Esse símbolo diz muita coisa. Alguém morto e pregado no símbolo diz muito sobre a violência causada pelos que adotaram a ideologia.
Associar um símbolo religioso a um símbolo comunista é de uma incoerência abismal.
Ainda mais trocando o símbolo comunista pela cruz, que é o fardo ou o suporte para o sofrimento.Realmente não da pra entender qual é a desses caras. Não bate nada com nada. Absolutamente lamentável.
Hehehe... Isso que eu ia comentar. Maior cara de "Mas que porra é essa?"
Citação de: Luiz F. em 09 de Julho de 2015, 17:28:51Hehehe... Isso que eu ia comentar. Maior cara de "Mas que porra é essa?" Essa foto está desfavorável à situação. Tem outras que ele está com um largo sorriso.
Citação de: O Grande Capanga em 10 de Julho de 2015, 16:09:53Citação de: Luiz F. em 09 de Julho de 2015, 17:28:51Hehehe... Isso que eu ia comentar. Maior cara de "Mas que porra é essa?" Essa foto está desfavorável à situação. Tem outras que ele está com um largo sorriso.
Largo sorriso hein?Tá mais pra sorriso amarelo isso ai...usou de diplomacia só isso. Voce não esperava ele nao aceitar na frente de todo mundo? Fora que o Vaticano já disse oficialmente que foi vergonhoso.