Autor Tópico: Problemas da Física Interdimensional  (Lida 519 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Problemas da Física Interdimensional
« Online: 26 de Dezembro de 2014, 01:29:59 »
<a href="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id= 52744406&amp;server=vimeo.com&amp;show_title=0&amp;show_byline=0&amp;show_portrait=0&amp;color=&amp;fullscreen=1" target="_blank" class="new_win">http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id= 52744406&amp;server=vimeo.com&amp;show_title=0&amp;show_byline=0&amp;show_portrait=0&amp;color=&amp;fullscreen=1</a>
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re:Problemas da Física Interdimensional
« Resposta #1 Online: 26 de Dezembro de 2014, 08:32:44 »
:)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
Re:Problemas da Física Interdimensional
« Resposta #2 Online: 26 de Dezembro de 2014, 16:45:32 »
Legal essa animação. Eu sei que ela não deve ter a pretensão de ser científica ou mesmo precisa, mas há vários erros conceituais em relação a um mundo de 2 dimensões. Por exemplo, nesse mundo bidimensional apresentado, os olhos dos personagens estão dentro da cabeça deles, hehehe. No momento que o veado espirra massa de bolo na coelha, a massa de bolo vai parar dentro do crânio dela, kkkkkkk. Eu não sei se foi no clube cético que eu vi um link para um site muito bom que explicava perfeitamente esse lance de 2, 3, 4 dimensões, etc...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!