Autor Tópico: site ajuda tucanos e petistas a fazerem as pazes  (Lida 1083 vezes)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
site ajuda tucanos e petistas a fazerem as pazes
« Online: 31 de Outubro de 2014, 10:19:44 »
15h04- Luiza Belloni Veronesi
Site ajuda tucanos e petistas a fazerem as pazes após eleição
Criado logo depois do fim da corrida presidencial, o Tumblr Coxinha S2 Petralha traz imagens com frases divertidas de reconciliação
SÃO PAULO - O que não faltou nesta eleição foram discussões entre amigos nas redes sociais e até na mesa do bar.

Passada a corrida presidencial, algumas relações nunca mais foram as mesmas. São essas amizades que o Tumblr Coxinha S2 Petralha quer lhe ajudar a recuperar.

Criada logo depois do fim da eleição presidencial, a página traz imagens com frases divertidas de reconciliação. “Mande uma mensagem fofa para fazer as pazes com aquele amigo que você perdeu durante as eleições”, sugere o Tumblr.

As iniciativas para fazer as pazes são divididas entre quem votou nos candidatos tucanos, do PSDB, chamados de "coxinha" e nos “petralhas”, quem votou nos candidatos do PT. “Nenhum cubano substitui você na minha vida”, dizia uma imagem. “Quer fazer as pazes?”. Outro diz: “Se dividirem o Brasil, quer ficar do mesmo lado que você.”

A brincadeira acabou acabou viralizando nas redes sociais. Confira abaixo outras sugestões para fazer as pazes com aquele amigo que cortou relações nas últimas semanas:

http://www.infomoney.com.br/negocios/startups/noticia/3662733/site-ajuda-tucanos-petistas-fazerem-pazes-apos-eleicao

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:site ajuda tucanos e petistas a fazerem as pazes
« Resposta #1 Online: 31 de Outubro de 2014, 10:40:07 »
Faltou algo como: "Quem duvida de nossa amizade é leviano" e "nossa amizade não se ensina no Pronatec"
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 31 de Outubro de 2014, 10:53:19 »
15h04- Luiza Belloni Veronesi
Site ajuda tucanos e petistas a fazerem as pazes após eleição
Criado logo depois do fim da corrida presidencial, o Tumblr Coxinha S2 Petralha traz imagens com frases divertidas de reconciliação
SÃO PAULO - O que não faltou nesta eleição foram discussões entre amigos nas redes sociais e até na mesa do bar.

Passada a corrida presidencial, algumas relações nunca mais foram as mesmas. São essas amizades que o Tumblr Coxinha S2 Petralha quer lhe ajudar a recuperar.

Criada logo depois do fim da eleição presidencial, a página traz imagens com frases divertidas de reconciliação. “Mande uma mensagem fofa para fazer as pazes com aquele amigo que você perdeu durante as eleições”, sugere o Tumblr.

As iniciativas para fazer as pazes são divididas entre quem votou nos candidatos tucanos, do PSDB, chamados de "coxinha" e nos “petralhas”, quem votou nos candidatos do PT. “Nenhum cubano substitui você na minha vida”, dizia uma imagem. “Quer fazer as pazes?”. Outro diz: “Se dividirem o Brasil, quer ficar do mesmo lado que você.”

A brincadeira acabou acabou viralizando nas redes sociais. Confira abaixo outras sugestões para fazer as pazes com aquele amigo que cortou relações nas últimas semanas:

http://www.infomoney.com.br/negocios/startups/noticia/3662733/site-ajuda-tucanos-petistas-fazerem-pazes-apos-eleicao

Gay.  :P
"Deus prefere os ateus"

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 31 de Outubro de 2014, 11:15:59 »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 31 de Outubro de 2014, 13:25:39 »
"Que bom que a direita não voltou. Mas você bem que pode voltar."?

Isto é uma mensagem de conciliação?

"Lembre-se que somos iguais: Todos viemos do pó."?

É para o Aécio esta?

Eu tenho uma sugestão também: Errr.... Deixa para lá!

Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5 Online: 31 de Outubro de 2014, 13:47:13 »
Geo, você não usa redes sociais, não sabe o contexto dessas imagens. São para amigos que brigaram via redes sociais por causa da eleição e agora querem fazer as pazes , são imagens com frases divertidas pra acalmar os ânimos.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 31 de Outubro de 2014, 13:50:25 »
É uma piada utilizando justamente os ataques que uns faziam aos outros.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 31 de Outubro de 2014, 14:08:15 »
Geo, você não usa redes sociais, não sabe o contexto dessas imagens. São para amigos que brigaram via redes sociais por causa da eleição e agora querem fazer as pazes , são imagens com frases divertidas pra acalmar os ânimos.

Só se for para acalmar amigos.

Ma a dissensão foi bem maior.

Teria de haver um esforço grande e sincero no sentido de distender as tensões e apaziguar a sociedade.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8 Online: 31 de Outubro de 2014, 14:33:28 »

Teria de haver um esforço grande e sincero no sentido de distender as tensões e apaziguar a sociedade.

