Nesse de agora, não sei se teve algum morto (espero que não), mas o jornal Gazeta do Povo fala em 107 feridos, alguns deles em estado grave (vítimas das balas de borracha e bombas de efeito moral da PM).
Acabei de ver no Face um post que eu concordo 100%: "Você é um dos que sonham com a volta da ditadura militar? Seus problemas acabaram: vire professor e se mude para o Paraná."
O Alckmin, é até pior. É o pior tipo de cego: o que não quer ver. Diz que não existe greve de professores em SP. Já virou até piada na internet. Além da greve, ele também dizia que não existia racionamento, sendo que muita gente que reclamava que não chegava água em casa e estavam com as torneiras vazias! Vi em várias matérias na TV, como no "Jornal da Band". O povo abrindo a torneira da cozinha ou no quintal, e não saía nada. E muitas vezes a conta vinha maior do que quando tinha água. E o povo acusando a Sabesp de estar cobrando por "ar" que saía das torneiras. Se o Alckmin começar a negar a epidemia de dengue, ele vai poder pedir música no "Fantástico". :p