Enquete

Se você tem um pênis, como você mija?

Sempre em pé.
Em pé, mas só em banheiros públicos.
Sempre sentado, não importa onde.
Em geral sentado, mas em banheiros públicos fico equilibrado sem encostar no assento.
Sentado, por motivo de saúde ou recomendação médica.
De qualquer jeito, pois uso fralda geriátrica.

Autor Tópico: Se você tem um pênis, como você mija?  (Lida 2768 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Se você tem um pênis, como você mija?
« Resposta #26 Online: 20 de Maio de 2015, 13:31:27 »
Tem horas que eu mijo em pé, tem horas que eu mijo sentado, depende do momento. Mijar em pé é prático para momentos em que se está apenas aliviando mas mijar sentado é uma experiência que pode ser bastante producente para o auto conhecimento do corpo, você vai mijando e se posicionando mais ereto ou mais curvo, desde  com a cabeça mais pra frente quase entre os joelhos a mais pra trás e olhando pra cima, e com os pés desde esticados pra frente até com as solas voltadas pra parede atrás de si, enfim, uma enormidade de variações possível e imagináveis. Com as experimentos que faço as vezes consigo identificar o trajeto interno da urina desde a bexiga passando pela uretra e por fim saindo pelo bililiu. As vezes acho que mijar sentado dependendo da posição, esvazia mais a bexiga, produz um mijamento mais completo.
Mas também já mijei andando marcando um risco no chão, o que é bem divertido. Já fiz a modalidade escrever nomes e recorde de maior risco contínuo(140 metros, Guiness Book!)e também de mijo em distância, acho que 5, 6 metros...
« Última modificação: 20 de Maio de 2015, 13:33:55 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 20 de Maio de 2015, 13:34:47 »
Tem horas que eu mijo em pé, tem horas que eu mijo sentado, depende do momento. Mijar em pé é prático para momentos em que se está apenas aliviando mas mijar sentado é uma experiência que pode ser bastante producente para o auto conhecimento do corpo, você vai mijando e se posicionando mais ereto ou mais curvo, desde  com a cabeça mais pra frente quase entre os joelhos a mais pra trás e olhando pra cima, e com os pés desde esticados pra frente até com as solas voltadas pra parede atrás de si, enfim, uma enormidade de variações possível e imagináveis. Com as experimentos que faço as vezes consigo identificar o trajeto interno da urina desde a bexiga passando pela uretra e por fim saindo pelo bililiu. As vezes acho que mijar sentado dependendo da posição, esvazia mais a bexiga, produz um mijamento mais completo.
Mas também já mijei andando marcando um risco no chão, o que é bem divertido. Já fiz a modalidade escrever nomes e recorde de maior risco contínuo(140 metros, Guiness Book!)e também de mijo em distância, acho que 5, 6 metros...

Deve ser mais fácil contar azulejos quando se mija sentado.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #28 Online: 07 de Novembro de 2018, 22:30:41 »
Mijo de todos os jeitos possíveis. Mas ainda quero mijar em gravidade zero, e quem sabe em Marte.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #29 Online: 07 de Novembro de 2018, 22:34:19 »

Deve ser mais fácil contar azulejos quando se mija sentado.
Talvez, mas acho que  quebraria a "imersão".

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #30 Online: 07 de Novembro de 2018, 23:45:33 »
Um tópico como esse só poderia ter saído da cabeça de um fascista como o Gigaview.

Offline Flautista de Hamelin

• Nível 12
  • *
« Resposta #31 Online: 08 de Novembro de 2018, 00:03:22 »
 :histeria:
Churi Churin Fun Flais

• Nível 12
  • *
« Resposta #32 Online: 08 de Novembro de 2018, 00:03:48 »
Mijo de todos os jeitos possíveis. Mas ainda quero mijar em gravidade zero, e quem sabe em Marte.

:biglol:
Churi Churin Fun Flais

• Nível 12
  • *
« Resposta #33 Online: 14 de Novembro de 2018, 17:46:54 »

Eu ainda espero mijar na areia desenhando intrincadas figuras geométricas, tudo numa jorrada só.

Faz parte de uma habilidade que ainda pretendo adquirir chamada Minjutsu cuja energia vital é o Chichi.
« Última modificação: 14 de Novembro de 2018, 17:55:08 por Flautista de Hamelin »
Churi Churin Fun Flais

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!