Autor Tópico: Os globalistas e suas reais intenções  (Lida 567 vezes)

Offline Enio

• Nível 24
  • *
Os globalistas e suas reais intenções
« Online: 11 de Abril de 2015, 19:14:55 »
Depois do que li, nem tenho muito o que dizer.

http://forum.antinovaordemmundial.com/attachment.php?aid=3045

Expressem suas opiniões e interpretações. Para mim, Após muita leitura sobre esse tipo de assunto, já está bastante claro que não devemos confiar nos globalistas assim como em suas instituições!!! Quem acha que a ONU é uma coisa boa, está enganado! É só pesquisar e perceber como ela surgiu e suas reais intenções! Mais uma coisa... A ONU tem como sua origem a Fé Baha'í, uma religião que acredita num cristo cósmico, num governo mundial assim como num líder mundial.

Para mim, já está suficientemente explícito.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
Re:Os globalistas e suas reais intenções
« Resposta #1 Online: 11 de Abril de 2015, 21:20:13 »
Coincidentemente, só fui ver esse vídeo hoje.  :)

<a href="https://www.youtube.com/v/720CwA5fZ9E" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/720CwA5fZ9E</a>
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #2 Online: 11 de Abril de 2015, 22:30:49 »
Esse David Rockefeller tem um sorrisinho esquisito, rsrsrsrsrsr. E tem o Kissinger que é a favor da guerra... Tem também a cabala Rockefeller com seus banqueiros. E aquela rainha Elizabeth que mais se parece com uma reptiliana e quando olho para ela não me sinto muito bem... Sem contar os jesuítas, sionistas, etc. Essa gente é o câncer instalado na humanidade. A verdade é que a elite não está nem aí pro resto da humanidade, ela só pensa nela mesma.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 12 de Abril de 2015, 00:35:47 »
A coisa é pior do que se pode imaginar. Mesmo aqueles que se teria como mais conscientes sobre essas coisas, ainda precisam se dar conta de que essas pessoas são donas inclusive das fábricas de papel alumínio que usamos para proteger nossas mentes de seu controle. Nunca se questionou a qualidade do alumínio. Isso faz com que a própria resistência esteja comprometida. Só use papel alumínio produzido antes de 1945. Fim da transmissão.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4 Online: 12 de Abril de 2015, 00:45:01 »
O populismo chegou pra ficar no Brasil. Os homens de cabedal continuarão burgueses, incompatíveis com o sectarismo populista, por isso incentivadores incondicionais desse. É o jogo do poder.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 12 de Abril de 2015, 01:23:56 »
A coisa é pior do que se pode imaginar. Mesmo aqueles que se teria como mais conscientes sobre essas coisas, ainda precisam se dar conta de que essas pessoas são donas inclusive das fábricas de papel alumínio que usamos para proteger nossas mentes de seu controle. Nunca se questionou a qualidade do alumínio. Isso faz com que a própria resistência esteja comprometida. Só use papel alumínio produzido antes de 1945. Fim da transmissão.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #6 Online: 12 de Abril de 2015, 13:39:58 »
A idéia de ter trazido esse assunto aqui não é para eu convencê-los, mas fazê-los pensar acerca do assunto através do texto que trouxe. Não acredito que tudo relacionado ao assunto seja coisa de teórico paranóico, pelo contrário, acho que, no mundo em que vivemos, seria estranho se isso não fosse verdade.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 12 de Abril de 2015, 14:01:44 »

Essa foi muito boa.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #8 Online: 12 de Abril de 2015, 14:26:17 »
Tony Blair quer entrar no time? rs
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3035211/Ex-PM-Tony-Blair-accused-bidding-global-domination-vow-set-leaders-club.html

PS:
Aliás, a reunião globalista anual(Bilderberg) acontecerá dia 15 próximo, nos Alpes austríacos*.
Será que terá continuidade do ano passado o tema da "desobediência" russa aos planos de unipolaridade mundial, que "desafia o sistema internacional"(by John Kerry)?

*

:D

« Última modificação: 13 de Abril de 2015, 00:49:53 por Jack Carver »
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!