Vocês falam como se desconfiassem da força da indignação do povo deste país ante a corja que os governa, como se zombassem do clamor do povo por reformas necessárias e uma maior transparência dos meios, como se achassem que o aparecimento do povo brasileiro pedindo honestidade nas coisas publicas no 15 de março caísse melhor num primeiro de abril e como se abadás e leques da Brahma fossem mais adequados que cartazes e cartolina e camisetas do Brasil praquela ocasião.
Não, eu não desconfio de nada não, fião retado! Eu CONfio(meu não brinco brincadeiras não lúdicas hahahah) na força indignada da corja deste país contra o povo que a governa ...quero dizer... a corja deste país contra a corja que governa a corja... ...ai, caramba! Isquici de (não) trocá as bola! hahahahahahahahaha Agora já me pegaram!
Tenho a impressão de que alguém achou que tu falou a sério... hahahahaha
Mas eu vou dizer uma coisa quase séria de verdade agora (e, na verdade, claro, preciso solicitar a apreciação e deliberação do nosso chefe serjão para autorizar...): proponho uma manifestação que, ao contrário de entupir ruas, praças e pontes de detritos primatas, lembrando que há uma data em que as ruas enchem mais disso que no carnaval, reveillon, procissão da santa e pancadaria de torcida... ...claro, só posso estar falando das... das... eleições! Isso mesmo! Ponto pra quem acertou! Muito bem, minha proposta já deveria ser óbvia a essa altura. Não ruas apinhadas, mas vazias, na data certa.
É quase sério, que lembre-se! Afinal, quem pode levar a sério tal possibilidade? Quem acredita em "o povo unido jamais será vencido"?! hahahahahahahah...