Enquete

Porque o Brasil está constantemente no topo das pesquisas mundiais no quesito mulheres mais lindas?

Porque são as mais bonitas
Somos uma especie de fetiche mundial devidi ao carnaval e a visão de sexualidade
Sei lá mas na verdade são as...deixem fotos

Autor Tópico: Mulheres mais lindas do mundo são brasileiras?  (Lida 5177 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Mulheres mais lindas do mundo são brasileiras?
« Online: 30 de Maio de 2015, 12:15:42 »
Suecas
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
Re:Mulheres mais lindas do mundo são brasileiras?
« Resposta #1 Online: 30 de Maio de 2015, 13:23:14 »
As mais mais lindas são as......mulheres......
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 30 de Maio de 2015, 14:28:20 »
Fiz uma busca de países com mulheres mais bonitas no Google em inglês. Em TODOS os rankings o Brasil estava entre os 3 e em mais de 50% em número 1.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3 Online: 30 de Maio de 2015, 14:33:48 »
Depende do gosto, o Brasil é famoso por produzir supermodels, a Venezuela é famosa por produzir misses. E tanto os dois anteriores como os EUA tem a vantagem da miscigenação, produzindo vários tipos, loiras, morenas, mulatas, negras, ruivas, altas e baixas, curvilínias e magrelas.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 30 de Maio de 2015, 14:37:53 »
É que o gosto mundial, se as pesquisas refletirem isso, dá as brasileiras.

Eu penso distinto. Ok aceito que temos mulheres lindíssimas mas pegue seu carro de manhã e análise as pessoas no ponto de ônibus ou na rua. Uma mulherada feia. Ande na Suíça, mulher linda lá da as pencas em qualquer lugar. Aliás foi na Suíça onde fiquei mais embasbacado em minha vida

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5 Online: 30 de Maio de 2015, 14:55:31 »
É que o gosto mundial, se as pesquisas refletirem isso, dá as brasileiras.

Eu penso distinto. Ok aceito que temos mulheres lindíssimas mas pegue seu carro de manhã e análise as pessoas no ponto de ônibus ou na rua. Uma mulherada feia. Ande na Suíça, mulher linda lá da as pencas em qualquer lugar. Aliás foi na Suíça onde fiquei mais embasbacado em minha vida

E qual é o gosto mundial? Gisele Bündchen ou Scarlett Johansson? Adriana Lima ou Katy Perry?

Sobre andar na rua, é o seu gosto, pessoas diferentes tem gostos diferentes. Quem gosta de orientais vai preferir andar nas ruas de Tóquio ou Seul,m que gosta de negras, The Broxns ou Johanesburgo, quem gosta de ruivas, Belfast, ai tem quem gosta de mais magrelas, mais peitudas, mais bunda, etc, etc, etc.

Suécia tem mulheres lindas, mas só teve uma modelo da Vitoria Secret, nenhuma mulher nas listas das mais belas do planeta, enquanto o Brasil tem dezenas delas nas duas listas. Isso faz propaganda das mulheres do país.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 30 de Maio de 2015, 15:18:46 »
Fiz uma busca de países com mulheres mais bonitas no Google em inglês. Em TODOS os rankings o Brasil estava entre os 3 e em mais de 50% em número 1.

Acredito que consideram as brasileiras mais bonitas por se produzirem mais. Mas beleza natural, acho que a Rússia está bem servida. Assistir partidas do WTA é sempre uma alegria.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 30 de Maio de 2015, 15:30:21 »

Sabe, uma vez eu tava zapeando no Youtube e me deparei com um desses vídeos "Os 10 mais" e era de um americano ( acho que era americano o sujeito ) que dizia que já tinha viajado o mundo todo, que conhecia quase todos os povos, e por isso tinha resolvido fazer um vídeo listando - na opinião dele -  os 10 países com as pessoas mais bonitas.

Como de costume ele começou pelo décimo, e eu não me lembro quais eram os países na lista mas foram surgindo aquelas nórdicas maravilhosas, as holandeusas... quando apareceram as russas de cair o queixo eu fiquei curioso para saber qual país ele consideraria como aquele com o povo mais belo.

Para minha surpresa era o Brasil.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #8 Online: 30 de Maio de 2015, 15:57:22 »
Eu acho que as russas são as mais bonitas. Mas agora estive olhando randomicamente videos com essas listas que as pessoas fazem e, de fato, é muito raro não colocarem o Brasil entre os primeiros.

Nesse vídeo, por exemplo, entre 20 o sujeito pôs o Brasil em 1º.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 30 de Maio de 2015, 16:08:00 »
Eu acho que as russas são as mais bonitas. Mas agora estive olhando randomicamente videos com essas listas que as pessoas fazem e, de fato, é muito raro não colocarem o Brasil entre os primeiros.

Nesse vídeo, por exemplo, entre 20 o sujeito pôs o Brasil em 1º.

Será que existe aí uma explicação científica, onde os homens acham mulheres diferentes das mulheres de seu meio (mas não tão diferentes assim) mais atraentes, como uma maneira de garantir genes variados? Porque parece que todo europeu admira as latinas, mas por aqui gostamos das russas e suecas.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 30 de Maio de 2015, 16:10:36 »
Barata estou falando sobre as pesquisas não meu gosto.

E estou falando serio pessoal pessoal coloquem isso no Google

most beautiful women country world

Vai aparecer uma série de listas em todas elas o Brasil é top 3 e em +50% é ser primeiro lugar

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 30 de Maio de 2015, 16:14:25 »
E?
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #12 Online: 30 de Maio de 2015, 16:23:58 »
Barata estou falando sobre as pesquisas não meu gosto.

