Autor Tópico: Comunistinha universitário sugere fuzilar a classe média depois de tomar o poder  (Lida 1469 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Comunistinha universitário sugere fuzilar a classe média depois de tomar o poder
« Resposta #25 Online: 30 de Agosto de 2015, 15:51:40 »
Quero saber o seguinte, vc acha correto que dois presidentes apóiem esses grupos até mesmo durante seus mandatos?

Sim ou não?

Eu não acho favorável a minha ideologia.  Entretanto, conforme as leis do poder, se isto beneficia os dois presidentes nos jogos de poder, então está plenamente correto (dentro do contexto dos jogos de poder).

O poder é um grande jogo que tem suas regras próprias, Nicolau Maquiavel (e alguns autores mais recentes) já descreveu isso faz um bom tempo, mas muitas pessoas insistem em ignorá-lo.

Ignorar as leis do poder é uma demonstração de ignorância e  ingenuidade que só atrapalha a compreensão do mundo real do poder.

Ah, acho que entendi.

Quer dizer que em nome do jogo do poder o presidente da república pode por exemplo, incentivar grupos armados a invadirem propriedades particulares cujos donos produzem e pagam impostos honestamente.

Ou podem fazer tráfico de drogas para financiar campanhas se assim decidirem, ou podem roubar uma estatal bancada com seu dinheiro e com o meu a ponto de afundar o país na merda.

Valeu pela explicação, mas não reclame se os adversários da sua ideologia tb fizerem isso.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:Comunistinha universitário sugere fuzilar a classe média depois de tomar o poder
« Resposta #26 Online: 30 de Agosto de 2015, 15:55:08 »
Os adversários fazem. Esqueceu do helicóptero com 450 kgs de cocaina?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 30 de Agosto de 2015, 15:58:01 »
Gente, os comunistas tem um exército de milhões de soldados bem armados e treinados próximo de tomar controle do país subjulgando a polícia e as forças armadas? Se não, esse mimimi de comunistas comedores de criancinhas é sim teoria da conspiração sem nenhum embasamento. Ficar falando de sem terra armado de fação e estudante universitário fazendo palestra é ficar se preocupando com vento.

Acho que vc deve se lembrar, por exemplo, que lá pelo começo dos anos 90 nosso governo até negava a existência do PCC e houve um secretário de segurança ou um aspone qualquer que até desdenhava disso nas entrevistas.

Hoje o PCC manda em todo o tráfico de drogas do país e financia campanhas políticas, chegamos ao ponto em que precisam fazer acordos com  esse pessoal.

Quem sabe daqui alguns anos tenham que pedir permissão ao Stédile.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 30 de Agosto de 2015, 16:00:46 »

Não, não esqueci.

Vc é que esqueceu que os petistas arrotam todo o tempo sobre o helicóptero mas dão cobertura ao maior produtor boliviano. Vc sabe que 80% da cocaína brasileira veio da Bolívia, não sabe?

Interessante, não é mesmo?

Falam do helicóptero mas não da origem dela.

Coisa dos jogos do poder, plenamente aceitáveis, segundo o JJ.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 30 de Agosto de 2015, 16:17:36 »
Quero saber o seguinte, vc acha correto que dois presidentes apóiem esses grupos até mesmo durante seus mandatos?

Sim ou não?

Eu não acho favorável a minha ideologia.  Entretanto, conforme as leis do poder, se isto beneficia os dois presidentes nos jogos de poder, então está plenamente correto (dentro do contexto dos jogos de poder).

O poder é um grande jogo que tem suas regras próprias, Nicolau Maquiavel (e alguns autores mais recentes) já descreveu isso faz um bom tempo, mas muitas pessoas insistem em ignorá-lo.

Ignorar as leis do poder é uma demonstração de ignorância e  ingenuidade que só atrapalha a compreensão do mundo real do poder.

Ah, acho que entendi.

Quer dizer que em nome do jogo do poder o presidente da república pode por exemplo, incentivar grupos armados a invadirem propriedades particulares cujos donos produzem e pagam impostos honestamente.

