Mais de 15 antes de ser deflagrada a Operação Fair Play, o jornalista Claudio Tognolli postou isto:
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/como-um-ladr%C3%A3o-na-noite-conhe%C3%A7a-a-lava-jato-que-014733337.htmlEssa operação é sobre irregularidades na construção da Arena Pernambuco pela Odebrecht. Veja bem, o alvo foi somente a empreiteira Odebrecht e Arena Pernambuco; se for promissora tanto quanto a Lava Jato, essa operação levará a todas as empreiteiras envolvidas nas construções/reformas de todos os estádios. Assim esperamos.
Veja só um dedinho do Lula na construção do Itaquerão:
“O Lula foi importante, é óbvio que um presidente da República, conselheiro do Corinthians, amigo meu, em muitas coisas que eu demoraria um mês para ser atendido, eu fui atendido no dia seguinte. Os próprios dutos da Petrobras, eu fui duas vezes lá e não me atendiam. Eu disse ‘chefe’, e virou o que virou, é o que a gente estava falando. Então, um dia, essa história toda vai ser contada e eu espero que não esteja nem eu nem ele aqui para que se fale a dificuldade que há nesse pais para se fazer as coisas bem feita”, afirmou Andrés.