Autor Tópico: Saiba o que o Globo Repórter não mostrou sobre a Suécia  (Lida 1250 vezes)

Offline Georg Hagedorn

• Nível 13
  • *
Saiba o que o Globo Repórter não mostrou sobre a Suécia
« Online: 20 de Dezembro de 2014, 16:02:05 »
Ah… a Suécia!!! O país de lindas montanhas de picos nevados, que possui a 4ª economia mais competitiva do mundo. Lá, todas as crianças de 1 a 5 anos têm lugar garantido nas creches públicas gratuitas; os cidadãos têm acesso a educação e saúde de alto padrão.

A imagem consagrada da Suécia é de um modelo de harmonia e justiça social. O que muitos desconhecem é que o grande bem-estar social contrasta com a degeneração das mais básicas noções de moral e dignidade humana. O Estado dá muito, mas cobra um altíssimo preço, e não é só em impostos: ele domina a alma e a vida dos suecos, especialmente das crianças e jovens.

Não por acaso, a Suécia é um dos países menos religiosos do mundo, e com maior número de ateus.
Apenas 23% da população crê em Deus.
53% creem em algum tipo de espírito ou “força vital”.
23% são ateus.

Fonte: pesquisa realizada por um instituto da Comissão Europeia, 2005.

A Suécia é a prova de que o mundo sem religião cantado por John Lennon em “Imagine” é um hospício.

A família fragilizada

A taxa de casamentos entre os suecos é uma das mais baixas do mundo, e o país é campeão em divórcios. E, apesar dos incentivos do governo – um dos pais pode ficar em casa por até um ano, recebendo 80% do salário – a Suécia é um dos países com menor taxa de natalidade. São comuns os casais que não desejam ter filho algum.

Enquanto isso, a população muçulmana no país DOBROU nos últimos 14 anos, e chegará a 10% em 2030.Nesse cenário, não é demais prever que, em menos de 100 anos, a Suécia será uma nação islâmica.

Tanta aversão a ter filhos talvez seja compreensível. Afinal, é o Estado sueco, e não as famílias, quem determina como devem ser educados e que valores devem ter. Um pai que discuta em voz alta com o filho pode ser alvo de denúncia criminal.

“…a maioria de nós não foi criada pelos nossos pais sob qualquer aspecto. Fomos criados pelas autoridades das creches estatais no período da infância; então fomos empurrados para as escolas públicas, depois para escolas secundárias públicas e universidades públicas.

- Per Bylund, cidadão sueco. Fonte: Instituto Mises Brasil

Uma menor de idade que deseje abortar, por qualquer motivo que seja, pode fazer isso sem que seus pais autorizem ou fiquem sabendo, até a 18ª semana. Os menores também têm livre acesso a acessórios para masturbação, vendidos nas farmácias.

Em 2010, um casal sueco ficou nove meses na cadeia e teve que pagar uma multa equivalente a 10 mil dólares após confessar que a educação de seus filhos incluía palmadas (sem espancamento, é bom notar). O tribunal reconheceu em seus documentos que os pais “tinham um relacionamento de amor e cuidado com os filhos” mas, ainda assim, o casal foi condenado e os filhos enviados a um orfanato.

Vejam que maravilha, que país “avançado”: o governo trata como monstros os pais que disciplinam os filhos com palmadas, mas permite que gente depravada se masturbe em lugares públicos. TÁ SERTO!

Não há mais homem e mulher, e sim “gêneros”

Meninos são do sexo masculino e meninas são do sexo feminino. Esse dado básico, que qualquer criança de três anos do mundo entende com clareza, está se esfacelando na Suécia.

Lá, domina a ideologia de gênero, que nega que a pessoa nasça com determinada identidade sexual; segundo essa filosofia, não é a natureza, mas sim cada qual é que decide qual é o seu “gênero”. O Estado prega que as crianças devem ser tratadas como criaturas de “gênero neutro”, mas, na prática, muitos meninos são estimulados a se afeminarem, e as meninas são motivadas a mensosprezar as tarefas ligadas à maternidade.

Essa ideologia, cujo erro foi denunciado pela Igreja durante o papado de Bento XVI, é introduzida na mente das crianças suecas desde bem pequenas. E já tem político querendo proibir, por lei, que os homens urinem em pé.Deverão urinar sentados, para se igualar às mulheres. A proposta ainda será avaliada pelo conselho regional.

