Autor Tópico: experiencia com cura reconectiva a distancia  (Lida 1243 vezes)

Offline Fernandoik

• Nível 00
  • *
experiencia com cura reconectiva a distancia
« Online: 08 de Setembro de 2015, 22:43:59 »
Olá pessoal, gostaria de alguns voluntários (2 ou 3 são suficientes) para conduzir um experimento relacionado a frequências de cura vibracional, mais precisamente"Cura Reconectiva", para este experiemento, vou considerar dois aspectos importantes: a pessoa deve ser extremamente cética a respeito do assunto, e a pessoa deve ter um problema de saude (preferivelmente crônico) que carrega a muito tempo e não tenha conseguido resolver. Não ha necessidade de revelar o problema. O experimento leva cerca de 20 minutos, e combinaremos data e horario para tal, e será realizado à distância, não sera necessario nenhum cadastro e nem enviar nenhum dado pessoal. Os interessados se manifestem, e combinaremos como entrar em contato para dar mais detalhes.
O experimento nao tem relação com religião ou misticismo.
grato
« Última modificação: 08 de Setembro de 2015, 22:47:55 por Fernandoik »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:experiencia com cura reconectiva a distancia
« Resposta #1 Online: 08 de Setembro de 2015, 22:49:36 »
Parece interessante, quais os detalhes? Há possíveis perguntas tipo FAQ que já poderiam ser respondidas? O que deverá ser experimentado? Ao fim de qual parte e/ou tempo o experimento será conclusivo, se é que é para sê-lo?
« Última modificação: 08 de Setembro de 2015, 22:52:38 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #2 Online: 09 de Setembro de 2015, 00:53:03 »
Esqueceste de perguntar, caro mi Chefian Sergiomgbr, que/quais, diabos, são (no 'específico caso') "frequências", assim como "cura vibracional", e "frequências de cura vibracional" (em "possível emergência conjuncional"...), além de " "Cura Reconectiva" " (com MAIÚSCULAS e tudo!!!), que o próprio encarcera em aspas!  Só para constar, claro...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 09 de Setembro de 2015, 01:01:49 »
O experimento nao tem relação com religião ou misticismo.

Claro que não, é ciência pura, pura pajelança quântica.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4 Online: 09 de Setembro de 2015, 01:02:44 »
É vero.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5 Online: 09 de Setembro de 2015, 01:04:37 »
Esqueceste de perguntar, caro mi Chefian Sergiomgbr, que/quais, diabos, são (no 'específico caso') "frequências", assim como "cura vibracional", e "frequências de cura vibracional" (em "possível emergência conjuncional"...), além de " "Cura Reconectiva" " (com MAIÚSCULAS e tudo!!!), que o próprio encarcera em aspas!  Só para constar, claro...
Sim! KKKKKKKKKKKKKKKKkk

Offline alersson

• Nível 10
  • *
« Resposta #6 Online: 09 de Setembro de 2015, 03:06:35 »
ok vamos ao teste  :ok:
vou estar disponível para participar a partir de sexta as 23:30.

Offline Fernandoik

• Nível 00
  • *
« Resposta #7 Online: 09 de Setembro de 2015, 08:27:01 »
Caros,
Por favor postem suas duvidas.
Vou dar uma breve explicação dos detalhes:

O experimento consiste no voluntário permanecer deitado e relaxado, com olhos fechados, e em ambiente silencioso, com pouca, ou sem luz, e prestando atenção no próprio corpo e em possíveis sensações. Não irei citar quais para que não seja cogitada hipótese de sugestão.

Preferivelmente o voluntário não deve conhecer ou ter lido relatos de outras pessoas que tenham passado por uma sessão, mais uma vez para que não haja a hipótese de sugestão quanto às sensações observadas.

A duração é de 20 minutos, em dia e horario combinados, diferentes para cada voluntario. Após selecionados os voluntários, necessitarei entrar em contato com eles individualmente, preferivelmente por whatsapp, haverá um contato logo antes e outro logo depois para que o voluntário relate o que observou.