Ou podem fazer tráfico de drogas para financiar campanhas se assim decidirem, ou podem roubar uma estatal bancada com seu dinheiro e com o meu a ponto de afundar o país na merda.

Valeu pela explicação, mas não reclame se os adversários da sua ideologia tb fizerem isso.

Eu não afirmei que o presidente da república pode fazer manifestamente coisas ilegais, o que eu afirmei é que o presidente pode ser amigo de quem o apoia, e dentro dos limites legais ele pode retribuir.

Se você tem conhecimento de algum incentivo real/efetivo que a presidente da república deu para grupos armados a invadirem propriedades particulares, você poderia postar aqui e também fazer uma denúncia no MP.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 30 de Agosto de 2015, 16:27:10 »

Sim ou não?

Ah, acho que entendi.

Eu não afirmei que o presidente da república pode fazer manifestamente coisas ilegais, o que eu afirmei é que o presidente pode ser amigo de quem o apoia, e dentro dos limites legais ele pode retribuir.

Se você tem conhecimento de algum incentivo real/efetivo que a presidente da república deu para grupos armados a invadirem propriedades particulares, você poderia postar aqui e também fazer uma denúncia no MP.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,governo-reduz-verbas-para-mst,306278

O MST não existe juridicamente, mas recebe verbas públicas através de entidades que tiveram contas rejeitadas pelo TCU.

Ou seja, o ilustre presidente tem conhecimento que o MST é um movimento ilegal que recebe verbas públicas.

« Última modificação: 30 de Agosto de 2015, 16:54:57 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 30 de Agosto de 2015, 17:00:44 »
Antes de mais nada, o que já ficou provado sobre este assunto?

Tipo o que eu já li por aí:  "O Aécio conhece o dono do helicóptero, logo o Aécio é traficante" ?

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 30 de Agosto de 2015, 17:02:43 »
Ou seja, o ilustre presidente tem conhecimento que o MST é um movimento ilegal que recebe verbas públicas.
E, apesar disto, o MST manda e desmanda no INCRA.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #33 Online: 30 de Agosto de 2015, 17:13:12 »

Não é adversário. O dono do helicóptero é do partido da situação.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 30 de Agosto de 2015, 18:37:50 »
[...]
A Abin já teria detectado qualquer coisa deste tipo.

Ou então a Abin já foi aparelhada tambem :lol:

Abin?

Isto aí não serve para nada.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 30 de Agosto de 2015, 18:40:57 »
[...]

É sério isto ou você está brincando?

Se for sério então você está completamente desinformado porque nunca soube nada sobre o MST, que não tem personalidade jurídica mas recebeu e recebe dinheiro do estado nos três últimos governos, 'à rodo' direta e indiretamente.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #36 Online: 30 de Agosto de 2015, 23:13:29 »

Fazenda vizinha, pista construida pelo Aécio, falílias amigas ha anos.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #37 Online: 30 de Agosto de 2015, 23:17:13 »
Gente, os comunistas tem um exército de milhões de soldados bem armados e treinados próximo de tomar controle do país subjulgando a polícia e as forças armadas? Se não, esse mimimi de comunistas comedores de criancinhas é sim teoria da conspiração sem nenhum embasamento. Ficar falando de sem terra armado de fação e estudante universitário fazendo palestra é ficar se preocupando com vento.

Acho que vc deve se lembrar, por exemplo, que lá pelo começo dos anos 90 nosso governo até negava a existência do PCC e houve um secretário de segurança ou um aspone qualquer que até desdenhava disso nas entrevistas.

Hoje o PCC manda em todo o tráfico de drogas do país e financia campanhas políticas, chegamos ao ponto em que precisam fazer acordos com  esse pessoal.

PCC não tem nada a ver com o esquema, pare de usar espantalhos.

A esquerda tem exército que se sobreponha a policia e ao exéfrcito regular? Não? Enttão é conspiraçnao e paranóia, me chame quando tiver algo de concreto. Até la vou continuar te achando paranoico.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #38 Online: 31 de Agosto de 2015, 07:54:51 »

Fazenda vizinha, pista construida pelo Aécio,

Eu vou te dar alguns minutos pra corrigir essas informações, mas acho que você está confundindo um monte de notícias em uma só... ::)

falílias amigas ha anos.