Igreja luterana “vida loka”

Em 1527, o rei e os príncipes da Suécia aderiram à reforma protestante, e os bens da Igreja Católica foram confiscados.

Os católicos liberais e o pessoal da Teologia da Libertação sonham (em vão) que a Igreja Católica se enquadrará um dia nos moldes da igreja luterana sueca: os líderes eclesiásticos são eleitos democraticamente pelos membros da igreja, mulheres recebem a ordenação sacerdotal e episcopal e o “casamento” gay é permitido.

Desespero, solidão e suicídio

O país foi o primeiro a liberar a venda e uso de todas as drogas, e o resultado foi desastroso: dispararam os índices de criminalidade e suicídio. Por isso, o governo reviu a legislação, e hoje a Suécia reprime fortemente o tráfico e o uso de drogas.

Mas as drogas não explicam, isoladamente, o problema do suicídio. Em um país onde pessoas são levadas a negar noções humanas elementares sobre o sexo, sobre Deus e a família, não surpreende que o número de pessoas psicologicamente atormentadas seja altíssimo. Em 2009, o suicídio era a causa mais comum de morte na Suécia, no grupo de pessoas entre 15 e 44 anos de idade.

Desde os anos 1980, o número de mortes por suicídio diminuiu bastante. Por outro lado, nos últimos anos, astentativas de suicídio aumentaram drasticamente entre os jovens (de 15 a 24 anos). Como se explica isso? Vou dar meu palpite: muitos jovens não querem se matar de fato, mas se intoxicam com remédios ou ameaçam se tacar de alguma ponte pra fazerem notar a sua dor; é como um grito tresloucado por ajuda, por salvação.

Islamização

Em Malmo, terceira maior cidade da Suécia, os judeus nem mesmo podem andar nas ruas tranquilos, pois têm medo de serem espancados pelos muçulmanos, que vivem em grande número na cidade. E a polícia pouco faz para protegê-los. Devido a isso, muitos judeus já deixaram Malmo, que se transformou numa cidade antissemita (Fontes: The Washington Times e CBN News).

Deus queira que o povo sueco perceba, a tempo, a tragédia moral e espiritual em que está afundando. Se não reagir e mudar esta triste rota, estará destinado a desaparecer, alienado pela escravidão de suas falsas liberdades e, finalmente, esmagado pelo islã.

Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-saiba-o-que-o-globo-rep%C3%B3rter-n%C3%A3o-mostrou-sobre-a-su%C3%A9cia#ixzz3MSj2MZ5n
"Alguma frase aleátoria na assinatura"

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Saiba o que o Globo Repórter não mostrou sobre a Suécia
« Resposta #1 Online: 20 de Dezembro de 2014, 16:17:05 »
Rapaz, lendo esse artigo fiquei ainda mais fã da Suécia! Como faço para ir morar lá ?

"Deus prefere os ateus"

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #2 Online: 20 de Dezembro de 2014, 16:31:38 »
Este artigo só surtirá efeito positivo (isto é, o efeito esperado pelo autor do mesmo*) em indivíduos partidários do mesmo ponto de vista do autor, ou seja, cristãos intolerantes e radicalmente conservadores. Eu tenho muitas críticas ao governo Sueco e suas políticas, mas nem por isso posso deixar de discordar com o texto acima, que é de péssima qualidade.

* Que provavelmente deve ser o de revolta para com o estado atual da Suécia e a concordância com o ponto de vista do autor.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 20 de Dezembro de 2014, 17:08:19 »

Deus queira que o povo sueco perceba, a tempo, a tragédia moral e espiritual em que está afundando. Se não reagir e mudar esta triste rota, estará destinado a desaparecer, alienado pela escravidão de suas falsas liberdades e, finalmente, esmagado pelo islã.

O que faz os islâmicos se sentirem atraídos pela Suécia?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 20 de Dezembro de 2014, 18:19:04 »
O que muitos desconhecem é que o grande bem-estar social contrasta com a degeneração das mais básicas noções de moral e dignidade humana.

Que exagero, dá a impressão que a Suécia é um  antro de drogados e putas.

Não por acaso, a Suécia é um dos países menos religiosos do mundo, e com maior número de ateus.
Apenas 23% da população crê em Deus.
53% creem em algum tipo de espírito ou “força vital”.
23% são ateus

E é um dos mais civilizados tb.

