Autor Tópico: Os dinossauros nunca existiram  (Lida 5140 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Os dinossauros nunca existiram
« Online: 02 de Setembro de 2005, 14:37:41 »
Os dinossauros Nunca existiram[/size]

Por Abmael

- Agora vamos falar sério, minhas crenças evolucionistas estão deverasmente abaladas, vejam o que está escrito neste SITE Criacionista, é uma heresia o emmcri dizer fósseis de dinossauro são oriundos do dilúvio pois:

Os Dinossauros Nunca Existiram !!!!

- Duvidam de mim incréus ?!?!?!!? – Vejam as evidências estarrecedoras abaixo, se quiserem saber mais leiam no SITE:

As seguintes informações levantam bandeiras vermelhas a respeito da integridade da indústria do dinossauro e moldam dúvidas a respeito de se os dinossauros realmente existiram

1. Natureza das descobertas do dinossauro - somente dentro dos últimos 150 anos e em enormes quantidades concentradas, coisa incomum que vai de encontro às leis da natureza e de probabilidade.

2. Natureza dos descobridores e dos escavadores de dinossauros – quando não são (inicialmente) pessoas com interesses investidos, necessitam de uma confirmação por peritos em dinossauros de que são ossos de dinossauro.

3. Natureza da preparação pública da exposição - integridade e fonte dos fosséis - substituição e possível alteração do osso, possíveis atividades fraudulentas em uma escala maciça.

4. Desenhos artísticos que exibidos ao público que mostram posturas desequilibradas e inábeis, as quais a física rejeitaria como sendo impossíveis.

5. Probabilidade muito baixa de que todos estes ossos de dinossauro tenham fossilizado mas não dos ossos de outros animais.

6. Implicações das descobertas de dinossauros à teoria da evolução e da crença de que o homem foi criado à imagem de Deus, sugerindo possíveis agendas políticas ou religiosas ocultas para enganar um público ingênuo e de de boa-fé.

7. Falta de questionamento e ceticismo das organizações e das pessoas acerca de cada descoberta exposta publicamente. Os dinossauros são populares

Conclusão
A indústria do dinossauro necessita ser investigada e as perguntas necessitam ser feitas. Eu pessoalmente não tenho nenhuma razão para acreditar que os dinossauros existiram.

Acredito que deve ser fabricação das pessoas dos séculos dezenove e vinte, oriunda possivelmente de um controle de Satânico e na perseguição de uma agenda evolucionária que é Anti-Bíblica e Anti-Cristã.

As pessoas devem tentar questionar o que está sendo dito em vez de acreditar cegamente nas histórias de dinossauros, devem considerar com cuidado as informações que eu levantei neste artigo para a causa "da boa ciência".

Quando somos confrontados com a escolha de acreditar a palavra do homem, os evolucionistas, ou a palavra de deus, a bíblia, a última ganha facilmente.

Fonte: Fórum Religião é Veneno

Nossa, enquanto alguns criacionistas se esforçam para comprovar que homens e animais conviveram juntos, outros criam uma teoria conspiratória nada sólida de que não existem dinossauros.

E não é só isso, o site ainda argumenta que o homem não foi à Lua.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!