Olha como alguns justificaram os atos, sendo verdadeiros ou não:"O salário era muito baixo.""Estava trabalhando enquanto meus amigos estavam na praia.""Não gosto de empresas de padrão americano."Dá vontade de arrebentar esses palhaços...
Citação de: RhyanOlha como alguns justificaram os atos, sendo verdadeiros ou não:"O salário era muito baixo.""Estava trabalhando enquanto meus amigos estavam na praia.""Não gosto de empresas de padrão americano."Dá vontade de arrebentar esses palhaços...eu sei que não são válidos, mas só quem trabalha sabe que as vezes da muita raiva do trabalho.
Citação de: Freddy HazukiCitação de: RhyanOlha como alguns justificaram os atos, sendo verdadeiros ou não:"O salário era muito baixo.""Estava trabalhando enquanto meus amigos estavam na praia.""Não gosto de empresas de padrão americano."Dá vontade de arrebentar esses palhaços...eu sei que não são válidos, mas só quem trabalha sabe que as vezes da muita raiva do trabalho.Então pede demissão, ué. Não são nada válidos.