É possivel que seja repetido até mais duas vezes em datas diferentes. O voluntário deve concordar na possibilidade de repetir ate no máximo duas vezes o experimento

A questão sobre o problema de saúde é um dos pontos da pesquisa, o voluntario deve ter um problema de saúde de longa data, não é necessário informar qual.

O experimento tem  dois objetivos: notar se há alguma sensação durante e sessão, e se houve alguma mudança em relação à qualquer aspecto da vida da pessoa. Colocaremos ate 3 meses como prazo para observar o segundo objetivo.

Apos a finalização do experimento por todos, os voluntarios poderao postar aqui seus relatos, para discussão do observado.

Voces estão livre para ler sobre o assunto na internet, onde há farto material, entretanto aos voluntários é preferível não fazê-lo para que não seja cogitada hipótese de sugestão, no caso de algo ser observado.

Quem quiser participar entre em contato comigo via MP

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #8 Online: 09 de Setembro de 2015, 12:24:17 »
Além das falácias de autoridade comuns, citando uma miríade de "cientistas" e "PhDs", não localizei nenhum link com as experiências realizadas, bem como suas contra-provas, as revisões por pares e as devidas publicações em artigos indexadas. Tem?  :ok:
GNOSE

Offline Fernandoik

• Nível 00
  • *
« Resposta #9 Online: 09 de Setembro de 2015, 20:11:50 »
Além das falácias de autoridade comuns, citando uma miríade de "cientistas" e "PhDs", não localizei nenhum link com as experiências realizadas, bem como suas contra-provas, as revisões por pares e as devidas publicações em artigos indexadas. Tem?  :ok:

Os estudos foram feitos pelo dr konstantin korotkov e estao publicados em seu livro apenas, exatamente pela falta de estudos científicos mais concretos eu gostaria de conduzir um experimento independente.  Nao conheço o conteúdo da publicação entretanto são utilizados métodos controversos

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #10 Online: 10 de Setembro de 2015, 01:44:34 »
Puxa...   O MESTRE Cientista não vai poder contribuir com sua participação nesse valioso experimento por, pelo menos, duas lamentáveis razões: tirando o insustável maldito constante envelhecimento, ele não desfruta de algo mais que possa se chamar 'doença crônica' (acho que a desgraça do envelhecimento não conta...)...; ele não sabe que diabos é isso de... " 'whatsapp' "...  o que é?...  onde se aplica?...    O QUE HÁ (com o mundo)?!

Triste...

Offline Fernandoik

• Nível 00
  • *
« Resposta #11 Online: 10 de Setembro de 2015, 08:31:33 »
Puxa...   O MESTRE Cientista não vai poder contribuir com sua participação nesse valioso experimento por, pelo menos, duas lamentáveis razões: tirando o insustável maldito constante envelhecimento, ele não desfruta de algo mais que possa se chamar 'doença crônica' (acho que a desgraça do envelhecimento não conta...)...; ele não sabe que diabos é isso de... " 'whatsapp' "...  o que é?...  onde se aplica?...    O QUE HÁ (com o mundo)?!

Triste...

Caro Cientista, o Sr. pode também indicar algum conhecido, para participar, alguem da familia por exemplo... A doença cronica no caso pode ser tambem de ordem psicológica.  Tendo em vista a quantidade de voluntarios ate o momento, posso considerar realizar o experimento, descartando a necessidade de haver uma doença cronica envolvida...

Como tudo no mundo evolui, hoje temos o whatsapp, alem de um trocadilho para a expressão "whats up" e "app" (app é o nome dado a aplicativos Android) é tambem uma nova forma de comunicação. Tambem tenho skype, e telefone, mas podemos utilizar tambem qualquer meio de comunicação instantânea que a nossa criatividade permita

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!