E estou falando serio pessoal pessoal coloquem isso no Google

most beautiful women country world

Vai aparecer uma série de listas em todas elas o Brasil é top 3 e em +50% é ser primeiro lugar

O seu gosto é discordar e achar que a Suécia é melhor, pessoas com outros gostos acham que outros lugares são melhores, quem faz listas na internet acha que o Brasil é melhor e isso não quer dizer absolutamente nada, listas achada no Google não representam pesquisas, são pessoas postando seus gostos, não existe um instituto visitando todos os países do mundo e perguntando pras pessoas de acordo com representatividade.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 30 de Maio de 2015, 16:46:10 »
PQP, cara difícil. O que você entendeu que eu disse?

Primeiro, relaxa, isso está em sessão de papo furado, se não tivesse, relaxa do mesmo jeito.
Segundo. O que você disse é óbvio, não estou disposto a disputar que as suecas sejam as mais bonitas.

E o interessante aqui é como essa visão de que as brasileiras são uber lindas está consolidado no mundo.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 30 de Maio de 2015, 16:46:50 »
E?

E.. nada. Só isso. Papo furado, papo de bar, cerveja, essas coisas..

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 30 de Maio de 2015, 16:48:33 »
Alias nem sei se acho as Suecas as mais lindas, posso ter ficado eventualmente mais encantado lá com mulheres que superariam as suíças mas onde me lembro de ter afirmado mais vezes KCT quanta mulher gata, foi lá.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 30 de Maio de 2015, 16:49:20 »
Uma coisa que posso falar.. os gringos vem para cá e acham as mulheres muito sexy.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 30 de Maio de 2015, 16:54:55 »
Alias nem sei se acho as Suecas as mais lindas, posso ter ficado eventualmente mais encantado lá com mulheres que superariam as suíças mas onde me lembro de ter afirmado mais vezes KCT quanta mulher gata, foi lá.

Uma vez fui a um país chamado Florianópolis e vi muita mulher bonita. Acho engraçado que muitas das mulheres consideradas bonitas no Brasil são justamente as descendentes de europeus, e não as "brasileiras". Será que no fundo o que europeu vê de bonito numa brasileira é uma europeia bronzeada?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 30 de Maio de 2015, 16:56:40 »
Uma coisa que posso falar.. os gringos vem para cá e acham as mulheres muito sexy.

Acho que depende da região em que o cara está.

Lá no Brás só vejo mulher feia, em compensação em São Caetano do Sul, Santo André, Mauá e na região da Paulista tem mulher bonita aos montes.

Principalmente em SCS e SA.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #19 Online: 30 de Maio de 2015, 16:57:33 »
Tal como naquele tópico "qual é o melhor filme, música, filme, jogo e etc", eu não posso participar.

É impossível eu conseguir dar um ultimato do que é o Best in Class.

Eu basicamente gosto de todas e as idiossincrasias é que dão a impossibilidade de escolher um só fenótipo ou nacionalidade.

Costumo viajar muito e já fiquei de queixo caído em vários lugares do mundo, Valência na Venezuela, Córdoba na Argentina (impressionante a quantidade e qualidade), Belgrado na Sérvia... Mas acabo tendo a impressão que, aqui mesmo, em Belo Horizonte, a coisa é casca grossa demais. Mulherada bonita demais!

Seria mais fácil escolher alguns lugares em que foi escassa a presença de mulher bonita, quando pensando na proporção. Tipo Detroit nos EUA, vários locais do Chile, uma ou outra cidadezinha italiana... situação é feia.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20 Online: 30 de Maio de 2015, 17:05:58 »
Olha a propaganda que o Brasil tem, obviamente vai ficar famosos como lugar de mulher bonita. Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Lais Ribeiro , mais uma porrada, acho que nenhum país tem mais representantes nas modelos da Victoria's Secret que o Brasil. Ainda tem as atrizes, Morena Baccarin, Jordana Brewster, Camilla Belle, etc.. 

Um colega italiano me disse que o Brasil é conhecido por lá por ter os melhores travestis também

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #21 Online: 30 de Maio de 2015, 17:10:09 »
Não sei se são dados como os melhores, mas, é comum ver travestis brasileiros nas ruas por lá (sempre vejo em Milão e Torino). E os que eu vi eram tipo uns caras mesmo, adaptação bem mal acabada.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 30 de Maio de 2015, 17:13:10 »
Acho que esses rankings são resultados de uma política do NWO para descentralizar taxas de natalidade e criar tendências de turismo sexual.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 30 de Maio de 2015, 17:15:30 »
Tal como naquele tópico "qual é o melhor filme, música, filme, jogo e etc", eu não posso participar.

É impossível eu conseguir dar um ultimato do que é o Best in Class.

Eu basicamente gosto de todas e as idiossincrasias é que dão a impossibilidade de escolher um só fenótipo ou nacionalidade.

Costumo viajar muito e já fiquei de queixo caído em vários lugares do mundo, Valência na Venezuela, Córdoba na Argentina (impressionante a quantidade e qualidade), Belgrado na Sérvia... Mas acabo tendo a impressão que, aqui mesmo, em Belo Horizonte, a coisa é casca grossa demais. Mulherada bonita demais!

Seria mais fácil escolher alguns lugares em que foi escassa a presença de mulher bonita, quando pensando na proporção. Tipo Detroit nos EUA, vários locais do Chile, uma ou outra cidadezinha italiana... situação é feia.

Chile, Bolivia e MX tem MUITA mulher feia.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 30 de Maio de 2015, 17:16:49 »
Sabe como chamam as mulheres bonitas no México? Turistas.

Piada contada por um mexicano.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!