Não é a sociedade, são apenas setores específicos, a classe B e A estão em revolta, a classe C, D e E, ja esqueceu a eleição e voltou a brigar por causa de futebol, fofoca de vizinhos, etc.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 31 de Outubro de 2014, 14:38:50 »

Não é a sociedade, são apenas setores específicos, a classe B e A estão em revolta, a classe C, D e E, ja esqueceu a eleição e voltou a brigar por causa de futebol, fofoca de vizinhos, etc.

Hehehehe.

Pode ser que seja por aí mesmo.
Foto USGS

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #10 Online: 31 de Outubro de 2014, 16:54:17 »
Citação de: Coxinha S2 Petralha
"Que bom que a direita não voltou. Mas você bem que pode voltar."?
Ué, mas o PSDB também é de esquerda, ele só está menos a esquerda do que o PT.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 31 de Outubro de 2014, 16:58:30 »
É uma piada utilizando justamente os ataques que uns faziam aos outros.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #12 Online: 31 de Outubro de 2014, 18:06:13 »
Pelos resultados saberemos se essa é uma iniciativa petralha ou coxinha.  <_<

Claro! Porque é preciso apaziguar o clima entre simpatizantes e antipatizantes do governo para que a oposição não saia fortalecida atrapalhando os planos de dominação.

É petralha.  <_<

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #13 Online: 31 de Outubro de 2014, 18:08:08 »
 :histeria: :histeria: :histeria:
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Mariah C. Ekaterin

• Nível 00
  • *
  • Oh baby it's so easy
« Resposta #14 Online: 31 de Outubro de 2014, 21:39:11 »
 :clapping:
Hahaha... Que lindo! A confraternização está no ar... e a hipocrisia tb. É puro deboche e mesmo que seja brincadeira é só um modo de varrer para debaixo do tapete todas as ofensas/insultos trocados e uma estratégia de botar mais lenha na fogueira e cutucar as feridas (tem criatura que vai ler isso e não tem senso de humor). Daqui para frente começa outro embate, a hostilização fica esperando pra sair da toca. Isso é baboseira, brigar por ser direita x esquerda, por causa do fulano e fulana do partido tal e tal, e não brigar pelo país sem ficar babando ovo de figuras da política.

Me lembrou aquela coisa que pode acontecer no Natal, tem gente que vai lá e dá um abraço e exibe sorrisos falsos, depois de passada as festividades, o ódio volta.

A música resume essas picuinhas:♪ Você não vale nada, mas eu gosto de você ... ♪

kkkkkkk

Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa.

Martin Luther King

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 31 de Outubro de 2014, 22:01:13 »
:clapping:
Hahaha... Que lindo! A confraternização está no ar... e a hipocrisia tb. É puro deboche e mesmo que seja brincadeira é só um modo de varrer para debaixo do tapete todas as ofensas/insultos trocados e uma estratégia de botar mais lenha na fogueira e cutucar as feridas (tem criatura que vai ler isso e não tem senso de humor). Daqui para frente começa outro embate, a hostilização fica esperando pra sair da toca. Isso é baboseira, brigar por ser direita x esquerda, por causa do fulano e fulana do partido tal e tal, e não brigar pelo país sem ficar babando ovo de figuras da política.

Me lembrou aquela coisa que pode acontecer no Natal, tem gente que vai lá e dá um abraço e exibe sorrisos falsos, depois de passada as festividades, o ódio volta.

A música resume essas picuinhas:♪ Você não vale nada, mas eu gosto de você ... ♪

kkkkkkk

Seja bem vinda Mariah C. Ekaterin.
Foto USGS

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #16 Online: 01 de Novembro de 2014, 01:16:20 »
Eu achei bonitinho, mas eu sou gay.

Offline Gregory House

• Contas Excluídas
  • Nível 06
  • *
« Resposta #17 Online: 01 de Novembro de 2014, 01:49:21 »

Offline Mariah C. Ekaterin

• Nível 00
  • *
  • Oh baby it's so easy
« Resposta #18 Online: 01 de Novembro de 2014, 02:25:53 »

Seja bem vinda Mariah C. Ekaterin.

Ah, obrigada! :dedos:
Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa.

Martin Luther King

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 02 de Novembro de 2014, 00:28:51 »

Gay e ateu?

Não estou te criticando, ok?

« Última modificação: 02 de Novembro de 2014, 00:31:17 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #20 Online: 02 de Novembro de 2014, 01:04:43 »

Gay e ateu?

Não estou te criticando, ok?

E vascaíno.

Faltou algo como: "Quem duvida de nossa amizade é leviano" e "nossa amizade não se ensina no Pronatec"

Essas seriam ótimas também. :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21 Online: 02 de Novembro de 2014, 07:03:46 »
Bem vinda ao clube, Mariah C. Ekaterin. Se quiser, dê uma passada no tópico de apresentações.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!