Autor Tópico: Animes e mangás  (Lida 535 vezes)

Offline Atomic Billy

• Nível 02
  • *
  • Atomic is love, Atomic is life
Animes e mangás
« Online: 15 de Agosto de 2015, 08:52:20 »
Curte animes e/ou mangas? Qual/quais você está lendo/assistindo atualmente?

Animes:
- Ore Monogatari
- Jojo Bizarre Adventures
- Arslan Senki

Mangas: (Apesar de não ler algum faz muito tempo, mas consta no meu My Anime List)
- Anne Freaks
- Fairy Tail
- Shigenki no Kyojin
-Usagi Drops
A propriedade (privada) é um roubo

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
Re:Animes e mangás
« Resposta #1 Online: 17 de Agosto de 2015, 14:22:33 »
Velho, sugiro que antes de criar um tópico específico você, na posição de novato como eu, deveria fazer uma busca por palavras-chave sobre o assunto em si antes, principalmente sobre um tema tão comum em vários fóruns livres que tenham pelo menos mais de 1 ano de existência, né?

../forum/topic=8440.0.html#msg138846

PS: Aproveitando, deixo aqui uma sugestão boba descompromissada sobre as seções do fórum. Eu mesclaria os temas Ateísmo e Agnosticismo, Ceticismo, Religiões, Crenças e Mitos num único espaço, e, Ciência, Tecnologia, Saúde, Origens e Evolução numa outra seção. Papo Furado, Piadas, Brincadeiras, Arte e Cultura e Redes Socias em uma terceira.
Essa dica deveria tá lá na 'Ajuda, Sugestões e Reclamações', eu sei, mas não quis criar um tópico só pra isso. :ok:
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Atomic Billy

• Nível 02
  • *
  • Atomic is love, Atomic is life
Re:Animes e mangás
« Resposta #2 Online: 22 de Agosto de 2015, 12:58:32 »
Velho, sugiro que antes de criar um tópico específico você, na posição de novato como eu, deveria fazer uma busca por palavras-chave sobre o assunto em si antes, principalmente sobre um tema tão comum em vários fóruns livres que tenham pelo menos mais de 1 ano de existência, né?

../forum/topic=8440.0.html#msg138846

Vlw jovem :D
A propriedade (privada) é um roubo

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!