Não sei se rio
ou se choro
. 
Alguém sabe qual era o tema desse trabalho (no sentido de que, a professora pediu aos alunos para comentar sobre qual tema em especial)?
A aula era de sociologia e o tema do trabalho era machismo.
Nem sei se "isso" sequer merece uma refutação.
Senhoras e senhores, daqui a pouco teremos grupos terroristas radicais
Eu entendi bem, você está equiparando machistas a terroristas, isso não é um tanto exagerado?
depois que vi esta notícia, e ainda ver gente defendendo esta atitude nos comentários
(sim, tive a infeliz curiosidade de ler os comentários), acho que mais nada me surpreende:
http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2015/03/mulher-e-presa-destruindo-imagem-de-igreja-com-golpes-de-enxada-em-mg.html
Originalmente eu havia visto no Ceticismo.net.
Mas qual a relação disso com o assunto deste tópico, nos comentários das notícias acima as pessoas defendem um ato de vandalismo e desrespeito para com a religião alheia, já no vídeo que postei aqui o cara defende apenas que machismo é um conceito que teve seu significado distorcido por movimentos sócio-políticos e ideológicos, e que seu significado mais primevo significava simplesmente a exaltação de atitudes masculinas consideradas nobres.
Olha, e pode até soar estranho para a sociedade atual, que desconhece que realmente o termo teve seu significado realmente distorcido durante o tempo, e que de fato, machismo em seu início era algo do qual as pessoas se orgulhavam de serem associadas, e se nos basearmos na história (ignorando a oratória deficiente do rapaz acima), de fato não seria tão fácil refutar que o significado de machismo foi distorcido e que na verdade significava em seu início algo nobre e respeitável.
Este artigo na internet corrobora isso que disse acima:
A verdade sobre o machismo – Parte 1: Boatos e demonização. Sei que é de um site de ativismo por direitos dos homens, e que isso poderia comprometer a imparcialidade do artigo, mas pelo menos várias fontes fiáveis e secundarias que corroboram a tese são citadas, então acho que isso dificultaria por exemplo, a tal refutação da qual você falou.