Autor Tópico: Vexames infantis  (Lida 582 vezes)

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
Vexames infantis
« Online: 26 de Março de 2015, 10:14:42 »
O objetivo deste tópico é contar os maiores vexames que vocês provocaram aos seus pais quando crianças, ou então os vexames por que passaram por causa de filhos, sobrinhos ou crianças conhecidas. Tirei inspiração de um post do BuzzFeed: http://www.buzzfeed.com/clarissapassos/mae-acabei-vem-me-limpar?bffb&utm_term=4ldqpgs#.bpLmz5AJ4

Alguns exemplos de lá (do post e dos comentários) para ilustrar:

“Eu era bem pequeno mas lembro e meus pais já contaram: a gente tava em uma viagem e os policiais rodoviários tinham parado meu pai alguns km antes e receberam uma grana pra gente passar porque tinha alguma irregularidade que não me recordo.
Mais à frente eu tava sem cinto e meu pai pediu que eu colocasse porque íamos ser parados de novo, eu coloquei e quando o guarda disse “todos estão com os cintos né?!”, eu falei “eu não tava, mas pus quando vi o senhor”, foi horrível ver a cara do meu pai quando o policial disse “criança não mente né parceiro?! “.
Mas ainda não tinha acabado, depois de alguns minutos de conversa entre meu pai e o guarda na hora que ele ia saindo eu soltei a pérola “pelo menos esse daí não pediu 100R$”. E e foi assim que eu vi que eu era uma criança filha da puta”.

“Quando eu era pequena, mais ou menos nessa idade de 7 anos, eu tava com meu pai e com a minha mãe, aí perguntaram pra minha mãe “ela é filha única?” aí minha mãe “é”, aí eu “mentira, que meu pai tem 3 filhos com outra mulher”

“Devia ter uns seis anos. Tava na festa de confraternização de fim de ano da empresa em que meu pai trabalhava… Na hora do almoço, me deu vontade de mijar, levantei e mijei do lado da mesa com todos almoçando. Meu pai me xinga até hoje por isso”

“Eu morava num prédio pequeno, que tinha um corredor bem grande. Certo dia, alguém apertou a campainha e eu fui ver quem era. De longe, parecia muito uma tia minha, então, falei pra minha mãe que era minha tia e que eu ia lá abrir o portão.
Quando eu cheguei lá eu percebi que era uma Testemunha de Jeová que de alguma forma me convenceu a abrir o portão e deixá-la entrar em casa. Assim que entramos em casa minha mãe grita do banheiro: ENTRA AÍ, RAPARIGA, TÔ CAGANDO VOU JÁ”

"Quando eu era pequena, telefone era novidade, a gente corria para atender, meu pai ligava do trabalho e sempre fazia alguma piadinha, fingia que não era ele, ou perguntava de onde estava falando...
Um dia ligou um amigo dele, perguntou pelo meu pai ...
eu respondi.. ahh para de graça!
a pessoa do outro lado obviamente não entendeu, e perguntou ... de onde fala?
eu respondi.. é do puteiro! (irritada com as piadinhas constantes do meu pai)

Chega em casa meu pai bravoooo, dizendo que um amigo dele foi tirar satisfação, pois ligou na casa dele e disseram que era do puteiro!....rs

Aquele dia eu tomei uns tapas...rs"

"Eu tinha um tio que sempre cortava o cabelo da molecada. Ele não tinha muita noção mas quando você é criança qualquer raspada no cabelo esta valendo. Certa vez cortou o cabelo do meu primo e uma semana depois teve um almoço em família. Logo após o almoço toda a família reunida em volta da mesa e ele pergunta para o meu primo se ele havia gostado do corte e ele responde. Gostei sim mas o meu pai disse que da próxima vez vai me levar num cabeleireiro."

"Uma vez eu tava sentado na frente de casa com o (nome da pessoa) e chegou alguém e perguntou se morava alguém na casa do lado. Eu disse que sim, aí me perguntaram quem era e eu respondi: "Meu vizinho"."

"Um dia tava rolando uma festa de aniversário da minha mãe na minha casa, eu tinha uns 7 anos. Daí tava todo mundo na varanda e eu sozinho na sala vendo TV, quando passou um programa que falava de prevenção a AIDS, dizendo que uma das formas de transmissão da doença era através do sexo anal sem proteção. Levantei assustado, fui no meio da festa e perguntei pra minha mãe: MÃE, VOCÊ NÃO FAZ SEXO ANAL NÃO, NÉ?"

"Quando eu era pequena, logo que aprendi a falar, minha mãe me apresentou para uma amiga dela e ela disse "Que bonitinha sua filha! E o que vc quer ser quando crescer?" eu respondi "Garota de Programa", a moça, toda trabalhada na risada sem graça e a minha mãe "COMO ASSIM FILHA?". "Ah, mãe, tipo a Eliana, a Angélica..." :D"

“Eu tinha uns 8 anos quando eu e minha amiga estávamos na praia e achamos um monte de osso, carta, batom, esmalte. E tava tendo um almoço desses bem chiques na casa de praia de um prefeito aí cuja cidade nao vou dizer. Mas só tinha gente importante e nossos pais.
A gente achou todos aqueles ossos e cartas e cosméticos muito legais, levamos e jogamos na mesa do almoço “OLHA SO O QUE A GENTE ACHOU”.
Apanhamos muito porque era macumba”

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Vexames infantis
« Resposta #1 Online: 26 de Março de 2015, 18:10:54 »
É por isso que não gosto nem de passar perto de crianças.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 26 de Março de 2015, 19:50:19 »
Os adultos adoram se divertir fazendo piadinhas e ensinando palavrões para as crianças, mas quando elas aprendem os adultos detestam. É tão fácil se policiar e ensinar as coisas corretamente, evitar falar palavrões perto de crianças e explicar que o que fizeram é errado.

Meu filho tem o hábito de falar de vez em quando "que bosta". Não sabemos se ele aprendeu na escolinha ou se a gente falou na frente dele, mas nunca passou disso.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3 Online: 26 de Março de 2015, 19:56:35 »
Os adultos adoram se divertir fazendo piadinhas e ensinando palavrões para as crianças, mas quando elas aprendem os adultos detestam. É tão fácil se policiar e ensinar as coisas corretamente, evitar falar palavrões perto de crianças e explicar que o que fizeram é errado.

Meu filho tem o hábito de falar de vez em quando "que bosta". Não sabemos se ele aprendeu na escolinha ou se a gente falou na frente dele, mas nunca passou disso.

Se as pessoas antes de engravidar passassem pelos mesmos procedimentos de quem quer adotar, o mundo teria 1 bi no máximo. O que não falta no mundo são péssimos pais.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #4 Online: 26 de Março de 2015, 20:34:06 »

Se as pessoas antes de engravidar passassem pelos mesmos procedimentos de quem quer adotar, o mundo teria 1 bi no máximo. O que não falta no mundo são péssimos pais.
Os primeiros 10 anos são fundamentais na formação de caráter de uma pessoa...usei este conceito ao criar minhas filhas....e sempre pensei que se algo não deve ser feito por um adulto, igualmente por uma criança....compete  nós adultos ensinar....acho que tive sucesso.....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!