota.

O Sandro e eu nos confrontamos há mais de década. Tudo começou  quando contestou as objeções que postei na internet contra a pesquisa grafotécnica do Perandrea (aquele que pretendeu demonstrar que Chico Xavier era capaz de reproduzir a grafia do morto comunicante).

O Sandro, além de discordar de meu arrazoado, resolveu encetar investigação de maior amplitude que a do grafotécnico, envolvendo vários contatadores do além, a fim de provar que médium escrever talqualmente o falecido é corriqueiro nos entornos mediúnicos e, de brinde, apresentar prova objetiva da comunicação.

Quando soube dessa pretensão, fiz uso dos poderes que o Professor Xavier me transmitiu e vaticinei: “isso não vai dar em nada mas, se,  em remota hipótese,  for sucesso, virei cá, humildemente, reconhecer que falei demais”.

Pois bem, venho cobrando do Sandro o que conseguiu com a empreitada e o retorno é o mais tenebroso silêncio.

O Sandro é investigador dedicado e sincero em seus objetivos, gente boa, por outro lado, seu trabalho se equipara ao do falecido Fiorini (um pouquinho melhor em qualidade, mas igual em resultados). Creio que o citado (Fiorini) seja conhecido pelo FC.

Contudo, na presente conversa, o foco é o Malafaia, eu havia dito:

“Conheci o Malafaia lá pelos anos de 1970, quando ele pastoreava a Igreja Assembleia de Deus , na Penha, Rio de Janeiro, na Rua Honório Bicalho. É o mesmo que aparece na televisão, embora agora pinte o cabelinho”

O Giga duvidou que eu houvera estado com o Malafaia-pastor em 1970, pois na data seria um garoto, com 12 anos.

Realmente, errei, deveria ter dito, “lá pelos anos de 1980” (o que são dez anos diante da eternidade? Ou, quem erra na conta não merece perdão? No meu cálculo 58+20=70! :vergonha:). Como a pergunta era se ele seria pessoalmente o mesmo que aparece na televisão, supus que as informações superficiais dariam a resposta buscada.

Dizer que conheci o Malafaia não significa que tive intimidade com o dito: nem nunca conversei com o sujeito (a não ser em diálogo mudo, por meio de mensagens que lhe enviei depois de famoso, às quais nunca respondeu).

Conheci no sentido de que acompanhei pessoalmente algumas de suas prédicas na Assembléia de Deus, na Penha, Rio de Janeiro.

Nesse tempo, Malafaia dava os primeiros passos na carreira que o levaria ao píncaro da glória financeira. E já ostentava as características autoritárias que exibe em suas manifestações públicas, portanto "é o mesmo". Quanto à vida íntima aí é difícil falar: neste quesito,  o Caio Fábio parece saber bem do verdadeiro Malafaia... Seja como for, o homem garante ser  “assim” com Deus... Por isso, não mexam com ele...

Enfim, conquanto tardiamente, almejo ter esclarecido...

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 10 de Novembro de 2017, 14:43:14 »
Nesses tempos teve uma "Fase Caça-Fantasma" na Lava-Jato para prender Edson Fanton. Fanton=Phantom. Genial.
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/nova-operacao-da-pf-cumpre-mandados-em-sao-bernardo-do-campo/

Relendo agora, fico pensando como será o nome da operação para pegar Aécio.

Abominável, Himalaia.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 10 de Novembro de 2017, 16:54:26 »

Abominável, Himalaia.

"Ao pó voltarás"

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 10 de Novembro de 2017, 17:24:05 »

Abominável, Himalaia.

"Ao pó voltarás"

Mas aí estão fazendo uma alusão ao suporto uso de drogas, que não é necessariamente o foco das investigações da LJ.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #23 Online: 10 de Novembro de 2017, 20:08:06 »

Abominável, Himalaia.

Me dá um dinheiro aí...

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #24 Online: 11 de Novembro de 2017, 02:13:03 »

Relendo posts deparei com a consideração do Giga, a qual não respondi e que faço agora, e sóbrio.

Não, não sou o John Titor, mas, sim, sou viajante do tempo, ao menos no tempo que me foi concedido viver neste planeta de provas e expiações...

Não “pareço já saber os resultados da pesquisa que o Sandro nem começou”, eu SEI, aliás, sabia, porque nesta data a pesquisa foi levada a termo e, conforme postulado por minha visão profética   (ou precognição, ou uma viajadinha pelo futuro, o que preferir),  naufragou, embora ele ainda não saiba (pois apregoa vitória).

