Autor Tópico: Nova geração de computadores  (Lida 702 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Nova geração de computadores
« Online: 02 de Fevereiro de 2015, 18:35:14 »
Rumo a "Singularidade"?

Multitasking circuits capable of reconfiguring themselves in real time and switching functions as the need arises -- this is the promising application stemming from a new discovery. Other potential uses: miniaturizing our electronic devices and developing resilient circuits.

http://www.sciencedaily.com/releases/2015/01/150126124945.htm

Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Nova geração de computadores
« Resposta #1 Online: 03 de Fevereiro de 2015, 10:07:17 »
Que medo.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2 Online: 03 de Fevereiro de 2015, 15:48:45 »
Está brincandando com coisa séria?

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #3 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 03:55:10 »
Peraí, meu caro! A ti vedado é o direito a tais deslizinhos! Lembrando que só e apenas o Cientista é capaz de encontrar-lhe as pequeníssimas falhas que, apenas e só por não seres o Cientista, muito raramente entre um aeon e outro, "cometes"...  kkkkkkkkkkkk

Eu estava dando uma passada nos títulos dos tópicos e esse me fez mais abri-lo por tua autoria que pelo título. Olha que prestígio tens...   hahahahahahah  Mas é sério mesmo!

Ocorre que...   bem, primeiro, isso aqui me lembrou um absurdo antigo daqui, que não foi difícil localizar:

../forum/topic=23958.0.html

onde fiz uma correção só de um monte de erros que lá estão, e umas observações pertinentes:

../forum/topic=23958.0.html#msg564275

Mas...  não farei nada sem antes dar-lhe o benefício da tentativa de justificação:

Onde viste azo para "Rumo à "singularidade" " nisso? (Não ignoro as aspas, claro fique.)  Nada encontro eu!

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 13:33:53 »
Peraí, meu caro! A ti vedado é o direito a tais deslizinhos! Lembrando que só e apenas o Cientista é capaz de encontrar-lhe as pequeníssimas falhas que, apenas e só por não seres o Cientista, muito raramente entre um aeon e outro, "cometes"...  kkkkkkkkkkkk

Eu estava dando uma passada nos títulos dos tópicos e esse me fez mais abri-lo por tua autoria que pelo título. Olha que prestígio tens...   hahahahahahah  Mas é sério mesmo!

Ocorre que...   bem, primeiro, isso aqui me lembrou um absurdo antigo daqui, que não foi difícil localizar:

../forum/topic=23958.0.html

onde fiz uma correção só de um monte de erros que lá estão, e umas observações pertinentes:

../forum/topic=23958.0.html#msg564275

Mas...  não farei nada sem antes dar-lhe o benefício da tentativa de justificação:

Onde viste azo para "Rumo à "singularidade" " nisso? (Não ignoro as aspas, claro fique.)  Nada encontro eu!
É, na verdade minha intenção aqui foi apenas postar mais informação a titulo de curiosidade, o título foi só uma gracinha "graciliana"(ou guimarãesrosiana) mesmo. Quanto as aspas que muito bem não ignoraste, acho que refletiram mais mesmo foi a informalidade real do tópico.
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2015, 13:45:53 por Sergiomgbr »

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #5 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 02:04:44 »
Então, OK. Se as eventualidades vierem para tanto, num momento qualquer possamos esmiuçar essa, todavia, "conquista tecnológica"...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 02:17:48 »
Então, OK. Se as eventualidades vierem para tanto, num momento qualquer possamos esmiuçar essa, todavia, "conquista tecnológica"...
Pode crer, capitão.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #7 Online: 01 de Março de 2015, 02:50:51 »
Capitão...   hahahahahahahahahahahah...    Quando fui até à página da última vez, vi extremos absurdos lá, mas não vou voltar agora; ainda fica para uma im/provável outra vez.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!