Tem horas que eu mijo em pé, tem horas que eu mijo sentado, depende do momento. Mijar em pé é prático para momentos em que se está apenas aliviando mas mijar sentado é uma experiência que pode ser bastante producente para o auto conhecimento do corpo, você vai mijando e se posicionando mais ereto ou mais curvo, desde com a cabeça mais pra frente quase entre os joelhos a mais pra trás e olhando pra cima, e com os pés desde esticados pra frente até com as solas voltadas pra parede atrás de si, enfim, uma enormidade de variações possível e imagináveis. Com as experimentos que faço as vezes consigo identificar o trajeto interno da urina desde a bexiga passando pela uretra e por fim saindo pelo bililiu. As vezes acho que mijar sentado dependendo da posição, esvazia mais a bexiga, produz um mijamento mais completo.
Mas também já mijei andando marcando um risco no chão, o que é bem divertido. Já fiz a modalidade escrever nomes e recorde de maior risco contínuo(140 metros, Guiness Book!)e também de mijo em distância, acho que 5, 6 metros...