Tanta aversão a ter filhos talvez seja compreensível. Afinal, é o Estado sueco, e não as famílias, quem determina como devem ser educados e que valores devem ter. Um pai que discuta em voz alta com o filho pode ser alvo de denúncia criminal.

Ou talvez eles saibam quanto custa educar um filho, diferente do reino da Banânia onde vagabundo faz filho e joga a bomba nas costas dos outros para receber bolsa voto.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 20 de Dezembro de 2014, 18:57:12 »

Ou talvez eles saibam quanto custa educar um filho, diferente do reino da Banânia onde vagabundo faz filho e joga a bomba nas costas dos outros para receber bolsa voto.

No texto fica parecendo que os pais não possuem autoridade alguma sobre os filhos, mas acho que os pais são punidos em casos extremos.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6 Online: 20 de Dezembro de 2014, 20:08:35 »
A Suécia só está experimentando um caminho, ainda que cheio de percalços, pelo pioneirismo, ao largo da continuidade do lugar comum da raça humana, de valores com que muitos não se identificam, desde a ditadura de sexualidades estanques, passando por um modelo de educação violenta caduco, a novas formas de aceitação da Realidade sem a necessidade de deuses estúpidos e tabus cruéis.
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2014, 20:11:07 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Eu

• Nível 15
  • *
« Resposta #8 Online: 20 de Dezembro de 2014, 22:40:54 »
Em Malmo, terceira maior cidade da Suécia, os judeus nem mesmo podem andar nas ruas tranquilos, pois têm medo de serem espancados pelos muçulmanos, que vivem em grande número na cidade. E a polícia pouco faz para protegê-los. Devido a isso, muitos judeus já deixaram Malmo, que se transformou numa cidade antissemita (Fontes: The Washington Times e CBN News).
Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-saiba-o-que-o-globo-rep%C3%B3rter-n%C3%A3o-mostrou-sobre-a-su%C3%A9cia#ixzz3MSj2MZ5n

Essa parte não é exagero, é a realidade.

http://www.voxeurop.eu/pt/content/news-brief/3784391-judeus-suecos-fogem-do-seu-antigo-santuario

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #9 Online: 20 de Dezembro de 2014, 22:56:19 »
A Suécia só está experimentando um caminho, ainda que cheio de percalços, pelo pioneirismo, ao largo da continuidade do lugar comum da raça humana, de valores com que muitos não se identificam, desde a ditadura de sexualidades estanques, passando por um modelo de educação violenta caduco, a novas formas de aceitação da Realidade sem a necessidade de deuses estúpidos e tabus cruéis.
Cara, quando tu falas assim, deves causar um nó marinheirento na bestuntoga dos (PSEUDO)"objetivistas". Eles esperam que sejas mais objetivo. Para conseguires que assim te pareças a eles, precisas objetificar menos, muito menos tuas exposições. Sei que tu sabes do que falo, mas...  para que parecer mais objetivo para mentes crentes, não é mesmo?!   hahahahahahahahahah...

Grande, meu caro, tu estás grande!

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #10 Online: 20 de Dezembro de 2014, 23:04:21 »

http://www.voxeurop.eu/pt/content/news-brief/3784391-judeus-suecos-fogem-do-seu-antigo-santuario
Quero ver é se a Suécia vai continuar sendo uma "Suécia" quando tiver só maometildos lá. Vai ser a mesma coisa de uma horta que deixa de ser cuidada.

Offline Georg Hagedorn

• Nível 13
  • *
« Resposta #11 Online: 20 de Dezembro de 2014, 23:22:15 »
Concordo que o texto é sensacionalista. Porém tem algums aspectos culturais negativos na Suecia, pelomenos pra meus ideais. Estou em dúvida se a Alemanha também está em perigo de ser "islamizada". Já começaram manifestações lá contra imigrantes.

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #12 Online: 21 de Dezembro de 2014, 10:20:24 »
Concordo que o texto é sensacionalista. Porém tem algums aspectos culturais negativos na Suecia, pelomenos pra meus ideais. Estou em dúvida se a Alemanha também está em perigo de ser "islamizada". Já começaram manifestações lá contra imigrantes.

