Autor Tópico: Astronauta do Apollo 14 diz que extraterrestres impediram terceira guerra mundia  (Lida 2647 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
http://www.foxnews.com/science/2015/08/15/apollo-14-astronaut-claims-peace-loving-aliens-prevented-nuclear-war-on-earth/?intcmp=hpbt4

A partir de "O Dia em que a Terra Parou" para "Contatos Imediatos do Terceiro Grau" e "ET", a cultura pop está cheio de histórias sobre extraterrestres amigáveis, curiosos que visitam a Terra para aprender mais sobre a humanidade. Mas para o veterano do Apollo 14 Edgar Mitchell essas histórias são realidade. Edgar foi o sexto homem a pisar na lua homem e disse ao Mirror on-line que ele acredita que alienígenas tem feito uma manutenção para evitar uma guerra nuclear entre a Rússia e os Estados Unidos durante o período da Guerra Fria (Caso Rendlesham por exemplo).

A ideia soa muito forçado, mas Mitchell afirma que insiders militares viram estranhas aeronaves sobre bases de mísseis dos EUA, como na base White Sands, no Novo México, o local da detonação da primeira bomba nuclear em 1945.

"Eles queriam saber sobre as nossas capacidades militares", disse ele. "Minha própria experiência conversando com as pessoas, deixou claro que os ETs estavam tentando nos impedir de ir para a guerra e levar o planeta junto."

Mitchell, que cresceu perto do famoso site de Roswell, no Novo México, disse que ele ouviu de vários oficiais da Força Aérea que afirmaram que naves alienígenas eram comuns de serem vistos durante a Guerra Fria.

"Eles me disseram que naves alienígenas eram vistos frequentemente sob bases militares e muitas vezes desativando seus mísseis", acrescentou. "Outros oficiais de bases na costa do Pacífico disseram-me que muitos de seus mísseis (de teste) eram frequentemente derrubados por naves alienígenas."

"Dado que o Universo tem cerca de 14 bilhões de anos, se nós estamos sendo visitados, é improvável que estamos lidando com uma civilização apenas algumas centenas de anos à nossa frente, portanto, histórias de alienígenas conseguindo perturbar alguns de nossos testes de armas são rebuscadas, "diz Nick Pope, Ex Ministro da Defesa de OVNIS ao Mirror online. "As chances são de que eles estariam milhões de anos à nossa frente e podia fazer o que bem entendessem."

No entanto, algumas pessoas tem sido compreensivelmente céticas sobre esta teoria que os estrangeiros diplomáticos têm viajado o cosmos para desarmar armas militares dos Estados Unidos da America.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Astronauta do Apollo 14 diz que extraterrestres impediram terceira guerra mundia
« Resposta #1 Online: 15 de Agosto de 2015, 08:43:48 »
Então só temos que agradecer os alienígenas por prestarem um ótimo serviço para a humanidade.
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Astronauta do Apollo 14 diz que extraterrestres impediram terceira guerra mundia
« Resposta #2 Online: 15 de Agosto de 2015, 11:53:17 »
Então só temos que agradecer os alienígenas por prestarem um ótimo serviço para a humanidade.

Jesus Cristo, no alto de sua inexistência, fez muito mais pela humanidade que todos esses aliens tecnologicamente avançados.

A não ser que Jesus seja um alien.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 15 de Agosto de 2015, 12:16:26 »

Jesus Cristo, no alto de sua inexistência, fez muito mais pela humanidade que todos esses aliens tecnologicamente avançados.

A não ser que Jesus seja um alien.

Jesus é um híbrido de pai alienígena.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline NandoR

• Nível 11
  • *
« Resposta #4 Online: 18 de Agosto de 2015, 08:13:12 »
Extraterrestres a prevenir guerras mundiais? Não acredito nisso...
Sou jovem! Sou cetico! E adoro jogar nas slots!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 18 de Agosto de 2015, 08:30:30 »
Extraterrestres a prevenir guerras mundiais? Não acredito nisso...

Porquê não?

Você acha que os extraterrestres não são capazes disto?
Foto USGS

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 18 de Agosto de 2015, 09:57:40 »
Na verdade, aqueles que tentaram prevenir a terceira guerra mundial foram o que se chamam de pleiadianos (aliens nórdicos):

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2012/02/14/ex-presidente-dos-eua-teve-tres-encontros-com-extraterrestres-diz-ex-assessor.htm

Os greys, cyborgs criados pelos pleiadianos que lutam pela hegemonia da influência sobre a humanidade com os pleiadianos, seguiam a política do "deixe viver" e "avanço tecnológico a todo custo". Eles, pleiadianos e greys, entraram em guerra por causa de tal fato.

