Deixando de lado absurdo do "raciocínio" de "se uma teoria influenciou algo ruim, logo deve ser factualmente falsa", existe de fato a possibilidade de influência de idéias evolucionistas no nazismo original. Há alguns anos um historiador criacionista publicou um livro traçando essa ligação.
Pesquisando um pouco encontrei esse texto que se propõe a refutar essa noção geral, inclusive colocando a ideologia nazista como criacionista (o que também não sei se é necessariamente o caso*). Ainda não li, não sei se é algo bem embasado, mas parece um bom ponto de partida se/quando alguém tiver interesse pela questão.
http://coelsblog.wordpress.com/2011/11/08/nazi-racial-ideology-was-religious-creationist-and-opposed-to-darwinism/* - o autor diz que os arianos eram vistos como a "criação original", e as outras raças, criações independentes, raças "pré-adamicas". Essa idéia é conhecida como "poligenismo", e em alguns casos dizem que de fato outras raças (ou negros especificamente, pelo que me lembro), são diferentes espécies, na verdade macacos que se parecem mais com "humanos de verdade" do que outros macacos tidos assim pela "taxonomia politicamente correta".