Autor Tópico: Estado Islâmico diz ter infiltrado mais de 4 mil de terroristas entre refugiados  (Lida 511 vezes)

Offline Georg Hagedorn

• Nível 13
  • *
"Alguma frase aleátoria na assinatura"

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re:Estado Islâmico diz ter infiltrado mais de 4 mil de terroristas entre refugiados
« Resposta #1 Online: 10 de Setembro de 2015, 17:56:34 »
Não vi o vídeo, mas suspeito que seja blefe. Até porque é bastante fácil para um grupo terrorista desses infiltrar agentes na Europa. Sem falar que o EI possui muitos simpatizantes que são cidadãos de países europeus.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
Re:Estado Islâmico diz ter infiltrado mais de 4 mil de terroristas entre refugiados
« Resposta #2 Online: 10 de Setembro de 2015, 18:04:13 »
Até daqui há uns 9 meses saberemos a devida resposta.
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #3 Online: 10 de Setembro de 2015, 18:23:40 »
Até daqui há uns 9 meses saberemos a devida resposta.

O problema dos terroristas não é material humano. É material humano de "qualidade" (isto é, bem treinado e inteligente) e dinheiro.

Um exemplo da falta de "qualidade" foi o imbecil que umas semanas atrás entrou no Talys* com um AK-47, pistola e faca e foi rapidamente dominado por um grupo de soldados americanos de férias que por acaso estavam no mesmo vagão. Ele disse que estava tentando assaltar o trem (sei...) e que encontrou as armas na rua (ah bom...).

*Trem de alta velocidade que faz o trajeto Paris-Bruxelas-Amsterdã. E pensar que ano passado eu fiz esse trajeto nesse trem, com minha esposa e filho. :medo:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 10 de Setembro de 2015, 21:45:11 »
[...]
*Trem de alta velocidade que faz o trajeto Paris-Bruxelas-Amsterdã. E pensar que ano passado eu fiz esse trajeto nesse trem, com minha esposa e filho. :medo:

A palavra que descreve isto é insegurança.

Você, um estrangeiro, está a passeio com a sua família, em trânsito entre dois países em tese tranquilos e aí vem um idiota, fanático e genocida, movido por uma ideologia e religião, ambas anacrônicas, e transforma as suas férias em uma tragédia pessoal e familiar.
Foto USGS

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 11 de Setembro de 2015, 10:31:47 »
Por que eles não fariam isto? Por que desperdiçariam esta chance?

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 11 de Setembro de 2015, 10:33:47 »
E por que fariam se estão querendo chamar terroristas e não exportar. Pelo menos é o que precisam agora.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #7 Online: 11 de Setembro de 2015, 10:47:55 »
Porque terrorismo no ocidente serve muito mais à propaganda e apelo do movimento, do que o terrorismo local, que já não abala a mente inerte dos que leem o jornal acostumados à notícia repetida.

Não há bem esse conceito de "exportar" vs. "importar". O cara do time, independente de onde esteja alocado, ainda é do time.

Agora, também não acho que seja necessário disfarçar agentes entre os imigrantes para conseguir entrar. Embora eu acredite que seja facilitada a penetração, por motivos óbvios.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!