Agora, essa aparente vaidosa exibição de pseudo-saber antecipado não é o que parece: em realidade, é puro conhecimento tanto da pessoa quanto da “ciência” que adota.

O Sandro e eu nos confrontamos há mais de década. Tudo começou  quando contestou as objeções que postei na internet contra a pesquisa grafotécnica do Perandrea (aquele que pretendeu demonstrar que Chico Xavier era capaz de reproduzir a grafia do morto comunicante).

O Sandro, além de discordar de meu arrazoado, resolveu encetar investigação de maior amplitude que a do grafotécnico, envolvendo vários contatadores do além, a fim de provar que médium escrever talqualmente o falecido é corriqueiro nos entornos mediúnicos e, de brinde, apresentar prova objetiva da comunicação.

Quando soube dessa pretensão, fiz uso dos poderes que o Professor Xavier me transmitiu e vaticinei: “isso não vai dar em nada mas, se,  em remota hipótese,  for sucesso, virei cá, humildemente, reconhecer que falei demais”.

Pois bem, venho cobrando do Sandro o que conseguiu com a empreitada e o retorno é o mais tenebroso silêncio.

O Sandro é investigador dedicado e sincero em seus objetivos, gente boa, por outro lado, seu trabalho se equipara ao do falecido Fiorini (um pouquinho melhor em qualidade, mas igual em resultados). Creio que o citado (Fiorini) seja conhecido pelo FC.

Contudo, na presente conversa, o foco é o Malafaia, eu havia dito:

“Conheci o Malafaia lá pelos anos de 1970, quando ele pastoreava a Igreja Assembleia de Deus , na Penha, Rio de Janeiro, na Rua Honório Bicalho. É o mesmo que aparece na televisão, embora agora pinte o cabelinho”

O Giga duvidou que eu houvera estado com o Malafaia-pastor em 1970, pois na data seria um garoto, com 12 anos.

Realmente, errei, deveria ter dito, “lá pelos anos de 1980” (o que são dez anos diante da eternidade? Ou, quem erra na conta não merece perdão? No meu cálculo 58+20=70! :vergonha:). Como a pergunta era se ele seria pessoalmente o mesmo que aparece na televisão, supus que as informações superficiais dariam a resposta buscada.

Dizer que conheci o Malafaia não significa que tive intimidade com o dito: nem nunca conversei com o sujeito (a não ser em diálogo mudo, por meio de mensagens que lhe enviei depois de famoso, às quais nunca respondeu).

Conheci no sentido de que acompanhei pessoalmente algumas de suas prédicas na Assembléia de Deus, na Penha, Rio de Janeiro.

Nesse tempo, Malafaia dava os primeiros passos na carreira que o levaria ao píncaro da glória financeira. E já ostentava as características autoritárias que exibe em suas manifestações públicas, portanto "é o mesmo". Quanto à vida íntima aí é difícil falar: neste quesito,  o Caio Fábio parece saber bem do verdadeiro Malafaia... Seja como for, o homem garante ser  “assim” com Deus... Por isso, não mexam com ele...

Enfim, conquanto tardiamente, almejo ter esclarecido...

O Malafaia mudou muito, montalvão. Acredite se puder, mas nesse vídeo antigo você pode vê-lo pregando contra  a... TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.  Essa mesma que hoje, muitos implantes de cabelo depois, ele abraça com unhas e dentes.

Malafaia não conheço, mas a minha família conhece muito o Pastor Fanini, que chegou a ser presidente mundial da Igreja Batista, uma das maiores denominações evangélicas no mundo. Vigarista, um completo vigarista, até desfalque na 1ª Igreja Batista aqui da minha cidade ele deu.

Pra quem não conhece muito o "metiê" evangélico é preciso dizer que existem denominações que diferem muito destas neopentecostais que dão tão má fama às religiões evangélicas. São as tradicionais: batistas, presbiterianos, etc... Na minha família há pessoas muito sérias que apesar da boa formação profissional preferiram dedicar a vida toda como missionários batistas e hoje, apesar de viverem em condições materiais muito difíceis, não se arrependem das escolhas que fizeram.

O sintomático é que mesmo existindo muitos assim na base da Igreja ( talvez a maioria ) nenhum chega ao topo da hierarquia administrativa. É sempre o mau caráter, o estelionatário...

Pensando um pouco, na verdade é perfeitamente lógico: a Igreja Católica poderia ter chegado onde chegou se todos os Papas não fossem ateus?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!