Autor Tópico: ...fama.  (Lida 492 vezes)

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
...fama.
« Online: 30 de Agosto de 2015, 21:01:11 »
<a href="https://www.youtube.com/v/pHIB5osmZGA" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/pHIB5osmZGA</a>
tag: comportamento.
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Georg Hagedorn

• Nível 13
  • *
Re:...fama.
« Resposta #1 Online: 31 de Agosto de 2015, 23:25:34 »
Interessante como ela mudou de opinião rapidamente pelos sinais de fama do cara. Porém, creio que homens também achariam uma mulher famosa algo interessante,  mas em menor escala é claro, sendo a beleza algo um pouco mais primordial para o homem.
"Alguma frase aleátoria na assinatura"

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #2 Online: 01 de Setembro de 2015, 19:51:58 »
Popularidade e riqueza (acumulação de bens e recursos) são atraentes, não tem muita novidade nisso. A maioria das pessoas são naturalmente atraídas para isso, inclusive homens, não somente mulheres.

:ok:
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #3 Online: 01 de Setembro de 2015, 20:45:50 »
Rapaz, mas se tem uma coisa que já acontece mais do que nunca é esse pessoal querendo ganhar notoriedade/dinheiro no youtube. Nada contra, mas é uma fenômeno estranho. É um onda mesmo, alguns casos beira o desespero. Não se satisfazem com algumas dezenas ou centenas de inscritos, querem ficar famosos, com o conteúdo pífio. Vão estudar que ganham mais.  :D
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #4 Online: 02 de Setembro de 2015, 21:52:35 »
Depende do que eles querem ganhar, se é apenas fama e dinheiro (ou outras coisas mais que não exigem a necessidade de se optar pelo estudo formal), talvez o youtube seja um caminho muito mais fácil e eficiente do que os caminhos convencionais, como o de se fazer uma universidade e adentrar no mercado de trabalho (principalmente se a pessoa em questão levar jeito com mídias sociais e etc.).
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5 Online: 02 de Setembro de 2015, 23:21:42 »
PewDiePie ganhou 7 milhões de dólares no ano passado fazendo vídeos sobre games.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!