É o tipo de coisa perfeita para colocar o cara como vítima e arrebanhar mais apoiadores à causa dele. Um legítimo tiro no pé.
Pois é. Mas aí tambem se os que nao sao da religiao deles e descrentes nao fizreme nada, só deixar coisa rolar, eles crescem do mesmo jeito. Além disso, ele tambem buscou isso e tá colhendo o que plantou.
Complicado.
mas ele teria errado nessa afirmação:
"Parabéns tbem aos hackers-gays financiados por ONGs que se alimentam dos cofres públicos, por destilarem sua intolerância e seu preconceito. [...] Me sinto honrado de mais uma vez ter sido escolhido por esta turma, isso mostra q meu trabalho em proteger a família precisa continuar!", publicou o deputado em sua conta.
Como saber se era hackers gays ou simpatizantes ou mesmo trolls querndo tira sarro dele?
Ele faz parte de um segmento em ascensão, tem muita gente que se escandalizou com ele na época da CDHM e que agora, dada a impopularidade do governo federal, está se juntando em apoio ao primeiro idiota que aparece falando mal do governo. Se o cara passa por uma situação que pode colocá-lo no papel de vítima, então, independentemente do que aconteceu de fato, o apoio a ele está mais que garantido. Não dá nem para descartar
false flag, embora eu ache improvável.