Autor Tópico: Suspendi a manifestação  (Lida 2816 vezes)

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
Re:Suspendi a manifestação
« Resposta #25 Online: 12 de Março de 2015, 03:26:06 »
SIM!!!!! Eu já tava igual pinto no lixo só de espectativa!
KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk Mas é por que eu assoberbei. Quem sabe eu 'dessuspenda' só por ti! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O destino inteiro de uma gloriosa respeitável nação aos cuidados de uma 'assoberbada quemsabiana'?????  E eu num falei que tu tá cuns podê, chefão?!  Faz a caridade, vai!  hahahahahahahahahaha...

Mas, num tô fraco também não, hein?! Eu posso ser o motivo da decisão maior dessa semana! Tô cuntudo! Continuo sendo o Cientista!!!!

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #26 Online: 15 de Março de 2015, 01:27:07 »
Mas e então, chefia?! Já tô todo apercebido aqui, até os dentes! Só quero saber, o Brasil quer saber, o po(l)vo(ão) quer saber! Já 'dessuspendeu'?! Podemo i pra luta?!

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #27 Online: 15 de Março de 2015, 09:52:16 »
Mas e então, chefia?! Já tô todo apercebido aqui, até os dentes! Só quero saber, o Brasil quer saber, o po(l)vo(ão) quer saber! Já 'dessuspendeu'?! Podemo i pra luta?!
Tá bão, pode...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #28 Online: 26 de Março de 2015, 01:33:56 »
Liberô de última hora a tempo!!!! Valeu por antender o pedidão aqui!

O negóço é que... eu tava na manifestação até agora, voltei nesse exato instante, manifesteeeeeeei até num podê mais, manifestei até tudo que é santo e entidade (!) até de candomblé e kimbanda, dei todo meu grito e meu cartazão pela "causa" e...  agora quero saber do que importa nisso tudo! Meu chefãozão! O  RE-SUL-TA-DO!  Acabamos com a festa na corruptolândia!!!! Diz aí, me dá a boa notícia tu que tá na guarita de observação de tudo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #29 Online: 26 de Março de 2015, 13:33:23 »
Liberô de última hora a tempo!!!! Valeu por antender o pedidão aqui!

O negóço é que... eu tava na manifestação até agora, voltei nesse exato instante, manifesteeeeeeei até num podê mais, manifestei até tudo que é santo e entidade (!) até de candomblé e kimbanda, dei todo meu grito e meu cartazão pela "causa" e...  agora quero saber do que importa nisso tudo! Meu chefãozão! O  RE-SUL-TA-DO!  Acabamos com a festa na corruptolândia!!!! Diz aí, me dá a boa notícia tu que tá na guarita de observação de tudo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Primeiramente, folgo em recontactar-te , Don QuixoteCientista  mi capitán. No mais, nada posso acrescentar, que bem sabes, já é demasiada a faina desse teu Sancho Pança admirador Sergiomgbr que vos fala, em ter que ficar controlando, hora proibindo, hora liberando manifestações...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 26 de Março de 2015, 16:53:20 »
Nossa, que babação...

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #31 Online: 26 de Março de 2015, 22:30:46 »

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #32 Online: 27 de Março de 2015, 02:50:28 »
É faScinating, caramba!

Pensamento para o dia (nictêmero):

"Não se deve abalar pelos que invejam os que sabiamente sabem reconhecer os gênios."

Agora, pelo que lamentavelmente já constatei...   o Brasil prossegue rigoroexatamente a mesma grande M    De nada todos os meus esforços...  Nem eu posso consertar isso...

Meu caro chefe serjão...  tentamos!   hahahahahahahahah...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 27 de Março de 2015, 08:36:53 »
Este tópico deveria ser interditado devido ao alto teor de baba.  Haja ôvo. Vou denunciar.

Pronto, denunciei.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #34 Online: 27 de Março de 2015, 17:59:08 »
Vocês falam como se desconfiassem da força da indignação do povo deste país ante a corja que os governa, como se zombassem do clamor do povo por reformas necessárias e uma maior transparência dos meios, como se achassem que o aparecimento do povo brasileiro pedindo honestidade nas coisas publicas no 15 de março caísse melhor num primeiro de abril e como se abadás e leques da Brahma fossem mais adequados que cartazes e cartolina e camisetas do Brasil praquela ocasião.

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #35 Online: 27 de Março de 2015, 21:05:12 »
Vocês falam como se desconfiassem da força da indignação do povo deste país ante a corja que os governa, como se zombassem do clamor do povo por reformas necessárias e uma maior transparência dos meios, como se achassem que o aparecimento do povo brasileiro pedindo honestidade nas coisas publicas no 15 de março caísse melhor num primeiro de abril e como se abadás e leques da Brahma fossem mais adequados que cartazes e cartolina e camisetas do Brasil praquela ocasião.
'Leques' da Brahma...

« Última modificação: 27 de Março de 2015, 21:07:33 por Sergiomgbr »

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #36 Online: 27 de Março de 2015, 22:31:30 »

Você fala como se o povo brasileiro tivesse consciência cidadã, como se vivêssemos numa democracia amadurecida, como se a Justiça desse pais funcionasse, como se a grande maioria que foi a manifestação tivesse a mínima idéia do que estava reivindicando... “Intervenção Militar Constitucional já”, entre outras babaquices.

Como eu disse em outros tópicos, brasileiro é sério e competente pra criar um puta Carnaval no Rio, mas nao consegue nem se organizar numa fila.
« Última modificação: 27 de Março de 2015, 22:33:56 por Enjolras »
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #37 Online: 28 de Março de 2015, 02:02:40 »
Não, eu não desconfio de nada não, fião retado! Eu CONfio(meu não brinco brincadeiras não lúdicas hahahah) na força indignada da corja deste país contra o povo que a governa  ...quero dizer... a corja deste país contra a corja que governa a corja...     ...ai, caramba! Isquici de (não) trocá as bola!  hahahahahahahahaha  Agora já me pegaram!

Tenho a impressão de que alguém achou que tu falou a sério...   hahahahaha

Mas eu vou dizer uma coisa quase séria de verdade agora (e, na verdade, claro, preciso solicitar a apreciação e deliberação do nosso chefe serjão para autorizar...): proponho uma manifestação que, ao contrário de entupir ruas, praças e pontes de detritos primatas, lembrando que há uma data em que as ruas enchem mais disso que no carnaval, reveillon, procissão da santa e pancadaria de torcida...   ...claro, só posso estar falando das...   das...   eleições! Isso mesmo! Ponto pra quem acertou! Muito bem, minha proposta já deveria ser óbvia a essa altura. Não ruas apinhadas, mas vazias, na data certa.

É quase sério, que lembre-se! Afinal, quem pode levar a sério tal possibilidade? Quem acredita em "o povo unido jamais será vencido"?! hahahahahahahah...

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #38 Online: 28 de Março de 2015, 19:08:19 »
Até parece que o Ciêntista (gostou do chapeuzinho do vovô?) intuiu (intui iu iu iu iu iu il il il ...) que eu estive sendo irônico no último poste :P

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #39 Online: 29 de Março de 2015, 03:45:02 »
"Vovô"?????? Que isso, cara?! Né pra tanto assim não! Tô mais é pra coroa gatão pegador de gatinhas, fio!  Gostei disso não...   deprimi...

E num gostei desse chapeuzinho também não... pra que esse negoço, pra alterar a tonicidade da palavra?...  Tô de birra...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!