Mas você está falando da esfera política, e na esfera política, tanto os Perrela quanto o PDT não se opôs à situação.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #39 Online: 31 de Agosto de 2015, 14:40:02 »

PCC não tem nada a ver com o esquema, pare de usar espantalhos.

A esquerda tem exército que se sobreponha a policia e ao exéfrcito regular? Não? Enttão é conspiraçnao e paranóia, me chame quando tiver algo de concreto. Até la vou continuar te achando paranoico.

:rola:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 31 de Agosto de 2015, 14:53:11 »
Deu para perceber que só fiz uma comparação entre o PCC que ninguém levava a sério e o MST que coisa de uns anos atrás tb era só um grupelho de vagabundos que agora aumenta de tamanho a cada dia?

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #41 Online: 31 de Agosto de 2015, 17:51:52 »
Deu para perceber que só fiz uma comparação entre o PCC que ninguém levava a sério e o MST que coisa de uns anos atrás tb era só um grupelho de vagabundos que agora aumenta de tamanho a cada dia?

Só se foi algo bem recente. Até uns anos atrás o número de acampados do MST estava caindo:

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/mst-vive-crise-e-ve-cair-numero-de-acampados-20110328.html

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #42 Online: 31 de Agosto de 2015, 18:18:22 »

Pelo tipo de platéia, todos universitários, não vai sobrar ninguém vivo.

Ainda haverá tempo para "superar a consciência de classe"? :biglol: :biglol: :olheira:
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 31 de Agosto de 2015, 18:43:04 »

Só se foi algo bem recente. Até uns anos atrás o número de acampados do MST estava caindo:

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/mst-vive-crise-e-ve-cair-numero-de-acampados-20110328.html

Cortaram o Bolsa-Mortadela depois que descobriram as relações do PT com as empreiteiras?

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #44 Online: 31 de Agosto de 2015, 18:58:15 »

Cortaram o Bolsa-Mortadela depois que descobriram as relações do PT com as empreiteiras?

A minha bola de cristal diz o seguinte: o próximo governo vai cortar a bolsa-mortadela do MST. Consequentemente, num primeiro momento este vai aumentar a virulência do seu discurso, vai espernear e ameaçar tocar o terror. As invasões vão aumentar, mas depois de um certo tempo, sem a graninha do governo, as invasões, e o MST, vão se tornar insignificantes.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 31 de Agosto de 2015, 20:02:33 »
Pode ser mesmo.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 03 de Setembro de 2015, 08:08:23 »
[...]

Se for sério então você está completamente desinformado porque nunca soube nada sobre o MST, que não tem personalidade jurídica mas recebeu e recebe dinheiro do estado nos três últimos governos, 'à rodo' direta e indiretamente.

É sério. Afinal de contas é o MST diretamente ou alguma ONG que recebeu e repassou ?  E de qualquer forma, se realmente houve alguma explícita ilegalidade nestes repasses de recursos financeiros, e se há provas disso, então cadê a denúncia formalizada e entregue para os orgãos competentes ? E que tenha sido aceita, julgada, e terminado em condenação final com trânsito em julgado?

« Última modificação: 03 de Setembro de 2015, 08:16:41 por JJ »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 03 de Setembro de 2015, 08:45:36 »
[...]

É sério.

Preocupante.

Afinal de contas é o MST diretamente ou alguma ONG que recebeu e repassou ?

Irrelevante. O que interessa é que ela recebeu verba sem existir como PJ, o que é ilegal.

E de qualquer forma, se realmente houve alguma explícita ilegalidade nestes repasses de recursos financeiros, e se há provas disso, então cadê a denúncia formalizada e entregue para os orgãos competentes ?

Existem denúncias formais e protocoladas.

Mas, estranhamente, os "órgãos competentes" somente apanharam alguns líderes do movimento. E sabe porquê? Porque ele não existe formalmente.

E que tenha sido aceita, julgada, e terminado em condenação final com trânsito em julgado?

Como é que o movimento pode ser julgado e condenado se ele não existe juridicamente?
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!