Bicho. Estabeleci residência aqui na Alemanha à cerca de um ano e tenho acompanhado essa questão.
Até o momento essas manifestações vêm sendo organizadas somente por grupos de extrema direita, hooligans e os (imbecís) Neo-Nazistas. 90% delas têm sido em grandes centros urbanos, com maior número de imigrantes (de todos os tipos e não somente muçulmanos).
Mais de 5 décadas de convivência com os turcos, que são milhões entre imigrantes e decendentes nascidos na Alemanha, não tiveram grande impacto nos hábitos e tradições da população. Alemão continua tomando cerveja, comendo porco, deixando de ir à igreja e as saias das meninas continuam curtas.
Eu arriscaria dizer que o traço da cultura Turca que penetrou com mais profundidade na cultura Alemã foi a culinária.
God save the Kebab! :oba:
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2014, 11:44:06 por Pilantrólogo »
"(...) the future is already here. It's just not very evenly distributed." - William Ford Gibson

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 21 de Dezembro de 2014, 10:58:25 »

Então o problema não são os suecos, são os estrangeiros que vivem lá.

Sinceridade? Até dá para entender a aversão cada vez maior que os europeus tem por estrangeiros, principalmente muçulmanos.

Levam essa merda de guerra religiosa junto para todo lugar para onde se mudam.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 21 de Dezembro de 2014, 11:00:30 »

No texto fica parecendo que os pais não possuem autoridade alguma sobre os filhos, mas acho que os pais são punidos em casos extremos.

Dá a impressão que um povo super culto como o sueco é composto apenas por debilóides que não sabem cuidar dos filhos, como se a educação do brasileiro fosse melhor.
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2014, 11:02:38 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Georg Hagedorn

• Nível 13
  • *
« Resposta #15 Online: 21 de Dezembro de 2014, 12:54:09 »

Bicho. Estabeleci residência aqui na Alemanha à cerca de um ano e tenho acompanhado essa questão.
Até o momento essas manifestações vêm sendo organizadas somente por grupos de extrema direita, hooligans e os (imbecís) Neo-Nazistas. 90% delas têm sido em grandes centros urbanos, com maior número de imigrantes (de todos os tipos e não somente muçulmanos).
Mais de 5 décadas de convivência com os turcos, que são milhões entre imigrantes e decendentes nascidos na Alemanha, não tiveram grande impacto nos hábitos e tradições da população. Alemão continua tomando cerveja, comendo porco, deixando de ir à igreja e as saias das meninas continuam curtas.
Eu arriscaria dizer que o traço da cultura Turca que penetrou com mais profundidade na cultura Alemã foi a culinária.
God save the Kebab! :oba:

Até porque os turcos foram chamados para trabalhar depois da segunda guerra. Tem uma parada que dizem da alemanha que as mulheres são mais diretas, talvez mais um mito.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #16 Online: 21 de Dezembro de 2014, 20:35:00 »
Rapaz, lendo esse artigo fiquei ainda mais fã da Suécia! Como faço para ir morar lá ?

Esse texto só fez meu conceito sobre a Suécia subir ainda mais.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #17 Online: 21 de Dezembro de 2014, 20:45:33 »
Lendo o texto me deu uma vontade insana de ir morar lá. Só de pensar em suecas depravadas se masturbando na rua...  :olheira:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 21 de Dezembro de 2014, 22:10:06 »

Esse texto só fez meu conceito sobre a Suécia subir ainda mais.

Pois é, parece melhor ainda agora.

Lendo o texto me deu uma vontade insana de ir morar lá. Só de pensar em suecas depravadas se masturbando na rua...  :olheira:

:biglol:
"Deus prefere os ateus"

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #19 Online: 21 de Dezembro de 2014, 23:58:27 »

Dá a impressão que um povo super culto como o sueco é composto apenas por debilóides que não sabem cuidar dos filhos, como se a educação do brasileiro fosse melhor.
Já eu penso que o brasileiro médio não tem sequer noção da realidade da sociedade do povo sueco, então o terreno  para  maniqueísmos, generalizações levianas e o Efeito Dunning-Kruger é altamente fértil.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #20 Online: 22 de Dezembro de 2014, 12:53:27 »
Brasileiro médio não tem noção de muita coisa.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 22 de Dezembro de 2014, 20:26:47 »

Já eu penso que o brasileiro médio não tem sequer noção da realidade da sociedade do povo sueco, então o terreno  para  maniqueísmos, generalizações levianas e o Efeito Dunning-Kruger é altamente fértil.

Deixe eu pensar um pouco...

Não, lá é muito melhor mesmo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!