Autor Tópico: As minhas zonas...  (Lida 1095 vezes)

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
As minhas zonas...
« Online: 10 de Julho de 2015, 12:04:25 »
http://www.portugalvirtual.pt/cascais-estoril/praias.php#.Vci7rPlViko

Acabei de constatar a existência desta página da zona onde moro e das praias e passeios marítimos em que me descolo regularmente... quase diariamente... ainda hoje estive na de Carcavelos...(moro na vila de Carcavelos).
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:As minhas zonas...
« Resposta #1 Online: 10 de Julho de 2015, 12:58:41 »
Tópicos de duplo sentido. :lol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 10 de Julho de 2015, 13:02:39 »
Tópicos de duplo sentido. :lol:

Foi o que eu pensei.  :P
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3 Online: 10 de Julho de 2015, 16:26:36 »

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #4 Online: 10 de Julho de 2015, 16:43:07 »
Como o imortal poeta escreveu...

Que onde reina a malícia, está o receio
Que a faz imaginar no peito alheio.

8-)
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #5 Online: 10 de Julho de 2015, 17:02:25 »
Muito legal o lugar, Pagão!  :ok:

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 01 de Agosto de 2015, 18:06:33 »
Para os milionários do fórum (se é que há algum) que estão cansados do Brasil. Portugal é um dos países que aceitam residência e naturalização automática... É "só" abrir a carteira - de multimilionário, é claro - e investir no mercado local. Chipre, Malta e Hungria saem mais barato, mas em compensação, não apresentam a vantagem da lusofonia.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 01 de Agosto de 2015, 18:19:57 »

Zona bonita.   :hihi:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 01 de Agosto de 2015, 18:26:10 »
Para os milionários do fórum (se é que há algum) que estão cansados do Brasil. Portugal é um dos países que aceitam residência e naturalização automática... É "só" abrir a carteira - de multimilionário, é claro - e investir no mercado local. Chipre, Malta e Hungria saem mais barato, mas em compensação, não apresentam a vantagem da lusofonia.

Mas se a pessoa já é milionária para que ela vai querer sair do Brasil para investir lá ? Se ela já é milionária normalmente isso implica que ela já ganhou dinheiro aqui mesmo.

Geralmente emigrantes brasileiros vão para outro país para tentar ganhar dinheiro, pelo menos é o mais comum. Claro que tem os ricos que vão para Miami, passar uma temporada lá,  porque é chique ir para Miami e/ou porque Miami é um lugar famoso e com muita gente rica.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #9 Online: 01 de Agosto de 2015, 18:39:04 »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 01 de Agosto de 2015, 23:12:45 »
Adoro Cascais. Sempre lembro do incidente com Aleister Crowley e Fernando Pessoa na Boca do Inferno.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 01 de Agosto de 2015, 23:23:58 »
http://www.revistaport.com/brasileiros-dobram-investimentos-em-portugal-atraves-do-visto-gold/

Só superados pelos chineses...

Os EUA estão promovendo uma política de concessão de vistos interessante. Estão fomentando a formação de grupos de investidores (24 integrantes cada) onde cada um deposita US$ 500.000. O fundo aplica os recursos em redes de franquias de baixo risco (baixo retorno, porém certo de longo prazo - média de 3 anos de payback) e os EUA concedem aos investidores o green card. Ideal para quem quer se aposentar e viver tranquilo por lá sem as dores de cabeça de quem começa do zero num pais estrangeiro. Se a moda pega, quem ficar apaga a luz.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 01 de Agosto de 2015, 23:41:10 »
Quem monta esses grupos, o próprio governo dos EUA?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Última modificação: 02 de Agosto de 2015, 11:23:40 por Gigaview »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 02 de Agosto de 2015, 08:53:37 »
http://www.revistaport.com/brasileiros-dobram-investimentos-em-portugal-atraves-do-visto-gold/

Os EUA estão promovendo uma política de concessão de vistos interessante. Estão fomentando a formação de grupos de investidores (24 integrantes cada) onde cada um deposita US$ 500.000. O fundo aplica os recursos em redes de franquias de baixo risco (baixo retorno, porém certo de longo prazo - média de 3 anos de payback) e os EUA concedem aos investidores o green card. Ideal para quem quer se aposentar e viver tranquilo por lá sem as dores de cabeça de quem começa do zero num pais estrangeiro. Se a moda pega, quem ficar apaga a luz.

É... realmente vai ter muita gente indo,  afinal de contas tem muita gente com R$1.710.000,00* para aplicar num negócio (e ainda mais de baixo retorno).

*Fora o dinheiro para custear todas as despesas pessoais até começar a ter retorno do dinheiro investido.

« Última modificação: 02 de Agosto de 2015, 08:58:49 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 02 de Agosto de 2015, 08:54:36 »

E aí Bahadur já tá animado pra ir ?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 02 de Agosto de 2015, 11:19:08 »

É... realmente vai ter muita gente indo,  afinal de contas tem muita gente com R$1.710.000,00* para aplicar num negócio (e ainda mais de baixo retorno).

*Fora o dinheiro para custear todas as despesas pessoais até começar a ter retorno do dinheiro investido.

Acha muito? Vai montar uma lojinha que empregue 6 dúzia de funcionários para ver quanto custa. Agora veja quantas lojinhas abrem e fecham por aí nos shoppings da vida. Se você considerar os impostos, as dores de cabeça trabalhistas, a burocracia, as pressões e os entraves da fiscalização corrupta, o custo elevado do capital, o treinamento para gerar mão de obra qualificada, o risco do negócio uma economia de m#rd&, vai ver que sai até barato. Melhor ir embora e tem muita gente em condições de ir.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 02 de Agosto de 2015, 17:45:17 »

http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/06/23/texas-abre-escritorio-para-quem-pode-investir-us-500-mil-e-quer-green-card.htm

http://vistos-americanos.com/vistos-E2.html

Parece fabuloso. Agora tem que ver quanto eles esperam que esses 500K rendam. Pensando em algo como 5% aa certamente seu ganha pão não virá dele.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!