Autor Tópico: Além da velocidade da luz: Será que agora é sério?  (Lida 406 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Além da velocidade da luz: Será que agora é sério?
« Online: 27 de Março de 2015, 21:49:35 »
Matéria da Inovação Tecnológica: Informação pode ser transferida acima da velocidade da luz

Limite de velocidade universal

Consulte qualquer professor de física, ou qualquer livro texto da matéria, e você será informado de que nada pode superar a velocidade da luz e, por decorrência, nenhuma informação pode ser transferida mais rapidamente do que a velocidade da luz.

Este conceito tremeu nas bases - mas não caiu - quando começaram os experimentos com a "ação fantasmagórica à distância" e com o teletransporte quântico.

No caso da "ação fantasmagórica à distância" - baseada no fenômeno do entrelaçamento ou emaranhamento - as partículas entrelaçadas influenciam-se mutuamente mesmo que estejam em extremos opostos da galáxia. Ao que parece, isto ocorre instantaneamente - o que é mais rápido do que a velocidade da luz - mas ninguém sabe exatamente como, e os físicos ainda não concordam que haja uma troca efetiva de informações por meios puramente quânticos...(continua)

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=informacao-transferida-acima-velocidade-luz&id=010110150327
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
Re:Além da velocidade da luz: Será que agora é sério?
« Resposta #1 Online: 28 de Março de 2015, 02:29:36 »
Mas tu ainda encontra espaço para se aperfeiçoar! Esse é o sergiomgbr!!! Agora inclui uma advertência...   ahhahahahahahahahaha   Si achá inda mió, ponheta in vermeio! hahahahah...

Agora, vamos ao que dizer... Mais bullshit!!! Nossa bullshitância profana! O que é a crença, o pensamento mágico...  Não, claro que não "é sério" (dizer que "não é sério" consegue ser ainda seriedade demais para esse tipo de coisa). Olha, meu caro, dá para identificar, espiando essas regiões obscuras do 'mundo anti-academocientífico', duas variantes fundamentais de asnância. Uma, é esse tipo aí mesmo, quando não se tem evidência de nada e se enxerga ("na--lguma") teoria "suporte" para o delírio. O outro tipo, é mais ou menos o contrário, quando se enxerga em "evidências", "evidências" (hahahahaha evidência em/na "outra evidência"), ...como...   naquele famoso caso da polywater, conhecida aqui nas bandas tupinikins por 'água gooey' à época,   ...você deve até lembrar da época mesmo, meu caro, que sei que não és exatamente 'menininho' como a maioria da garotada daqui... Lembra do vexame que foi aquilo? Pois é... Uma das maiores vergonhas da história "da ciência" (da ciência que nada! dos crentes envolvidos, que põem seus desejos acima da realidade)... Mas...  acontece! E... por que dá para identificar?... Porque, felizmente, há pensadores científicos no mundo, como o super Cientista, e o Feynman (o Feynmão vero, não o daqui!), à época, que não se deixou cair.

Enquanto isso, vejo coisas por ali...   descobri algo aterrador e muito divertido ao mesmo tempo! 'xeu ver mais um pouco!  hahahahahahahah...
« Última modificação: 28 de Março de 2015, 02:31:37 por Cientista »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!