Juliano Camargo · Quem mais comentou · FlorianópolisQueremos aprender com o grande empresário Beckenbauer Alencar como se fatura 20 milhões numa campanha usando uma empresa do Simples que era uma simples banca de jornal. E como conseguir clientes no Brasil inteiro sem ao menos ter uma gráfica. Esse irmão do Kennedy Alencar é um craque dos negócios - E TERCEIRIZOU TUDO.
Jornalistas em campanhaBrasil 30.04.15 08:59A revista Fórum, que embolsou 1,7 milhão de reais do governo, disse que Beckembauer Rivelino, cuja gráfica fantasma embolsou 22,9 milhões de reais da campanha de Dilma Rousseff, pode processar O Antagonista, que nunca embolsou dinheiro de ninguém.Mas Beckembauer Rivelino, irmão de Kennedy Alencar, não foi o único a embolsar dinheiro da campanha de Dilma Rousseff.Uma jornalista que tem seus artigos reproduzidos pela própria revista Fórum, Maria Inês Nassif, irmã de Luis Nassif, também embolsou. Foram exatamente 136.888 reais para prestar assessoria a Dilma Rousseff, pagos pelo tesoureiro da campanha, Edinho Silva.
kkkkkk Resposta linda.Quão ridículo pode ser o petismo?
Não vale nem a pena discutir sobre essa pessoa.http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/oab-pe-e-deputados-acionam-diogo-mainardi-por-declaracoes-sobre-nordestinos/
Acho que a Chauí é mais abertamente classista, não parece tanto o caso do Olavo pelo que me lembro, apesar de ser comumente acusado inclusive de racista, com a falsa atribuição de um texto.
Citação de: Bahadur em 30 de Abril de 2015, 11:18:29kkkkkk Resposta linda.Quão ridículo pode ser o petismo?Heh. Acho o Mainardi um babaca, mas a resposta ficou boa mesmo.
Não interessa se ele é um idiota ou não, interessa se as denúncias são verdadeiras ou não.
Ué, não vai processar?http://www.oantagonista.com/posts/a-pf-investiga-dilma-e-a-vtpb
A fotinha do casal de blogueiros deve fazer o Christiano mooooorrrrrreeeeerrrr de vontade de abandonar seus princípios e emitir umas ofensas homofóbicas.
Estou esperando, BeckembauerBrasil 22.08.15 06:48A propósito de VTPB e Beckembauer Rivelino, onde foi parar o tal processo? Eu, Diogo, aguardo ansiosamente.