E olhem só as gatinhas que representam a raça dos aliens nórdicos:

Ai, como eu queria ser abduzido para experiências científicas reprodutivas dessa raça...
« Última modificação: 18 de Agosto de 2015, 10:06:59 por -Huxley- »

Offline Wallchs

• Nível 01
  • *
  • "Eu não quero aprender, eu Quero Saber!
« Resposta #7 Online: 20 de Agosto de 2015, 18:30:43 »
Primeiro queria agradecer aos moderadores por ter me aceitado e é uma honra em me juntar a vocês.

Acho que este Astronauta esta mentindo, até porque ele foi o único que falou sobre isto, entretanto, se for real o que ele falou eu fico me perguntando o por que uma raça mais avançada do que nós viria de outro lugar do cosmos somente para impedir uma guerra? Por que? Dúvido que haja algum sentimento altruísta nisso se é claro se eles realmente existirem.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 20 de Agosto de 2015, 19:54:07 »
Primeiro queria agradecer aos moderadores por ter me aceitado e é uma honra em me juntar a vocês.

Acho que este Astronauta esta mentindo, até porque ele foi o único que falou sobre isto, entretanto, se for real o que ele falou eu fico me perguntando o por que uma raça mais avançada do que nós viria de outro lugar do cosmos somente para impedir uma guerra? Por que? Dúvido que haja algum sentimento altruísta nisso se é claro se eles realmente existirem.

Fabulous? É você reencarnado aqui no CC?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Wallchs

• Nível 01
  • *
  • "Eu não quero aprender, eu Quero Saber!
« Resposta #9 Online: 20 de Agosto de 2015, 21:51:45 »

Infezlimente não  :hihi:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Agosto de 2015, 08:07:03 »

Infezlimente não  :hihi:

Felizmente infezlimente não.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #11 Online: 24 de Agosto de 2015, 11:04:37 »
Astronautas sempre são tido como homens racionais, científicos e corajosos.

Mas de vez em quando tem um que pira, ir ao espaço pode fazer o sujeito se sentir em uma experiencia mistica, religiosa?

Porque sempre tem um que vira pastor ou bicho grilo vendendo artesanato

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #12 Online: 24 de Agosto de 2015, 12:31:14 »

Mas de vez em quando tem um que pira, ir ao espaço pode fazer o sujeito se sentir em uma experiencia mistica, religiosa?

Eu ouvi dizer que a USAF é conhecida como ninho de cristãos fundamentalistas e outros malucos parecidos. É fato?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #13 Online: 24 de Agosto de 2015, 14:12:15 »

Eu ouvi dizer que a USAF é conhecida como ninho de cristãos fundamentalistas e outros malucos parecidos. É fato?

As forças armadas americanas  em geral são assim
Mas eu achava que a NASA filtrava os potênciais malucos

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 24 de Agosto de 2015, 14:41:34 »

Pelo que eu sei, uma parte significativa dos militares de alta patente do EUA é assim. Não sei quanto aos pilotos, que é de onde saía a maioria dos astronautas da força aérea.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 24 de Agosto de 2015, 20:56:17 »

As forças armadas americanas  em geral são assim
Mas eu achava que a NASA filtrava os potênciais malucos

Se fizerem isso não encontram ninguém para subir naquele buscapé gigante.

Só doido faz.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 24 de Agosto de 2015, 21:21:33 »

Se extrapolarmos o que acontece na US Air Force Academy para a USAF, parece que é fato, e grave.

A fonte é podre. Sorry.

https://www.wsws.org/en/articles/2005/04/acad-a30.html
« Última modificação: 24 de Agosto de 2015, 21:23:34 por Gigaview »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 24 de Agosto de 2015, 21:39:34 »
Se extrapolarmos o que acontece na US Air Force Academy para a USAF, parece que é fato, e grave.

A fonte é podre. Sorry.

https://www.wsws.org/en/articles/2005/04/acad-a30.html

A fonte é uma idiotice mas está correta no diagnóstico e avaliação da influência religiosa (especialmente cristã) nos militares do EUA. O que não surpreende, dado o grau de reacionarismo e tipo de cultura neste meio.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!